domingo, 25 de maio de 2008

Olá pessoal,

Hoje é domingo, dia 25 de maio. Como passa rápido a vida hem?!
Passei quatro dias deliciosos em Petrópolis lá no meu refúgio.
Agora estou de volta e agradecendo por estes dias e pela maravilhosa participação no programa Sem Censura, da TVE, da amiga e jornalista Leda Nagle. E atenção, com direito a reprise.
Tenho muita saudade de estar e fazer televisão. É uma vida doida, corrida, mas quando estou lá, a sensação é maravilhosa.
Leda, obrigada pela oportunidade. Adorei.
Participei de dois programas. Um sobre o lançamento do meu livro Câncer: sentença ou renovação? E outro, na semana passada, sobre espiritismo. Muito interessante.
Quero avisar aos amigos, que esta semana, no dia 29 de maio, quinta feira, estarei gravando um programa com a psicanalista Maria Teresa Lago, na Universidade Veiga de Almeida. Aviso pra vocês o dia que for ao ar. Será no canal 16, TV Universitária, um espaço muito legal. O tema será mágoas e tristezas levam à doença? O que vocês acham?
Bom por hoje é só. Amanhã nos encontramos aqui.
super beijo da Eliane

Nenhum comentário: