terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Meu novo anjo na terra


Tati Melgaço e Elaine. Queridas este post seria hoje todo dedicado a vocês duas. Mas eu queria escrever sozinha e ainda não consigo. Então aguardem porque meu Onco me prometeu que ficarei boazinha logo. E gostaria de dividir agora com todos vocês a frase do dia que veio da minha querida Marinete, profissional como vocês, carinhosa, amiga e companheira há 24 anos. Ela que me faz engolir aqule espinafre e fígado horrorosos para eu ficar mais forte.
Frase do dia: "Deus conhece o desejo de todos os seus filhos".
-"Ele esta vendo o seu desejo de coração em lutar pela vida, acredite!"

25 comentários:

Tatiana Melgaço disse...

Queridíssima,

Sem palavras para descrever o tamanho da minha emoção ao ler esse post, principalmente por ver que conseguimos no meio de toda a tempestade te fazer ficar pelo menos um pouquinho confortável!!

Ah, e a Marinete está certíssima... tem mesmo que te fazer comer direitinho, afinal "saco vazio não pára em pé"!!

"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam" (Clarice Lispector)

chica disse...

Lindo anjo esse!Que bom! E acreditar é PRECISO!!! E dá-lhe espinafre e fígado, se for preciso!!!rs beijs,chica( na torcida!!!)

Kiki disse...

Menina, como vc tem anjo!!!!! Não esqueça das "cordetes", vamos terminar ficando com ciumes......Estamos juntas! bjs

Lucia Lombardi disse...

Te desejo toda sorte de bencaos. Deus esta no controle de tudo!Bjuss

Eliane para TATI disse...

Tati, em breve teremos um encontro no sítio, eu, você e Renata.

Eliane para KIKI disse...

Mais do que nunca precisando da CORDA BEM AMARRADA.

Amo todas vocês!

CHIQUINHA disse...

Viu só o que dá ser TEIMOSA???
Não deu a menor bola quando dissemos para vc tomar o caldinho de rã.Se tivesse tomado, com certeza já estaria pulando por aí!
Marinete não é anjo, é a santa criatura que conseguiu a façanha de fazer vc comer como gente.
A corda vai começar a apertar o cerco com muito carinho, abraços e beijos.
Amo vc
Bj, bjs
The

Maria Cecile disse...

Eliane... espinafre e fígado! Bem, espinafre ainda vai... mas fígado, só bem temperado. Que você se recupere logo. Ganhe força, energia, muita disposição. E que esses seus anjos continuem a lhe proteger e amparar!
Fique bem amada!

a vizinha da VSouto disse...

Tão lindo a citação da Clarice ! Eu que duvido de muitas coisas acredito piamente que tenho ao meu lado um anjo poderoso, com asas enormes que me protegem, me aconselham, me amparam. O que ele sugere, eu faço. Nesse momento eles, o meu e o seu, conversam entre si e resolveram juntar as asas pra te segurar melhor. Vou emprestá-lo a você. Eles vão te dar a calma interior, a sabedoria , a tranquilidade pra aceitar determinadas situações e vão lutar juntos por você ! Acredite nisso.

Zélia Guardiano disse...

Eliane querida
Deus põe à sua disposição essa legião de anjos, porque você merece!
Beijos para você e para a seu grupo alado!

M.Rosario//BENDIZER disse...

Oi amiga... Tô meio sumida ainda. Não tenho passado muito bem com os efeitos das quimios uma loucura.
Mas, hoje um anjo me disse que eu devia te fazer uma visita. E lendo os outros textos, fiquei sabendo então da sua trombada. É querida nossa sentença de renovação tem um custo alto, todo o tempo vem um inesperado. Pode ser um inesperado para o bem, ou quando temos que sair de cadeiras de rodas ir para o hospital receber algo que nos traga de volta a vida ah a vida sempre ela.
Eliane minha forte e lutadora amiga que me fez ir ao RJ depois de muito tempo, meu longo e apertado abraço.
Daqui de Sampa todas as orações e energia para sua luta e seu conforto. @@

Cristina disse...

Eliane
Deus se faz revelar através de seus anjos e você tens muitos deles ao seu redor.Que Ele a abençoe e que você se recupere com muita fé! Um abraço!

Silvana disse...

