sábado, 6 de dezembro de 2008

Grisalhos são irressistívelmente charmosos

Meryl, a deusa do cinema. Queria ser igualzinha com estes cabelos.
Vera , um espetáculo de personalidade e atriz.
Para todos os paladares.
Fagundes: Jantei bem ao lado dele outro dia, em um restaurante do Leblon. Posso afirmar que é exatamente isto que está na foto. Charmoso, macho.
Clooney? Sem comentários.




E Clint com este rosto de mandão e machão? Como o vinho: quanto mais velho, mais saboroso.









Este aí, o Gere, por favor, me poupem. Meu preferido.

A mudança na cor dos cabelos acontece de forma natural quando a pessoa envelhece. Os cabelos podem começar a embranquecer a partir dos 40 anos de idade. Mas em algumas pessoas o cabelo fica grisalho na adolescência ou com pouco mais de 20 anos. Genética é o principal fator determinante para quando o cabelo começará a ficar branco ou grisalho. Por isso que o irmão mais velho é aquele espetáculo, herança de mãe. Em compensação, lá pelos meus trinta, os fios brancos herdados genéticamente do papai já estavam lá presentes. Eu não poderia ter herdado os lindos olhos verdes dele ao invés dos fios branquinhos? As mulheres ficam lindas grisalhas, mas nosso preconceito ainda é muito grande.
Bom, enfim, o tópico foi aberto porque um dos blogueiros me pareceu meio triste com o surgimento dos cabelos grisalhos. Fica não, as mulheres adoram. Não estou certa galera? Um dia espero que os homens também apreciem esta mudança natural.

15 comentários:

Anônimo disse...

BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAA A GALERA DA LAJE DO CHAPÉU, A DA POCINHA, AO PAULISTANO QUE ESTÁ ALEGRANDO , AGITANDO E BALANÇANDO CORAÇÕES DESTE BLOG, BURKA DA LAJE DOS STATES, KIKI DA LAJE DA MARTINHA, BETH LÁ DO SEU ARRAIÁ(ESTAMOS SENTINDO SUA FALTA, VIU QUERIDA? APAREÇA!!!), BIA DA LAJE DO MARQUÊS ENFIM, LINDOOOOOOOOOOOOOOO DIAAAAAAAAAAAAA , EMOCIONANTE COM ESTES GRISALHOS IRRESISTÍVEISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!1

LILI, OBRIGADA POR ESTE BOM DIA GRISALHO E MUITO CHARMOSO, JÁ ESTOU COM ISORDIL EMBAIXO DA LÍNGUA OUUUUUUUUUUU, NÃO TERIA RESISTIDO AO ABRIR O BLOG, AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF, GRISALHOS SÃO ... AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF...

Anônimo disse...

Vc esqueceu Pierce e AQUELE que será o ETERNO JAMES BOND, O ESCOCÊS, karacaaaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esqueci o nome, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabe quem é né mesmo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ELE É O HOMÃO e ninguém venha me dizer que ele não GOSTA DA FRUTA que vou me zangar feio, ELE sim é o MITO e que MITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom dia minha querida!!!!!!!!!!!!!!
Não é uma maravilha????????????????
Bem hoje é sábado e merecíamos um presente, não é?

Anônimo disse...

Ah Pierce e Mamma Mia. Querida. Lembrei, ams a postagem ia ficar cheia de fotos.
Vou guarda-lo para um tópico especial.
Janeiro, estou dentro!!!!!!

Anônimo disse...

Ok, Ok, NO PROBLEM!!!

Enviei email p vc, estou saindo e pode deixar q assim q estiver com tudo em mãos sobre Janeiro te passo, estaremos lá, lindas e charmosas, nos ACABANDO E O RESULTADO, OHHHHHHHHHHH CÉUSSSSSSSSSSSSSS, QUEM VIVER VERÁ "NOSSO DESFILE", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, inté CHARMOSA

Anônimo disse...

Precisa ter muita postura mesmo pra enfrentar um cabelo branco sem reagir. Todos esses que vc postou são fantásticos, chiquérrimos, maravilhosos !!

Lulu disse...

U-au!!!! Começou este final de semana arrebentando!!! Amanheceu inspirada, hein, menina? Realmente, homens grisalhos são super charmosos... aliás, diferentemente da mulher, cabelo grisalho em homem é charme! E aquele topete branco de William Bonner? Acho o máximo...
Huuummmmm.... tou lavando as vistas com estes gatosos....
adorei esta postagem!!!!
Quero mais!!!!

Anônimo disse...

Inspiradíssima Lulu. Inspiradíssima.
Volto breve. bjbbj

Vizinha: postura não é para qualuer um; E ter personalidade e chique tabmém. Até.

Anônimo disse...

Me dou bem com meus grisalhos...
Vocês dizem que para os homens o grisalho é um charme...e nós acreditamos e convivemos com eles sem trauma.

Claro que não tenho a pretensão de ser um Richard Gere...nem tão pouco de Sir Sean Conery..mas acho que mesmo com os meus grisalhos...não sou de jogar fora...acho que ainda dá um caldinho.

bjs

Anônimo disse...

Estão vendo...o Bope já esteva lá na Rua da Eliane...e ninguem me socorreu...que perigo!!!
Pense só meus grisalhos todos passeando na gaiolinha no carro deles!
Eliane, navegar é preciso,mesmo que numa náu a deriva...( em algum momento o barco vai achar um porto seguro).
Deixe as ondas baterem.

Anônimo disse...

Hummm!!!! Os grisalhos são o meu fraco...

Lili, vamos socorrer o Paulistano. Coitadinho!!! Não tenha medo do Bope!!!

E aí, todos navegando? Afinal, é preciso...

Bjs,

Anônimo disse...

Hortência,

Não existe nada que vença o Sir Sean Conery. The best.

Camélia

Anônimo disse...

Lili,

Aqui nos States só tenho olhos para Nicholas Cage, mas algum tempinho e ele chegará nesta fase de grisalhos, apesar de ser careca.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Está muito frio, e estou nos preparativos para o Natal e para a posse de Obama. Muita encomenda de bonecos de neve, vai querer mais algum?
Kisses
From the Laje dos States
Burka

Anônimo disse...

E aí bonitona( meu onco me chama assim, acredita?). Já está nevando. Soube que NY não. W.DC é fogo. Frio demais.
Miami aquele carlozinho carioca. Temperatura amena. Igual LA.
Olha já passei natal em tudo que é canto. Acredite. Os melhores natais e mais lindos: Gramado e aí, na terra de Obama. parece fantasia. E os pais de gorro. Adoooooooooooooooooooooooorrrro.

Anônimo disse...

Meu querido vc está à deriva?
Estamos juntos sem remo. ahahahahahahah
Venha rápido para aquele lero lero.
estou no ocntrole do Bope. Tranquilo. Manda ver.