sábado, 6 de dezembro de 2008

Quem não sonha com um cavalo branco na porta?


Bom Dia. Fiquei pensando na brincadeira que fizeram comigo outro dia. Adorei saber que um um cavalo branco ( adoro todas as cores) pode passar no bairro charmoso e me levar para o infinito. Bem, hoje, o cavalo branco passou sozinho, aqui no bairro charmoso, e me deu uma carona. Por ora ele me leva por perto .
Este aí é o cavalo de Zeus, o Deus grego, que se chama Pégaso. Zeus foi o amo do céu e da terra. Segundo a mitologia, o “cavalo voador” nasceu do sangue que jorrou Medusa quando a sua cabeça foi cortada por Perseu, e graças a ele pôde libertar Andrómeda. Pégaso cresceu nos prados do Monte Olimpo, a casa dos deuses, que estava situada entre Tessália e Macedónia. De cor branca, estava abençoado com asas e podia voar. Pégaso foi o cavalo mais rápido que existiu e é o símbolo da velocidade. Assim também foi o primeiro meio de comunicação e transporte aéreo.
Adoro cavalos, histórias da mitologia grega, e amo sonhar. E realizar. Ótimo sábado turma maravilhosa!

38 comentários:

Anônimo disse...

Já pensou, Lili, um cavalo branco vindo buscar a gente na porta de casa ???? de preferência montado pelo principe dos nossos sonhos ? Histórias da carochinha que so servem pra por minhoca na nossa cabeça. como nada disso existe vamos cair na real mesmo, entrar no carro de quatro rodas e pegar a estrada pra respirar ar puro e por a cabeça no lugar !!!!!!

Lulu disse...

Só complementando sua postagem, Eliane: Pégaso, com uma patada no monte Hélicon, criou a Fonte de Hipocrene, considerada pelos poetas como símbolo de inspiração (eu tinha que puxar o fogo pra minha sardinha, não?)? ...

Anônimo disse...

Um princípe um carro estava ótimo. bjbjbjjb

Anônimo disse...

Tá bem Lulu, tá bem. Adorei a complementação. Me instruiu mais. bj

Anônimo disse...

Karaca..se eu tivesse um desses faria uma ponte aérea Rio - São Paulo...só para passear no bairro mais charmoso do Rio e fugir da poluição de São Paulo.
e dava para sobrevoar todas as lajes...que maravilha!!!
bjks

Lulu disse...

Eita.... o Paulistano está mal intencionado, nessa de sobrevoar as lajes (atentem só para o "que maravilha!!!" dele....)...
Cuidado, meninas.... kkkkkkkkkkk
esse paulistano pra mim está mais pra paparazzi....
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lulu disse...

Já que grisalhos e cavalos estão na ordem do dia, quem assistiu ao filme "O encantador de cavalos", com o gatoso Robert Redford?
Se não assistiram, recomendo.... é ótimo!!

Anônimo disse...

Bommmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaa ao Blog mais charmoso, alegre, divertido do Planeta, bommmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

INFORMAÇÃO IMPORTANTE para todos que colaboraram conosco comprando as RIFAS DA MAQ.DIGITAL 8.0 PARA AS CESTAS BÁSICAS DOS TUBERCULOSOS MULTIRESSISTENTES DO AMBULATÓRIO DO HOSP. HÉLIO FRAGA EM JACAREPAGUÁ - RJ:
Ontem , foi o SORTEIO PELA LOTERIA FEDERAL e o número sorteado foi o 721 da nossa querida GINA ALBUQUERQUE, PARABÉNSSSSSSSSSS QUERIDAAAAAAAAAAAAAAA, OBRIGADA POR SUA PRECIOSA COLABORAÇÃO E ÓTIMAAAAAAAASSSSSSSS FOTOSSSSSSSSS!!!!

