quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Adoro ver um homem chorar


Sou de uma época que os homens se seguravam para mostrar suas emoções. Então, quando vejo um homem se emocionar fico toda derretida. Acho lindo machões mostrarem toda sua sensibilidade.
Então quero dizer que esta imagem me comoveu e me deu muita alegria. Aí estão as lágrimas de Cesar Cielo.
Ao receber, na categoria masculinha, o prêmio Brasil Olímpico, dado pelo Comitê Olímpico Brasileiro para a melhor atleta do país em 2008, não fêz a menor cerimônia: chorou. Cielo é medalhista de ouro na China, no meu esporte preferido: a natação.
Quem me conhece, sabe que mando bem nesta área. Não chego aos pés de Maurreen e Cielo, mas mando bem!

10 comentários:

Lulu disse...

Ainda bem que os homens estão se conscientizando de que chorar não quer dizer que ele seja maricas, como antigamente ensinavam. Eu também adoro ver homens dando vazão a sua emoção através das lágrimas. Chorar diz respeito ao lado feminino do homem, à sua anima, e assim como eles têm muitas atitudes de seu lado feminino, nós mulheres temos muitas atitudes que dizem respeito ao nosso lado masculino, ou seja, do nosso animus. Nenhum homem pode ignorar sua anima, assim como as mulheres não podem ignorar seu animus, devendo ter uma relação harmoniosa com eles. É só deixá-los chegar ao nível de consciência, não os reprimindo. Eu costumo dizer que o casamento não é simplesmente uma relação a dois, mas uma relação a quatro: o homem, a mulher, a anima e o animus. Exercitando isso, o relacionamento fica perfeito.
Recomendo que vocês leiam o livro "WE", de Robert Johnson, que aborda isso de uma forma ímpar, em cima do mito de Tristão e Isolda.

Anônimo disse...

HOMEM CHORANDO por estar perdendo SEU AMOR, chorando porque alguém muito amado partiu, chorando porque venceu batalha e saiu vencedor, etc, etc, já presenciei em todos os sentidos e realmente toca fundo no meu coração, afffffffffffffffffffffffffff, este assunto me dá até FALTA DE AR, kd meu ISORDILLLLLLLLLLLLLL???rs,rs,sr,sr,sr,rs,rs,sr,sr...
Nós mulheres temos mais facilidade em demonstrar nossas emoções massss, os homens lutam contra demonstrar o que sentem, se contem demais e o que acontece? INFARTAM!!!
Lili, concordo com vc, HOMEM CHORAR É DE ARREPIAR, acabo sempre me debulhando em lágrimas, sou MT SOLIDÁRIA, até nas lágrimas, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Legal quando eles são rígidos, guardam tudo e são inflexiveis, morrem!!!!
ahahahha de Infarto. Asssim ohhhh.
Fim.

Anônimo disse...

Tem que chorar Lulu. Tem que chorar.
Perfeito só amor para fazer andar relacionamento. Não amor impossível. Aquele que verdade e se realiza.

Anônimo disse...

Gostou né Lili???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

MAURREEN E CIELO, tiveram atuações BRILHANTESSSSSSSS, MEDALHAS MERECIDÍSSIMAAAAAAAASSSSSSS E PARA OS DOIS:
CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP,
CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP,
CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP,
CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP,

Merecem O SUCESSO, O RECONHECIMENTO PELO LINDO TRABALHO QUE FIZERAM assim como os outros brasileiros que também nos representaram maravilhosamente nestas OLIMPÍADAS INESQUECÍVEIS!!!!
CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP,
CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP,
PARA TODOS OS NOSSOS ATLETAS, MERECEM!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E é um gatinho. Se eu tivesse um filho assim, ninguém ia tocar.
Deus sabe o que faz.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só rindo Lili, NINGUÉM TOCAR NUM GIGANTE GOTOSÃO, LINDÃO????
Tadinha, vc ainda acredita em COELHINHA DA PÁSCOA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não iam tocar , IRIAM ... pq o blog tem DI MENOR usei os ..., mais a MULHERADA , não o deixariam escapar , MÃE, SÓ OLHA E TORCE P QUE TD SEJA THE BEST P ELES e curtimos os momentos felizes com eles,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, SEGURAR CACHORRÃO GIGANTE GOTOSÃO, OHHHHHHH DOCE LILI, VAI SONHANDOOOO!!!!

Anônimo disse...

Viu como tenho meus ciúmes!!!!

Anônimo disse...

E quem disse que meu filho ia ser gigante?
Acho que não. Bem podia ser.