sábado, 19 de junho de 2010

Duas histórias de amor ...




Vejam só. A torcida espanhola, a ex-favorita, está culpando esta moça linda de ter distraído o seu namorado, o goleiro e capitão da seleção da Espanha, Iker Casillas, no jogo contra Suiça. O nome dela é Sara, e foi eleita a mais linda jornalista esportiva do mundo. O próximo jogo da Espanha será só no dia 21, segunda-feira, contra Honduras. Mas Sara vai ter que sair de trás do gol. A repórter do Telecinco channel não gostou nada das insinuações e na sua própria emissora lançou o desabafo:
-"Eu posso desestabilizar o time? Acho que isso não faz o menor sentido!"
E bem longe da África do Sul, uma outra história de amor, que me interessou muito mais do que a dos espanhóis, me desperta uma ternura e uma pontinha de romantismo. É a história de José e Pilar que será contada em um documentário que vai narrar a paixão do escritor José Saramago por uma muher 28 anos mais nova que ele. E José mexeu comigo com uma frase. Só comigo?
-“Se eu tivesse morrido aos 63 anos antes de lhe ter conhecido, morreria muito mais velho do que serei quando chegar a minha hora."
Um poeta. Um lorde. Um apaixonado realizado.
Último sábado de outono, amigos.
Divirtam-se! Muito!

9 comentários:

Cecile Az disse...

Bom dia, Eliane.
Duas histórias... uma que desestabiliza, rsrsrs, e outra que rejuvenesce... Amar é muito bom e não tem idade.
Acabei de ler seu comentário no Blog do Agenda, rsrsrs.
Último sábado de outono!!! E o tempo hoje está ótimo, bom para uma caminhada.
Um beijo e um sábado de muito love pra você.

jungleworldcitizen disse...

Mal posso esperar pela estreia do documentário. Histórias de amor sempre mexem comigo, desde pequenina =)
E quando retratam a vida real, melhor ainda! O amor salva a gente da loucura que está esse mundo.

Aqui apesar de ser primavera quase verão, está MUITO frio. hehehe

Beijos, bom fim de semana!

Vera do sulll disse...

Bom Dia Eliane!
É sábado,para mim sempre um lindo dia , muito embora hoje esteja chovendo aqui no sul.
Encontrar o verdadeiro amor na terceira idade é rejuvenescer, melhorar a saúde física e emocional. Que bom que o escritor viveu feliz até ontem.
Quanto a jornalista , nossa!.. cheira a preconceito só porque ela é muito bonita. Creio que ela jamais pensou que causaria essa polêmica. Isto pra mim é uma desculpa esfarrapada pela má atuação do time. Tinham que arrrumar um "bode espiatório " e encontraram a linda jornalista namorada do goleiro.
Beijos de sábado para todos os que aqui passarem....

Silvana disse...

Boa tarde Blog, boa tarde Lili, a morte de Saramago me deixou muito triste, e como disse Fernando Meirelles -....o mundo ficou mas burro.- coloquei o docomentáriona minha página do Facebook, é muito comovente, felizes os dois que viveram 20 anos deste lindo amor. Beijos

Eliane Furtado disse...

Cecile, bom dia, hoje preciso ainda daquele empurrão de ontem! Sem caminhadas, talvez amanhã.
Jungle estas histórias são boas para a gente ter esperança em homens e mulheres não é?
Hi Veroca, li sobre a chuva do sul. Mas adoro isto aí. Chova ou faça sol.
As jornalitas hoje são tão lindas...Diferente de quando eu comecei ksksksks Mas se eu tivesse aquele rostinho, será que ia me apaixonar por um goleiro? Sei não...kskssksk
Silvana, pensei muito em vc esta semana. Na sua bondade, solidariedade, desprendimento e carinho.
Fique triste mas não muito. Por favor.
Beijos em todas.
Ótima tarde para quem chega.
Hoje tive que conter minha raiva para não postar um texto daqueles ksksksksksks
Não sei até quando vou me conter. skskskksks Aguardem!

Kiki disse...

Passando para deixar beijos com amor...

Papoula Tricotando disse...

Preciosa, dia foi agitado p isto só estou passando agora p te desejar lindos sonhos coloridíssimossssssssss!!!
As agulhas não param e preciso terminar um cor de rosa lindo p amiguinha de Jojo então, kisses, bye, bye

Eliane Furtado disse...

Kiki, só esta passagem rápida ilumina meu caminho e minha vontade.
Por onde anda nossa Chiquinha?

Eliane Furtado disse...

Papoulete, vc vai abrir uma loja de lindas encharpes? No Parque?
Enquanto vc dorme e tem lindos sonhos com futuras viagens...eu escrevo!
Tenham todos um lindo despertar!