quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rumo a mais um gol!


Tenho colhido histórias surpreendentes, que contarei um dia. Ontem antes de entrar para mais uma paradinha energética na clínica São Vicente, no Rio, ouvi uma frase de outro paciente que me deixou de boca aberta. É do meu velho e grande médico Ary Lemos Furtado. Chamaram meu nome e alguem olhou para mim e disse: -"Tem que levar tudo na esportiva." Não é que o velho estava lá e me mandou este recado?! E eu eu fui para o tubo pensando pensando em mais um gol.
Bom dia meus amores. Com os comentários de ontem enchi baldes de lágrimas. Olha que os craques proibiram qualquer emoção. Um beijo, bom dia e estamos sempre juntos, amarrados e misturados envolvidos pela corda.

20 comentários:

Casal de Cisnes disse...

Querida Eliane. O Cisne passou o dia de ontem em aulas e aplicando provas na ilha do Fundão e desmaiou após almoçar às 23h. Acaba de ler seu lindo bom dia de ontem e hoje deseja a você infinitos bons dias. Beijos e saudades dos Cisnes que sempre a amarão.

Dragão, beijins p Lilizinha disse...

E vc tinha alguma dúvida de que Dr. Ari e D. Linda estão com vc???
24 horas querida na sua cabeceira zelando por você, fique tranquilinha pq juntinhos e misturadinhos estão te passando toda energia possível para que venças mais este momento de luta.
TODOS JUNTOS E BEM MISTURADINHOS FAZENDO ASSIM UMA MEGA "VITAMINA DE ENERGIAS BOAS" P VOCÊ!

Lulu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lulu disse...

Bom dia, minha amada amiga. Bom vê-la com esta disposição e "levando as coisas na esportiva". Eu não tenho dúvidas de que vivemos cercados por espíritos amigos e de familiares, verdadeiros Anjos de Guarda, que sempre se utilizam de anjos da terra para fazê-los seus mensageiros. Por isso, pode ter certeza que seu "velho Dr. Ary" está acompanhando cada um de seus passos junto com uma verdadeira falange de espíritos de luz.
Minha querida, você ainda vai fazer muitos e muitos gols, e como acontece com qualquer craque vai chutar algumas bolas na trave ou mandar pra fora. Mas isto não tira seu brilho, ao contrário, lhes dá ainda mais disposição para enfrentar os desafios que vierem.
E sua torcida está aqui, sempre presente, lhe incentivando, mandando vibrações positivas para que seu próximo gol seja sempre aquele que se pensa nunca conseguir fazer.
Assim.... "lá vai Eliane driblando todos os obstáculos, passa por um, passa por outro, se aproxima da grande área, se posiciona para o chute e...... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !!!!!!!!!!!!
GOLAAAAAAAÇOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
A Marta que se cuide.....rsrsrsrsrs
Minha querida, milhões de beijos. Tenha um dia de tranquilidade e alegrias.

a vizinha da VSouto disse...

Gosto de ver as janelas bemm abertas, deixando entrar esse sol maravilhoso !

Bubby disse...

Super Eliane,

Quase que 1,62m estraga a vida do Fluminense ontem.

Vamos torcer para o pó de arroz se dar bem nessa competição e trazer o título para o Brasil e Rio de Janeiro.

Bubby sabe Bubby diz!!

MONICA disse...

BONJOUR, GOOD MORNING, GUTEN TAG, BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDO DIA PARA VOCE!
bjks

Tatiana Melgaço disse...

Bom dia, lindona!!! Vou daqui desejando toda a sorte do mundo para você!!! Adorando ver seu ânimo, viu? Doida para ver seu post de amanhã com excelentes notícias!!!
Força!!
Bjks

Fatinha disse...

Gostei do escudo!
Lili, se a gente prestar atenção no que nos rodeia veremos mil mensagens de queridos nossos.
O amor persevera alem de qq distancia...e manda toques incríveis!
O nosso é mais direto!Vencer e vencer,é a mensagem atual!
Beijos

Cristina disse...

Eliane
Lindo recado você recebeu, tão bom saber que mesmo de lá de cima velam por nós. Desejo que você vença essa batalha e que tenha muita força e fé! Um abraço bem apertado!

Célia Serafim disse...

Então tá! Que bom que vc está ouvindo os recadinhos do além rsrsrs
Os anjos estão ao seu lado sempre. E olha que a turma é grande.kkkk Só lá de casa tem um monte. Todo mundo junto e misturado com vc. kkkk Bjim, fique com Deus e com energia da dona do Ouro.

Vera do sulllllllll disse...

Olá Querida Eliane!
...Você com seu blog, seus livros suas palestras, seu encanto, sua firmeza e seu infinito carinho com as pessoas que o Brasil de norte a sul, e tantos outros países (Portugal, estados Unidos e...e...) fizessem suas preces e cada uma a seu modo pediu, enviou, mandou, suas energias e seus melhores pensamentos para você ficar bem. Assim foi e assim será.
Bjs ensolarados, saudáveis e CONFIANTES.

M.Rosario//BENDIZER disse...

Oi amiga, enquanto vc curte ai uma conversa com o além... nós pobres mortais vamos ao dentista por exemplo.
Hj passei horas na cadeira de um dentista. Aquela velha historia de sempre ... boquinha doendo, dente doendo uma coisa! Mas freclamar pra que né amiga? Coastumo brincar com alguns amigos quando me perguntam como vou, eu respondo:
- tirando o câncer está tudo óóóóótimoooooooo!

Amiga aguenta firme essa paradinha ai viu?? Nós estamos de prontidão com todos os Santinhos possiveis.
Um abraço da Rô, um abraço do Príncipe, um abraço da Giovana, um abraço da Georgia e uma lambida da chiquinha.
PAZ QUERIDA!

Vera do sulllllllll disse...

Corrigindo
"Fez com que".
Estados Unidos.
Bjs atrapalhados

Emília Pinto disse...

Estamos e estaremos sempre com você, Eliane, juntos nessa luta. Vai vencê-la de certeza, pois precisamos muito de ler aqui todos os dias estas mensagens de esperança e coragem que nos consegue dar, apesar de tudo. Sei que continua com determinação e que logo logo vai sair desse lugar que, apesar de maravilhoso e cheio de anjinhos à sua volta, não lhe agrada nada. Tenha uma boa noite e, se eu não aparecer aqui antes, desejo-lhe um bom fim de semana. É que eu vou passar o meu com os meus netinhos, mas, se tiver oportunidade virei de certeza aqui ver como está. Não se livra de mim, viu??? Um grande beijo
Mila

Maria Cecile disse...

Eliane... feliz estou em te ver postar.
E mais feliz ainda por ver como está essa sua torcida nessas horas difíceis. Todos estão contigo. As pegadas na areia... mas que pegadas? acho que você está é embalada por anjos que nem precisam tocar o chão.
Um beijo amada, fica bem!

Dragão B dia Lilizinha disse...

Bonjourrrrrrrr linda flor do bairro charmoso,MTASSSSSSSSS ENERGIAS boinhas p vc arribar de vez viu?
Beijinssss beijinssss do seu
Dragão preferido

a vizinha da VSouto disse...

BOM DIA, LILI !

a vizinha da VSouto disse...

O DRAGÃO DEVE TER ENGOLIDO MUITA FUMAÇA PELAS CAVERNAS E ESTÁ ROUQUINHO ...

Dragão Atchimmmmmmmmmmmmmmmm disse...

COF COF COF ACTCHIMMMMMMMM ATCHIMMMMMMMMMMM nossa Dragão correndo p não contaminar o BLOG FELIZ, inté Vizinha