terça-feira, 2 de dezembro de 2008

De volta à vida e guerreando sempre!

E lá vem ele de novo: o norte-americano Lance Armstrong confirmou a participação na Volta da França em 2009. Heptacampeão da prova, o ciclista garantiu a presença em seu site oficial. O norte-americano, aliás, tem participação prevista também no Giro da Itália. A próxima temporada marcará a primeira vez em que Armstrong correrá as provas francesa e italiana em um mesmo ano.
O ciclista de 37 anos foi campeão de sete Tours entre 1999 e 2005, depois de combater um câncer de testículo e voltar a pedalar. Com as conquistas, tornou-se alvo de acusações de doping, o que nunca chegou a ser comprovado.
" Não tenho medo de nada, não tenho nada a esconder", assegurou.
Em 2005, o jornal L'Equipe noticiou que seis amostras de urina de Armstrong teriam a presença do estimulante EPO, em 1999. Na investigação da União Ciclista Internacional (UCI), concluiu-se que as amostras não tinham sido guardadas adequadamente. Lance é autor de um dos mais belos livros que já li: "De volta à vida."


9 comentários:

Anônimo disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, quem sabe qd formos visitar nossa queridíssima amiga BURKA NINJA nos STATES ela não nos apresente a este BELÍSSIMO, ARMSTRONG???

Acho que vou indo logo Lili, imagina só UM ABRAÇOOOOOOOOOO APERTADO DE UM "NAMORADO" com nome de ARMSTRONG, uauuuuuuuuuuuuuuu, deve ser VERY STRONGGGGGGGGGGG, HOT, TOT, BLOT, CHICOTE, CONVESCOTE, TOTOTE, como certeza não tão HOT qt o MEU CHOCOLATE DE HOJE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,p favor, Liga p BUrka Ninja e avise q estamos indooooooooooooo, naquele FRIOOOOOOOOOOO, NEVEEEEEEEEEEEEEE, ai Jesusssssssssss!!!!!!!!Vamos levar VIZINHA E ALICE TAMBÉM, hummmmmmmmmmmmmmm, sei não, algo me diz que este GRUPINHO , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SERÃO DEPORTADASSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!
Não esqueçam VESTIDO DE GALA para a posse do lindão CHOCOLATE OBAMA, TEMOSSSSSSSSSS QUE IRRRRRRRRRRRRRR, vai rolar um FORRÓ AGARRADINHO na White House, EU VOU LEVANDO A BANDA!!!!!!
BURKA QUERIDA, NOS AGUARDE!!!

Anônimo disse...

Vc viu o que eu disse. Já está amrcado. Não aceito não. dinheiro?
Isto não é problema. Nunca foi. É solução.
Gi vai adorar!!!!

Anônimo disse...

Hortência / Bolerão

Preparem as malas para a viagem mais linda do planeta, assim como esse blog, vai o jardim completo de Boeing para a terra de Tio Sam. Sacudiremos as Lajes dos States.
hohohohohohohohohohohohohoh
Bom dia

Camélia

Anônimo disse...

PAPOULA P CAMÉLIA E HORTÊNCIA, vamos PERFUMAR A WHITE HOUSE, será que a BURKA NINJA, VIZINHA E ALICE, topam ir tb?????

AOCRDAAAAAAAAAAAAAAAAAA VIZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, estão com os PASSAPORTES EM DIA???

Anônimo disse...

Bo/Hortência/Burka

Vai ser o Boeing mais cheiroso, charmoso e alegre do planeta rumo à terra do Tio Sam. Tenho pena daquela terra com esse jardim chegando!!!!!!!!!!!!!!!! Agüenta firme Burka a Tropa de Elite Cheirosa do Blog da Hortência está chegando.

Vamos nessa jardim florido do Blog da Lili/Hortência.

Bjs
Camélia

Anônimo disse...

Gente a palestra dele é maravilhosa. Meu Daniel, onco de ouro foi, e me conta maravilhas.
Maravilha é ele , não é?
Com testículo ou sem . Sorry Marcelinho. Mas charmosos são assim.
Maravilhossssssssssssssssoooosss

Anônimo disse...

Camélia, Burka tem casarão por lá. Já pedi ingressos para reservar.
Cheiroso é apelido. Charmoso e despertando emoções.

Anônimo disse...

Li o livro dele, é emocionante.

Mas me digam... quem vai aonde, e quando ??????? Não tou mais conseguindo acompanhar o ritmo desse blog. Não posso acreditar que farão essa viagem juntas !!!!!!! agora o país vaio entrar numa profunda recessão ! Vão abalar os alicerces da Casa Branca, acabar com as charretes do Central Park, andar de patins no gelo... Nem posso imaginar que loucura vai ser...
Atenção PF, ELAS vão tentar passar na alfândega !!!!!!

Anônimo disse...

querida, é que sou muito acelerada. Vou diminuir o ritmo.Esta juventude e esta falta de problemas na vida , me faz assim ...avassaladora.
Imagina como eu era?
nem queria saber....
Querem montar uma excursão para Casa Branca em janeiro, posse do chocolate mais poderoso no mundo.
É que Burka mora por lá. quer dizer no país. E a Ro, claro quer sair da laje, direto para o salão oval. Estou pensando se embarco nesta canoa, quer dizer avião.