quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Boa sorte!


Bom dia!
Interessante a vida. Temos tudo marcadinho. Amanhã vamos para a manicure, para o shopping e fazer pequenas coisas. Ai vem Deus e diz: "- Vai ter que dar uma parada." E tudo fica no ar. E você está com a sua vida nas suas mãos e de todos. Mas não é bom ter tantos queridos ajudando? Quinta-feira, 18 de fevereiro e as mulheres avançando na vida e nos governos.
Boa sorte no dia de hoje a todos e a uma das minhas inspirações na luta pela vida: o ícone do esporte mundial o ciclista americano Lance Armstrong, de 39 anos, que encerrou sua carreira nesta quarta-feira, um mês depois de sua última prova.
"- Hoje eu estou anunciando minha aposentadoria do ciclismo profissional para me dedicar em tempo integral à minha família, à luta contra o câncer e a comandar a fundação que eu criei antes de vencer minha primeira Volta da França – declarou Armstrong." Um vencedor.

9 comentários:

Vera do sulllllllll disse...

Bom Dia Lilizinha!
Paradas estratégicas e necessárias. Não estamos sós.Não que isto console, mas permite entender que muitos estão no mesmos barco rumo ao que mais queremos...
Tenha uma linda quinta-feira, com muita sorte e boa sorte... Obediência aos médicos sempre!
Saúde já!
Bjs
Bjs

A vizinha da VSouto disse...

BOM DIA, QUERIDA LILI ! E QDO VAMOS NOS ANIMAR A PEGAR UM SOLZINHO ??????

chica disse...

Que lindo gesto e exemplo desse rapaz! Um vencedor mesmo!
Um dia lindo, tudo de bom,beijos,chica

Célia Serafim disse...

Só estou te esperando para cuidarmos de uma fundação também! Vamos à luta? Mas primeiro vê se fica boa e vai pegar logo um solzinho. Bjs
Estamos juntas e misturadas.

Dragão p Lili e Celinha disse...

Atrasadíssimaaaaaaaaa p o meu BOM DIA, BOA TARDE e já vou logo deixando meu BOA NOITEEEEEEEEEEE!

Celinha querida, a MISTUREBA de ontem fez tãooooooooo bem a ela q nem precisou de alguns remedinhos, dormiuuuuu como uma "ANJA" rs.sr.sr.sr.sr.sr.sr... pena q hoje estou exausta mas amanhãaaaa ela não me escapa, vou dar um jeitinho de pularmos AMARELINHA, topas?

Bubby disse...

Eliane,

ele saiu na hora certa, pois iam pega-lo no "doping", cara de sorte e esperto!

Bj,

Bubby sabe Bubby diz!!

Lulu disse...

Ah, minha querida, não tem ditado mais certo do que "Homo proponit, sed Deus disponit", ou seja, "O homem propõe e Deus dispõe"... quantas e quantas vezes temos de mudar nossos planos, procurar um novo caminho, traçar novas estratégias!
Mas dentro disto tudo, uma coisa para mim é verdadeira: o Universo não trama contra o Ser. Mesmo que tudo faça parecer o contrário.
Mil beijos, tenha uma noite tranquila, bons sonhos.

Maria Cecile disse...

Bom dia Eliane, Bom dia!
Essas surpresas da vida, o inesperado... pode acontecer com todo mundo, com qualquer um, não é. Temos sempre que ter fé, determinação, perseverança.
Um grande beijo amada!

Papoula te envia RAIOS DE SOL disse...

Bommmmmmmmm diaaaaaaaaa flor do dia, envio p vc lindoooosssssss raios de sol para deixar seu dia bemmmm iluminado e repleto de energias da Mãe Natureza!
Beijinsssssss beijinsssssss