Quero agradecer A TODOS E ESPECIALMENTE aos que mesmo morando em BRASÍLIA, UBERLÂNDIA, FORTALEZA, FRANCA, S.SEB. DO PARAÍSO, ISTAMBUL, JUIZ DE FORA, FRANCISCO BELTRÃO, BELO HORIZONTE, fizeram seus depósitos para compra das RIFAS, que Deus abençoe vcs todos e que seu NATAL SEJA MARAVILHOSOOOOOOOOOO, mts alegrias e SAÚDE para cada um de vocês, MUITO OBRIGADA!!!!!!!!

AMIGOS UNIDOS SEMPRE VENCEM!!!

ROSANA BRIGAGÃO

Anônimo disse...

BOM DIA, Blogueiros !!! Com cavalo ou sem cavalo, lá vamos nós !

Anônimo disse...

Oláaaaaaaaaaa VIZINHAAAAAAAAAA, TD BEM AÍ NA SUA LAJE???
Já deu bom dia ao SUPER GALOCHA???rs,sr,sr,sr,sr,sr,rs,sr,vamos lá dar uma espiadinha???
Lindo dia p vc querida!!!

CAVALO????? To fora, o tipo de CAVALO/ CAVALOS preferido é aquele tipo RICHARD GERE usou na cena final de LINDA MULHER, AQUELAAAAAAAAAA LIMOUSINE BRANCA, LINDA MARAVILHOSA, PERFUMADA E LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
CAVALO vai deixar mt CÁCA pelo caminho, aquele cheirim mtttttttiooooo desagradável e a LIMO, ohhhhhhhhhhhhhh, ar condicionado, música ambiente, champanhe e clarooooooooooo, O PIMPE ( como diz Joaninha), RS,SR,SR,SR,SR,SR,SR,RS, não é bem melhor que um CAVALO???

Anônimo disse...

Não tem dúvida, Ro. Uma limousine branquinha com estofo de couro vinho... tem mais confortáve ? e se ele estiver ao volante a gente vai em frente sem nem querer saber onde.. É passar a primeira, a segunda, a terceira e vruuuuummmmmmmm
Sabe que eu não tenho visto o Galocha ? acho que ele se apavorou com nossos comentártios e não aguentou o tranco. Deve estar lá na laje dele, recolhido, meditando.

Anônimo disse...

Credooooooooooo VIZINHA, assustamos o charmosíssimo GALOCHA??? Tadinhooooooooooooo, qd encontrá-lo diga que somos AMIGUINHAS BOAZINHAS, VACINADAS E ..., AGORAAAAAAAA, MORDER, NÓSSS MORDEMOS, né mesmooooo miguxa???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Uma LIMO com "O CACHORRÃO" a bordo vou até para o INFERNOOOOOOOOOO, botar p quebrar e ..., O AMORRRRRRR É LINDOOOOOOOOO ainda mais dentro de uma LIMO BRANCA,com todo aquele espaçooooooooooooooooo, afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff...vamos nósssssssssssssss!!!!!!!!!!!

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF...
BURKAAAAAAAAAA, CAMÉLIAAAAAAAAAA, PAULISTANOOOOOOO, ALICEEEEEEEEE, CHIQUINHAAAAAAAAAA por onde andam vcs???

Anônimo disse...

Hortência, Bolerão

Boaaaaaaaaaaaaaaa Tardeeeeeeeeeeeeeeeee

Cheguei, baxei, saravei. Olha eu de volta, mas só com Limousine, esse negócio de cavalo voador, tô fora, prefiro a realidade.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs
Camélia do Serrado (reaparecendo e florescendo)

Anônimo disse...

Caméliaaaaaaaaaaaaaaa, boaaaaaaa tardeeeeeeeeeeeee queridaaaaaaaaa, estavas perdida aí no CERRADO FERRADO???rs,rs,sr,sr,sr,rs,rs, com este "chefe" aí, ninguém guentaaaaaaaa, né mesmoooooooo???

