sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Se precisar...

Ora bolas E quem não precisa? Acordei pensando nisso. Nesta frase protocolar que ouço muito e vocês também, acredito. Sei que é uma maneira cordial de você querer ajudar e se colocar à disposição. A maioria das pessoas fica sem graça de incomodar e aí vem "se você" precisar...."
Todos nós precisamos sempre de uma coisinha ou de uma boa surpresa. Esta frase me irrita mais quando vem dos mmmuitoo próximos. Volto ao "ora bolas." Gosto demais de pessoas que ligam sem mais nem menos. Aparecem com uma comidinha, que percebem a necessidade de uma companhia e de um carinho chegam de repente causam a maior agitação e enchem o ambiente de alegria e dizem " fico só um pouquinho. Ótimo para todos.
" Esta frase do " se precisar...vindo de pessoas que você gostaria de conviver mais é um clichê. Ou será karmico ter que aturar como dizem meus amigos espirituais?
Não estou amarga de jeito nenhum. Mas sempre fico perplexa. Acho que sou é muito boba rsrsrs ou talvez por educação e criação não sou nada protocolar. E algumas pessoas são estranhas, fechadíssimas e jogam tudo em traumas de infância. Eu heim.
Nessa noite de quinta estava conversando com a Papoula do Blog e uma pessoa salvou nosso lanche. Depois que ela saiu virei para minha amiga e disse. Vivemos uns problemões e rimos durante 10 minutos sem nenhum lamento. Que espetáculo! Mas temos mesmo que entender o jeito de cada um.
Um beijo para todos e até segunda porque hoje estou que nem pinto no lixo(de onde será que vem esta expressão?). Irmãos do coração vem me pegar para um passeio. Ordens médicas e desejo de viver.
Uma benção ser cercada por tantos queridos nada protocolares.
Agora se vocês precisaremm rsrsrsrs... estarei sempre na área. Enquanto Deus quiser.
Excelente final de semana para todos.

17 comentários:

a vizinha da VSouto disse...

IH, A CARAPUÇA CAIU FEITO LUVA. Sempre digo "se precisar"... protocolar demais, não ? mas agora, sabendo disso, vou entrar na sua vida sem pedir licença !!!!!

Os Pensadores disse...

"Que os nosso esforços desafiem as impossibilidades. Lembrai-vos que as grandes proezas da historia foram conquistas daquilo que parecia impossivel".
(Charles Chaplin)

Papoula, SE PRECISAR ,,, KKKKKKKKKKKKKKK disse...

Menina sapeca olha que se "alguém" ler isto vai se plantar na sua sala e não sai nuncaaaaaaaaaaaaa maisssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí quero ver darmos boas gargalhadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos é chorarrrrrrrrrrr buáaaaaaaaa buáaaaaaaaaaa buáaaaaaaaaaaaaaa... cuidadooooooo com o que diz, PALAVRAS TEM PODERRRRRRRRRR !!!!Ainda bem que esse "alguém" não usa computer pq senão sua campainha já estaria BLIM BLOMMMMMMMM desde o momento da postagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem um dia lindo , vc merece tudoooooooo e mto mais pq vai ser GUERREIRA ASSIM LÁ NA BABILÔNIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijinssssssssssssssssss

Lulu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lulu disse...

"Se precisar...", esperando que não precise. rsrsrsrsrsrs
Você já viu pinto no lixo, Eliane? Eu já vi incontáveis vezes. Fica doidinho, na maior alegria, ciscando pra lá, ciscando pra cá, comendo tudo o que acha no chão, se banqueteando.
Faça um bom passeio, querida, fique, sim, que nem pinto no lixo, se banqueteando de tudo de bom que ele puder lhe proporcionar.
E como diz a música que abre a novela "Araguaia",

"Ponha alguma coisa na sacola
Não esqueça a viola
Mas esqueça o que puder
E cante que é bom viver

Rasgue as coisas velhas da lembrança
Seja um pouco de criança
Faça tudo o que quiser
E cante que é bom viver!"

Depois nos conte as peripécias do passeio!
Beijos, tenham todos uma ótima sexta-feira!

Beto do Volante (de novo) disse...

Tia Lili,
tá com a corda toda, hein!
Soltou o Shirô e a Kinsei na moçada.
"Protocolados" meus cumprimentos pelo puxão de orelhas, vamos abrir as janelas, deixar o sol assumir, e nos concentrar no final de semana.
Primeiro neste, os próximos serão consequencia.
Tamos aí!
Bjs,

a vizinha da VSouto chegando ,,, disse...

