quinta-feira, 8 de maio de 2008

Boas vindas

Meus queridos, minhas queridas.
Estou hoje inaugurando uma nova fase de vida e um novo caminho profissional. Um período de mudanças, de participação e de novas amizades através do nosso blog. Imagine, eu que estudei jornalismo e fiz trabalhos de faculdades com máquina de escrever Olivetti (ainda tenho minha relíquia) e agora tenho um blog. Não pense que sou velha não. As mudanças tecnológicas é que são muito velozes. Ahahahahaah.
Mas, saber acompanhar estas novas tecnologias e ir se adaptando a cada uma delas nos mostra o quanto continuamos jovens, não acham?! Tenho até um ipod, com minhas músicas favoritas! E ele me salva cada vez que tenho que enfrentar um tratamento radical, difícil como a quimioterapia. Mas quero ir mais além. E você?
Minha intenção é criar um espaço com informação, de trocas de experiências e de entusiasmo. Entusiasmo sim, porque li outro dia que é preciso entusiasmar-se pelo mundo. E a pessoa entusiasmada é aquela que acredita em si. Acredita nos outros também. E mais, acredita na força que as pessoas têm de transformar o mundo e a própria realidade. Isto não é muito legal? Pois é, o que adianta ficar parado? Ficar parado só nos leva à preocupação, depressão, amargura e uma vida de tédio. E que tédio!
Então, de agora em diante, ponha-se em movimento, mãos à obra, vamos a luta e venha participar do nosso blog. Um beijo e um cheiro da Eliane

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida Eliane,
Hoje (21/05) gravei parte do Sem Censura. Infelizmente me atrasei um pouco e perdi o inicio. Mesmo assim estou fazendo uma coletanea de suas participações na TV a partir destas novas portas que se abrem com seu emocionante livro.

Anônimo disse...

Querida sempre amiga:
Adorei seu blog.Vc é bárbara mesmo.As fotos ficaram ótimas.
Bjos
Lena

Anônimo disse...

Querida Eliane,

Ouvi uma entrevista sua na Rádio Jovem Pan e fiquei encantada com o seu otimismo. A sua voz transmitia tanta energia, que no dia seguinte fui procurar o seu livro. Terminei de ler e fiquei mais sua fã ainda. Quanto ao Barry, vou ver se ouço suas músicas, acho que também ficarei fã.
Parabéns! Falo de você para todo mundo e indico o livro, empresto e vou dar de presente.
Que Deus continue a iluminá-la.
Bjs,
Elisabeth