Como já disse, meu negócio é "A LIMO COM O CACHORRÃO ", conforto é BÃO E EU GOSTO MUITCHOOOOOOO!!!!

Existem CAVALGADAS E CAVALGADASSSSSSSSSSSSSS, esta coisa de me esborrachar e fazer dodói na minha LINDAAAAAAAAA ... , DÁ NÃO, posso perder meus fãs do FORRÓ e nemmmmmmmmmmmmmm pensarrrrrrr, vamos de LIMOOOOO SEMPREEEEEEEEE!!!!!!!!!!
Aí pela sua Laje devem passar muitas né mesmo?? Pega uma caroninha básica e um bom papo, etc, etc, etc, tudooooooooo pode acontecerrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!

Nossa amiga D. Burka dos STATES está sumida, deve estar ATOLADA NA NEVE, TADINHAAAAAAAAAA, vou mandar um TANTIM de solzim p ela, tem notícias???

Anônimo disse...

A Burka está em festa na Laje dos States, muitos preparativos para a posse de Obama, muitos bonecos de neve para arrebentar de tanta bolada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso aqui está um terror, só de Limousine para agüentarrrrrrrrrrrr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo cavalgadas e cavalgadas, mas cavalo Pégaso não mesmokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs
Camélia do Cerrado

Anônimo disse...

Camélia, Vizinha e Lili quero saber se nossa combinação p posse do charmosão OBAMA está de pé, já encomendei MEU TRAJE DE GALA, passaporte a caminho e vcs???
Sei que teremos uma LIMO LINDONAAAAAAAAA p nos divertirmos, CONFIRMADO queridinhas????
BURKA nos espera em sua LAJE NOS STATES, mandou até fazer um PUXADINHO para ficarmos confortavelmente instaladas, acreditem, tem até PRIVATE BATHROOM, BELIVEEEEEEEEE??????
Minhas pantufas de oncinha já estão no meu saco de viagem na estampa PINK/LARANJA CET RIO/VERDE T VI DE LONGE , assim facilita na hora de pegar bagagem, acho rapidim, rapidim meu sacão, anda gente, já arrumaram tudoooooooo???
Camelia, os CD'S ESPECIAS DO SEU TOSO, please, vamos agitar na LAJE DA BURKA, coitada, vai enlouqucerrrrrrrrrr!!!RS,RS,SR,SR,SR,SR,RS,SR,RS,RS...

Anônimo disse...

Bolerão

A Burka não vai agüentar conosco, a Laje vai arrebentarrrrrrrrrrr
Os CDs e DVDs já estão na malakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs
Camélia

Anônimo disse...

Falando na Burka, ahhhhhhhhhhhhh, se alguém q disse que ela TALVEZ fosse ... , né não viu bobão, sem véuuuuuuu, nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, até eu que sou mulher e só gosto de CACHORRÃO, fiquei de queixo caido e é claro que ela só tira o véu para amigas, rs,sr,sr,sr,sr,fofocarmos bastante ou por MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO OUROOOOOOOOOOOOOOOOOO no que ela está certíssimaaaaaaaaaaaaaa, APOIADOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
Tadinha Camelinha, acho que vamos zonear demais aquela Laje, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a vizinhança nos STATES não é chegada a NOISES e nós com esta COLETÂNEA DE MR. TOSO, OHHHHHHHHHH MYYYYYY GODDDDDDDDDDDDDDDDDD!!!!!!!!!!!
Vamos acabar lançando uma nova SONG, "E A LAJE CAIUUUUUUUUU" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vamos nos comportar pq daquim um tantim a DONA DA LAJE DO CHAPÉU CHEGA E AÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, puxões de orelhas, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

VIZINHAAAAAAAAAAAAAA, where are you???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou treinando my english q anda adormecidooooooo, rs,rs,sr,rs,rs,sr, te aguardo queridinha!!!

Anônimo disse...

Limo...vizinha vc é demais.larguei o cavalo branco. Vou de carona com você.
Juntas sempre!!!!!

Anônimo disse...

Paulistano: Querido, amoreco. Deixa eu te falar uma coisa. Vc não precisa de nada dixxoxoxoxo como diz Joaninha, a caçulinha.
vou te buscar. Quer?
Vem pro bairro, vem. Vizinha te espera, o Chapéu inteiro com bateria( os ensaios começaram), água de côco, o D'Amici( só para selecionados), nossos botequins, nosso catinho que vê Copa inteirinha( adoro ficar lá olhando o mar), meu forte onde nado. quer mais? Venha que te levo. Tô te esperando.

Anônimo disse...

Lulu: vou te contar um segredo. Ele é bem intencionado. Tem um olhar?
E o abraço?
Quem vê desmaia. Tem que tomar cuidado só com as autoridades policiais de olho nele. ahahahahah
Um dia te conto.
aí Paulistano, enchi sua bola. Depois se esconde aqui né?

Anônimo disse...

Booooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaanoite amores lindos. Muito engraçadas. Dormi demais e quando acordei: que farra heim. Tem homem aí sobrevoando as lajes? Vai morrer de paixão.Só tem turbinadas.
Jantares, almoço, presentes, quem vai para os States??????????////
Traga meu casaco. Chiquérrrrrrrrrimo please. Irmão mais velho zarpando. aiaiaiaiaiai
Limo branca? Parece com Fith Cents -adoro.Eclética, moderníssima, com estilo. ahahaah.
Lulu este filme é mesmo muito legal. Vejo tudo que é filme. Até os que não gosto muito. Amooooooooooooo cinema.
Na próxima vida, vou fazer roteiros em LA, ao lado da minha linda loura parceira da Califórnia. Vizinha de Barry.
Aí pessoal, querem se divertir mais? Então aguardem!!!

Anônimo disse...

Hortência,

Onde é que você está? Vamos abalar, como diz a nossa Bolerão a Laje dos States, A Burka está ferrada quando chegarmos, haja Limousine com todo esse funkkkkkkkkkkk E a Laje Caiu kkkkkkkkkkkkkkk. Não consigo nem falarrrrrkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente a Burka sem véu, só mesmo com muito ourrrrrroooooooooooooooo, só nós temos direito a Burka sem véu. Ela anda arrasando nas Lajes Americanas, não é mesmo Hortência e Papoula
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem me dera arrasar assim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs
Camélia do Cerrado Ferrado

Anônimo disse...

Hortência,

Você quer acabar com a minha raça hoje, pegou do fundo do baú D'Amici? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boas lembranças, se recorda minha linda flor?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assim não dá.

Bjs
Camélia do Cerrado Ferrado

Anônimo disse...

Aproveito o local, para agradecer a todos que compraram a rifa e principalmente e Rosana que vendeu 70%. Estavamos torcendo para alguem humilde ( q. não pudesse comprar) ganhasse a maquina, ela vendeu para porteiros, babas, motoristas etc...Mas estamos muito felizes por ter sido para uma amiga, a Ro vibrou. Foi muito legal e arrecadamos R$ 1.150,00. Bom não? Rosana quando quer...ninguem segura.....nem cavalo branco....OBRIGADA DE CORAÇÃO

Anônimo disse...

Quilmaaaaaaaaaaaaaaa, R$ 1 150,00 - HUM MIL CENTO E CINQUENTA REAIS???

karacaaaaaaaaaaaaa, dá uma LAJE DUPLEX, vamos investir onde, aí na Martinha ,nos VENTOS UIVANTES, no CHAPÉU OU MACACO MOLHADO?????rs,sr,sr,sr,sr,rs,rs...

