segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Estamos a uma semana do verão!


Bom Dia, dearest friends. Apesar da chuva constante aqui no Rio, falta uma semana para o verão. Já estou preparando meus modelitos, e doida para dar aquele mergulho no mar, na piscina, seja lá onde for.
Desejo uma semana ótima, e já sei que todos estão envolvidos no clima de Natal, que está chegando. Boas compras, vivam os amigos verdadeiros deste blog e as boas companhias.
Sempre lembrando que "amigo é aquela pessoa com quem nos atrevemos a ser o que somos verdadeiramente."

14 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Bom dia, Bommmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de assistir o ESPETACULAR, SENSACIONAL, MAGNÍFICO, IMPERDÍVEL E INESQUECÍVELLLLLLLLLLLLLLLLL, SHOW DA MADONNA está tudoooooooooo azul com bolinhas cor de rosaaaa!!!

Mesmo com chuva, a semana será lindaaaaaaaaa e maravilhosa em RITMO DE PAPAI NOELLLLLLLL QUE ESTÁ CHEGANDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Beijins p todos minhas queridas miguxaaasssss, mts ALEGRIASSSSSSS E SAÚDEEEEEEEEEEEEEEEE, LINDO DIA P TODOS!!!
Ínté mais galera

BOLERÃO

Anônimo disse...

BOM DIA A TODOS !!!!!!!!!!! Semana agitada de preparos, compras, planos. No fim tudo volta a ser como era. Erra quem pensa que Natal nos remete à infância. Os meus melhores natais foram em MPereira, onde conseguia reunir os filhos e outras pessoas queridas. Hoje, cada um prum lado. Já não se fazem Natais como antigamente !

Anônimo disse...

Estamos as vésperas do NATAL , então, a letra desta linda musiquinha p TODOSSSSSSSS CANTAREM, PAPAI NOEL FICARÁ MUITOOOOOOO FELIZZZZZZZZ e trará lindos presentinhos para todossss, vamos lá galera, todo mundo cantandoooooooooooooooo!!!!

Botei meu sapatinho na janela do quintal
Sapatinho de cristal
É sapatinho de cristal
Bota lente no suíngue
Dança bem escondidinho
Que ninguém pode saber
Ninguém pode saber, hein?
Ninguém pode saber.

Anônimo disse...

Bom dia fã de Madonna.
Curtindo a vida heim...Beleza!

Anônimo disse...

EU ADORO NATAL. SÓ, ACOMPANHADA,COM AMIGOS!!!!
SEMANA DE PREPARATIVOS.
CADA UM É DE UM JEITO. ENFIM...

Anônimo disse...

Adoro rabanada !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vou listar o que adoro.
Rabanada, presunto, peru tostadinho, farofinha, salada de bacalhau...E no dia seguinte tudo de novo.
Fora as entradinhas!!!

Lulu disse...

Aqui em Aracaju estamos na estação do sol, que começa mais ou menos em setembro e se estende até maio. Não temos as estações definidas aqui: ou é sol, ou é chuva. São 8 meses de sol e 4 de estação chuvosa (mesmo assim não chove todos os dias, faz mais sol do que chuva). Se for contar, dá 300 dias de sol e 65 de chuva. Hoje, mesmo, não tem uma nuvem no céu, que está com um azul belíssimo... e a temperatura já passou dos 30º.
A praia (temos 36km de orla urbanizada) está entupida de gente, de turistas, de estudantes que já começam a entrar de férias.... Aracaju é sempre uma festa.

Anônimo disse...

Hortência

Boa Tardeeeeeeeeeeeeeeeeee

Atrasada, mas cheguei,ufaaaaaaaaaaaa.
Cansadinha, muita coisas acontecendo ao mesmo tempo, quebrando galhos (dos outros), finalizações gerais para todos os lados, médicos, dentistas (observe tudo no plural), para entrar o ano com o pé direito e com tudo ao que temos direito. Afinal a família de cachorrões é grandeeeeeeeeeeeee
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Verão, verão, verão, não tenho palavras, é tudo de bom.

Bjs
Camélia (chegando para mais um verão)

Anônimo disse...

Sabe Lulu, não conheço Sergipe. Nunca fiz nem reportgens aí. Mas conheço o retante do Nordeste. Sensacional. Deve ser igual.
Aqui só chove. Verão é assim. Três dias de calor vinte de tempestade.

Anônimo disse...

Está preparando o filtro solar.

Anônimo disse...

Querida Flor

Com tudo em cima, para cima, por cima, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo prontokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs
Camélia

Lulu disse...

Aracaju é uma capital com ares de província, Eliane, o que faz dela uma cidade encantadora. Tem aproximadamente 600.000 habitantes. É uma capital projetada, tem cerca de 155 anos de existência (antes a capital de Sergipe era São Cristóvão, considerada a 4ª cidade mais antiga do Brasil). Ultimamente tem se desenvolvido bastante, quem passa 3, 5 anos sem vir aqui, quando vem se espanta com seu desenvolvimento. Seu povo é conhecido pela hospitalidade. VAle a pena conhecer.

Anônimo disse...

Adorei o video. fiquei com água na boca. Um dia vou!