domingo, 6 de junho de 2010

Linda, gostosa e desempregada


Linda tarde de domingo não é amigos?! E cá estou cumprindo o combinado. Mas com um pulginha atrás da orelha. Ora bolas sempre falaram que a beleza é fundamental, que abre portas, que devasta corações e agora me deparo com uma notícia que corre o mundo.
Debrahlee Lorenzana, 33 anos, mãe solteira, tinha um emprego em que ganhava cerca de 140 mil reais por ano em super mega banco, nos Estados Unidos. Vivia feliz da vida até que... foi demitida. O motivo? Debrahlee é linda e maravilhosa. Sério, gente. Os machões chefões do super banco a demitiram, segundo ela anda falando em entrevistas, porque "sua exuberância física e seu corpo curvilíneo distraía os funcionários." Oh my God.
Esquecendo um pouco do lado sério da questão, afinal hoje é domingo, deve ser uma beleza -desculpem o trocadilho- ser demitida porque você é linda, gostosa e exuberante. Certamente emprego não vai faltar para a morena. Mas como ela não é boba nem nada, e as leis americanas funcionam, Debrahlee está na justiça pedindo uma indenização. Certamente a altura da empresa em que trabalhava. Uauuuuu.
Adoraria ser linda. ksksksksk
Bom final de tarde, super noite e quanto mais eu vivo, mas eu me divirto.
No alto, a belezura em questão. Para meus amados leitores opinarem.

6 comentários:

Cecile Az disse...

Boa noite Eliane.
Que vida louca essa, né.
No hemisfério norte é demitida pq é bonita e aqui no sul ao contrário, pois já vi matéria em que a mulher foi demitida pq não era bonita.
Vai entender?
Bjsssss.

Lucia Guedes disse...

OI Eliane,
Olha,preconceito acontecesse em todo lugar do mundo.
Isso já aconteceu comigo, não porque era feia, mais estava acima do pêso, fui colocada na sala ao lado para que os clientes não ficassem com uma imagem ruim da Empresa(sociedade de economia mista)
Acabei pedindo demissão e ingressei com uma Ação Judicial.
Tiveram um grande prejuízo!!! e coube até readmissão.
bjs.
Lucia Guedes

vera do sulllll disse...

Boa noite Eliane e blog!
Ser demitida por ser bonita ah, eu queria , só queria...
Imagine quantas verdinhas ela vai ganhar por essa discriminação???
Acho que muitas empresas já estão em fila para contratá-la.
Bjs
Vera

Lulu disse...

Como diz a sabedoria popular, "tudo o que é demais é veneno". Até mesmo a beleza.
Eu sabia, por exemplo, que apresentadoras de noticiários não podem estar com penteados muito.. vamos dizer... apelativos, para não desviarem a atenção dos telespectadores das notícias... mas todas as mulheres se ligam no cabelo de Fátima Bernardes! kkkkkkkkkkkkkkkk
E por falar em Banco, logo que entrei no BANESE (Banco do Estado de Sergipe) a farda era modelo tubinho, que estava na moda na época, golinha alta com uma gravata quadriculada. Tinha um relógio no alto da parede com um calendário, as datas eram impressas numas fichas retangulares de cartolina, que ficavam encaixadas embaixo do mostruário do relógio. Certa vez fui trocar a data (a gente pegava a data que estava na frente e botava lá pra trás, por último) quando de repente senti aquele silêncio sepulcral... é que meu tubinho, que era curto (época da minissaia) tinha subido, e os meus colegas estavam todos olhando as minhas "lindas" coxas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Felizmente não foi considerado caso para demissão, pois fiquei lá por 30 anos... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Mil beijos, boa noite, boa semana!

Rosario-Bendizer SP disse...

Olá amiga, como vai? É bem bacana ser demitida por ser bela! Chique beimmm.
Aqui um domingão já avançado na hora, faz dez graus aqui no vigésimo andar.... Chiquinha no colo de GGs, o povo todo embrulhado em mantas, luvas para poder teclar e muuuuuiiito
chá bem quentinho. Eu quero registrar aqui mais um milagre. Ontem completei mais um aninho de vida! e vou assistir mais uma copa do mundo. É Eliane lutadora é sempre lutadora mesmo com chororo. Abraços quentinhos :)
Dê uma espiada no site do BENDIZER, estamos finalizando e aguardando (acredite) há 03 semanas o Banco liberar o numero da conta corrente para por o site na rede.
www.bendizer.org = "vamos estar" aceitando sugestões e pitacos :)

Eliane Furtado disse...

Olá Cecile, Veroca, Lulu, preconceito contra gente bonita nunca vi.
Mas assim como a Lúcia, no tempo que engordei muiiiiiiiiiiiiito, senti o preconceito duro no olhar e nas atitudes dos outros. Bom ter vc aqui Lucia.
Rosária, parceira de lutas e sonhos, foi lá no Presentão e agora vou conhecer o Bendizer.
Que tal uma reportagem por aí?
Perdi a festa deste ano. Mas ano que vem, vou para Sampa. Anotei na agenda. Milh~eos de beijos para todas guerreiras daqui.
Belas em tudo.