Ei amiga, te falei que íamos venderrrrrrrr tudoooooooo e DEUS NOS AJUDOU, ESTOU REALMENTE MUITOOOOOOOOOO FELIZZZZZZZZZZ COM ESTE RESULTADO, PARABÉNS PARA TODOSSSSSSSS NÓS, SOMOS UMA EQUIPE, UM TIME E DE JEITO NENHUMMMMM, CONSEGUIRÃO NOS REBAIXAR, SEMPREEEEEEEE LÁAAAAAAA NO ALTO DA LAJEEEEEEEEE, VIVAAAAAAAAA A VITÓRIA DESTA LINDA CAMPANHAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Camelinha, olha aí o NOVO LANÇAMENTO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Minha laje caiu
vcs são as culpadas
como conseguiram
e agora sou uma sem laje
e vcs dizem que tem pena de mim
não sei para onde vou
se pra casa de obama ou pra debaixo da cama
minha laje caiuuuuuuuuuuuuu
eu que chame a galera
pra uma nova levantarrrrrrrrrrrrrrrr

Gostou Camelinha? O primeiro CD vai p vc devidamente AUTOGRAFADO, OK?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Bolerão

Você é demais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A minha Laje Caiu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não consigo............
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Camélia

Anônimo disse...

´kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa adaptação né Camelinha???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Menina, acabo de me lembrar que vou encomendar UMA BONECA para nossa amiga BURKA DOS STATES, ela vai se chamar DEODORA e na hora de acertá-la tem que gritar :
SAI DEODORAAAAAAAAAAAAA, e boladasssssssss nelaaaaaaa, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Adorei que a Gina levou o prêmio. Tb torcia para Vettori, Chiquinho TChica e menina da valsa, e Squillante que sumiu por enquanto. Torci para todas.
Rô tem mais rifa de outra coisa?
Quilma, a casa é sua!!!!!

Anônimo disse...

Bolerão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode deixar, vou caprichar na Deodora e toma boladaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kisses

Burka Ninja

Anônimo disse...

Bolerão

O funk A Laje Caiu arrebentou de vezzzzzzzzzzzzzzzzzzz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero o CD autografado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs
Camelinha do Cerrado

Anônimo disse...

Lili, campanhas agora só em 2009, ufaaaaaaaaaaaaaa, to cansadona mas muitooooooooo felizzzzzzzzz com o resultado e vamos falar do trabalho maravilhosoooooooooo da sobrinha de uma amiga comum, me aguarde, é uma MENINA DOS CÉUS, AGUARDEM!!!!
Como Vovó Kiki falou, torci por todos mas, ESPECIALMENTE p aqueles que sei não tem condições de ter uma maq. digital massss, PAPAI DO CÉU escolheu mt bem, GINA é uma MENINA DOS CÉUS, ELA MERECEEEEEEEEEE, VIVA GINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Você vai ver o que vamos vender de CALENDÁRIOS 2010, AGUARDEEEEEEEEE!!!!
VAMOS ARREBENTAR A BOCA DO BALÃOOOOOOO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

BURKAAAAAAAAAAAA, boladas no capricho em DEODORAAAAAAAAAA e não esqueça tem que gritarrrrrrrrr:
SAIIIIIIIIIIIIIIIII DEODORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Isto é um MANTRA, aprendi hoje em um programa na TV, já estou aqui berrando, SAIIIIIIIIII DEODORAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Camelinha , já avisei o pessoal da gravadora LAJES E SONS DO BARULHO que o primeiríssimooooooo CD É SEU COM DEDICATÓRIA, combinado???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bolerão

Falei com a Burka e ela já está gritando na Laje do Tio Sam sai Deodoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, parece uma louca com tanto véu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei, o primeiro CD autografado é demais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs
Camélia do Cerrado

Anônimo disse...

Hortência,

Onde está você? Não vai querer um CD autografado da Minha Laje Caiu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs

Camélia

Anônimo disse...

Camélia, está procurando por mim?
Estou na área enroladinha, sempre pensando em vcs. volto tarrrrrde da noite.
mas volto. Não sou de abandonar minha turma.