Oi Lili, amarrada com a corda e rodeada de anjos bons, comendo figado com espinafre, e com as promessas do médico, tenho certeza que tudo vai ficar bem, saudades e beijos.

Emília Pinto disse...

É sim, Eliane, existem excelentes SERES HUMANOS ao nosso lado, verdadeiros heróis, verdadeiros anjos. Ainda acredito muito no ser humano.E porque acredito, tenha a certeza que essa mãozinha vai melhorar e que a nossa amigona nos vai dar a alegria de a vermos aqui muito em breve, pois faz-nos muito falta. Venho cá todos os dias e não aguento ver a casa pouco iluminada, silenciosa, como se nela não estivesse ninguém. Mas algo me diz que amanhã irá ser diferente; irei ver a casa iluminada e a minha amiga à janela recebendo com alegria os amigos que sempre a visitam. Tenha força, Eliane que os anjos a vão ajudar, como sempre. Um beijinho carregadinho de espinafres!!!! Dão força, não? Então tem que ser!
Mila

Zel Bengalinha Paulistana disse...

Alô, alô, Sampa chamando Rio!

Ah, os anjos terrestres!
O que seria de nós sem eles!
Fico aqui pensando e, na verdade, acho que Deus nos deu o privilégio de conviver com eles. Lições de vida!

Beijo
Zel

Dragão dá NOTÍCIAS DA LILI disse...

NOTÍCIAS DE NOSSA QUERIDA LILIZINHA para a TORCIDA da GUERREIRA:

o momento é difícil,muita luta, exigindo demais de nossa lindona mas como todos nós sabemos ela ENFRENTA TUDO sempre com muita fé e aquela energia incrível que só ela tem.
Estamos lendo para ela todas as mensagens postadas, todos os recadinhos por telefone, tudo está sendo passado para que ela saiba o quanto todos nós a amamos e torcemos por sua VITÓRIA!
Todos no PLANTÃO DE ORAÇÃO , não dispensamos ninguém viu?
Obrigada amigos da Lilizinha por todos os recadinhos carinhosos, que Deus abençoe cada um de vocês com muita SAÚDE!
beijinhos quentinhos do
DRAGÃO DA LILI

a vizinha da V>Souito disse...

não há explicação para um ser humano ter que suportar tanto sofrimento ! Qual a finalidade disso ? O que existe por detrás de tudo ? os que sofrem mais serão os mais contemplados ? queria respostas e não divagações, nem aceitações.

Anônimo disse...

tem gente olhando dos espigões de São Paulo...
quem será?
bjs

Tatiana Melgaço disse...

Acordei e vim logo saber notícias dela. O blog não tinha post e encontrei notícias por aqui.
Eliane, pedindo a papai do céu muita força para você!!!
Conta comigo para o que precisar.
Bjs.

a vizinha da VSouto disse...

BOM DIA , LILI !!! Continue acreditando !

Lulu disse...

Que este seja um dia de muita tranquilidade e paz no seu coração... estamos aqui com você, na forte sinergia desta corrente, rogando ao Grande Médico do Universo pela sua melhora.
Beijos, minha querida, continue firme na sua fé, e lembre-se: quedas fazem parte da batalha, o importante é não esmorecer!
Mil beijos!

Dragão BOM DIA LINDONA disse...

Bom dia lindona, dia lindãooooooooo, mto sollllllll e com ele todaaaa a energia que você precisa, A CORDA está firme, nem se preocupe com tropeços pq estamos TODOS JUNTOS para não deixar vc cair, FÔRÇA QUERIDONA acreditamos em você!
Que Nossa Senhora da Penha abençoe seu dia para que ele seja AZUL COM BOLINHAS COR DE ROSA, Dragão já está à caminho, me aguarde, beijinsssss

Vera do sulllllllll disse...

Bom Dia Eliane!
A torcida é grande e forte, os pensamentos positivos presentes.Os melhores desejos expressos nas palavras e nas orações. Assim ,foi, assim é e assim será, nós teus seguidores assim desejamos e queremos.
Firme e forte sempre.
Bjs
Bjs

Eliane Furtado disse...

Ro, venham de novo, traga Zel, preciso da orientação de vocês. Penso nas duas todos os dias neste período tão desafiador, beijos

Unknown disse...

Há muiiito amor aqui! Graças!