quarta-feira, 28 de maio de 2008

Olá meus queridos e queridas

Esta semana está sendo radical. Muitas consultas médicas, tomografias, uma correria só. E mais: nesta quinta feira volto à Universidade Veiga de Almeida( digo volto, porque trabalhei lá durante uns anos), para dar uma entrevista ao canal universitário, ao lado da minha brilhante psicanalista Maria Teresa Lago. O assunto é interessante: mágoas e tristezas nos levam à doença.
Quem já leu meu livro Sentença ou Renovação? sabe do que eu estou falando. A crônica três - Tristeza sem fim - fala sobre o assunto.
Nesta quinta é a gravação. Aviso breve o dia e hora que o programa vai ao ar.
E também lembro a todos que acessando nossa página e clicando lá no alto, na seção Na Midia, vocês podem ouvir e ver as entrevistas que demos até agora e o que já saiu publicado sobre o livro.
Vou aproveitar hoje para agradecer as flores lindas enviadas pelo Dr Luis Felipe Guimarães, que participou comigo da mesa de debates do programa Sem Censura, apresentado pela jornalista Leda Nagle. Ele, que acabou de ler o nosso livro, teceu vários elogios.
E também o carinho e as palavras da amiga Angela Baêta Neves, do amigo Luis Carlos Cabral e da amiga de minha prima Celi, Tania Maron Diaco que enviou um cartão tão especial falando que Sentença ou Renovação transmite fé, coragem e esperança. Obrigada também a jornalista e amiga ,Maria Alice, presente e atenta. E também a tantas outras manifestações de carinho, como a de Richelle e Luiggi Bonato, que estão dando a maior força através do site que criaram. Luiggi é o mestre em beleza e cabelos. Este apoio de todos só me fortalece , e prova que lutar vale a pena e que é uma delícia é viver .
Deixo meu beijo hoje para minha colega e companheira de profissão Ana Paula Araújo, da Rede Globo, que tem dado prova de carinho e interesse. Tem coisa melhor do que os laços que estreitamos ao longo da vida? Um beijo e um cheiro. Eliane

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara Eliane Furtado,
estou vivenciando o seu momento, gostaria de deixar aqui e mostrar a todos que sou testemunha do seu empenho e dedicação, esforço, assiduidade, enfim... todo os estágios que vc passa neste momento, estar de parabéns, gostaria de te mandar um grande beijo. que Deus te abençoe bastante e te dê bastante força de vontade pra nunca desistir.

Anônimo disse...

Oi Marcos, obrigada pela força e por estar acompanhando toda esta luta, que certamente terminará com vitória.
Grande abraço e entre sempre no blog.