Pois é , Rô. Vou imprimir o que ela escreveu e chegar na cara de pau !

Vera do sulllllllll disse...

Querida Eliane!
Tenha um ótimo, esssssspetacular e fim de semana. Com clima agradável,sem muito calor e com amigos sem "salamaleques".
Se precisar estou aqui ....
Bjs

Cristina disse...

Eliane
Que bom que você tem amigos tão bons! Esse negócio também se precisar, me incomoda muito. Se a pessoa é intima e sabe que estamos precisando, tem é que agir não é? Mas cada um com seu jeito. Bom passeio! Bom fim de semana e fique com Deus! Bjsss

Zel bengalinha Paulistana disse...

Alô, alô, Sampa chamando Rio!!!!!

Que o seu passeio seja uma delícia!!!!!!!!!
Aproveite, querida!

As pessoas fazem aquilo que podem ou que conseguem. Cada um com o seu limite. Mas é sempre bom refletir o comportamento, não mesmo? E é isso que este seu blog nos permite. Que bom!!!!!!


Beijão e abraço apertado!
Zel

Fatinha disse...

Huuum é a minha cara dizer isso....muito por medo de estar atrapalhando, sei lá ...insegurança, eu acho...
Vou prestar mais atenção!Adoro quando me solicitam!Tenho que aprender a parte da doação sem pedido prévio...
Lição do dia!
Beijo

Papoula: Recadinho de Lili p BLOG FELIZ disse...

Bommmmmmmm diaaaaaaaaa BLOG FELIZZZZZZZZZ , nossa anfitriã foi dar uma voltinha logo ali p relaxar masssss não esquece de nós, envia a todos um belíssimo fim de semana, já, já está voltando ao nosso cantinho, viu?

Lili, tem uma fila enormeeeeeeee na sua porta, estou aqui distribuindo senhas rs,sr,rs,sr,sr,rs,sr, pessoal a mensagem do blog é para alguém q está mtooooooooooooooooo longeeeeeeee, não se afobem, Lilizinha AMAAAAAAAAAAAAA A GALERA DO BLOG!

Beijinsssssss beijinsssssss

Lulu disse...

Bom dia, querida amiga. Desejo que você esteja curtindo muito o seu passeio, aproveitando tudo o que ele puder lhe proporcionar. Estamos aqui esperando o seu retorno.
Beijos mil, um ótimo final de semana para todos.

a vizinha da VSouto disse...

FALOU TÁ FALADO ! NÃO PODE VOLTAR ATRÁS. AMANHÃ TOU CHEGANDO NA SUA CASA E EXIJO SER RECEBIDA. VOU COM ESSA POSTAGEM NA MÃO COMO CARTA DE ALFORRIA ! AHAHAHAHA

Emília Pinto disse...

Tenho uma amiga com cancer de mama; foi ela mesmo que me disse, logo que o descobriu ao encontrar-me de passagem aqui perto de casa; nunca mais a vi. De vez em quando mando-lhe um e-mail, a perguntar como está e digo-lhe sempre que se precisar de mim, sabe como me encontrar Tem o meu telefone) e se quiser conversar estarei disponível para ir ter com ela; somos amigas de há pouco tempo; não sei onde mora, nem ela sabe qual o meu ap. ; só sabe o prédio. Não posso simplesmente aparecer e tenho que lhe dar um tempo, pois sei que a quimio a deixou abalada, embora me diga que está com muita esperança. Aqui neste caso, não tenho outra saída a não ser mandar-lhe um e-mail para lhe dizer que não a esqueço e colocar-me à disposição para um papo quando ela se sentir pronta; sei que ela gosta de conversar comigo. Há casos que, claro, o " se precisar " aborrece; se há intimidade o bastante, a pessoa sabe que o outro precisa, então...mãos à obra. Bem, Eliane, estou muito longe...nem isso posso dizer. Só posso mandar-lhe o meu carinho, sempre por este meio, e dizer-lhe que estarei sempre aqui para a visitar. Em junho vai ser diferente; mesmo sem autorização, apareço. Bem....terá que me mandar os contatos, por isso será só se quiser...não posso mandar nada, afinal... Um beijão, amiga e uma boa semana
Emília

Daniel Savio disse...

Amigos nos dão força e esperança...

Fique com Deus, menina Eliane Furtado.
Um abraço.

Eliane Furtado disse...

Mila adoro palavras, mensagens e se carinho.
Adoro saber que você está mandando notícias pra cá.
Quanto sua amiga é assim mesmo. Cada um reage de um jeito.
Bjs desta terra ainda muito ensolarada.bjssssssssssssssssssss