sexta-feira, 11 de junho de 2010

Chegou a sexta enrolada em cachecóis


Quem pode prever? A gente procura astrólogos, tarólogos, ciganos e sei lá mais o quê para prever o amanhã. Mas o inesperado é imprevisível. O ex-presidente da África do-Sul, Nelson Mandela, vive sua dor com a perda de sua bisneta de 13 anos. Ela morreu por causa de um motorista embriagado que causou um acidente, logo após a festa de abertura da Copa. E a festa para família Mandela já perdeu o brilho.
Por aqui no Brasil, ainda não estou vendo o pessoal muito animado não. Semana que vem talvez...Também é tanta notícia louca que deixa a gente sem fôlego.
Fiquei feliz em saber que a igreja de minha padroeira, Nossa Senhora da Penha, está toda iluminada. De verde e amarelo. E iluminada também será esta sexta-feira. Para todos. É o que desejo. Vamos em frente pessoal. Superando a dor, o mal estar e vivendo sempre com esperança e alegria.
Hoje vou fazer um programinha diferente. Ao lado de pessoas que adoro. Depois eu conto.
Vivam a sexta, que chegou enrolada em mantas e cachecóis.

12 comentários:

Cecile Az disse...

Bom dia Eliane, blog...

A vida é feita disso, não é, de altos e baixos, de brilho e de apagar de luzes.

Hoje é o dia da Deusa da Fortuna e um dos símbolos dela é justamente a Roda. Uma hora vc está lá em cima, noutra, está em baixo. vai depender muito da sorte, pode ser boa ou má. O que vai fazer a diferença é como a gente lida com isso.

Desejo a todos muita, muita sorte boa. Beijos e boa sexta-feira.

Bubby disse...

Eliane,

Todo despertar para um novo dia, sempre será uma surpresa.

Quem pode prever o que acontecerá, ao abrir os olhos, ainda na cama, evoque os astros pedindo sintonia, que o dia de hoje seja melhor do que ontem e muito melhor que ontem de ontem!

Olhe para o sol nascente e peça forças e energia para o dia que se inicia, parece bobo, mas é mágico.

Boa sexa-feira para todos, opps, quis dizer SEXTA-FEIRA!! rsssss

Bubby sabe Bubby diz!

vera do sulll disse...

Bom Dia Eliane!
Bom Dia Blog!
Gosto muito da sexta -feira, prefiro mais quando ela vem ensolarada,linda trazendo as perspectiva de um sábado maravilhoso e de um domingo feliz,porém aqui na terrinha só céu nublado e frio...muito frio. As possibilidades de sol são mínimas e de poder passar, com todo esse vento, menor ainda. Desejo a todos um espetacular fim de semana da maneira que cada um aprecia , gosta , almeja....
Muita fortuna Cecile e muita energia boa , Bubby.
Para vc Eliane um lindo e romântico passeio.....
Bjs
Vera

Eliane Furtado disse...

Veroca, romântico é por sua conta ksksksksksks.
Bom dia aos três que abriram o Blog da esperança nesta sexta.
Roda da fortuna, altos e baixos. Se encher de alegrias em bons momentos, para aguentar o tranco Cecile. Sábia agenda esotérica.
Bubby, sempre peço energia e resistência . Esta é a palavra, resistência.
Agasalhem-se.

Anônimo disse...

Boa Tarde Lili e turma do blog,

Adorei a postagem de hoje e ontem. Devemos aproveitar a vida, perdoar as pessoas e tentar viver sempre bem pois estamos aqui hoje e não sabemos se estaremos amanhã. Querida prima e irmã Lili espero que possamos estar sempre juntas nesta e nas próximas..... Vamos pensar no hotel fazenda.....

Silvana disse...

Boa tarde Blog, boa tarde Lili. A vida é uma corda bamba e nós somos os bêbados equilibristas, não se sabe o dia de amanhã nem mesmo o próximo segundo, porque vivemos em muitos e não comandamos os outros, não prevêmos nada, só vivemos ao sabor dos ventos que ora sopram para lá e para cá, por isso não faço planos para o futuro, o futuro é aqui e agora, o resto é passado, e que passou, passou, mas falo isso em relação a acontecimentos e fatos, os reencontros com pessoas que fizeram parte de nossas vidas e não sabemos nem porque deixamos escapar, são resgate de nós mesmos e isso faz um bem danado, e é isso que estou fazendo e está sendo engrandecedor, estimulante, e prazeiroso. Beijos, beijinhos e beijocas para todas

Zel Bengalinha Paulistana disse...

Alô, alô, Sampa chamando Rio!!!!!
Boa tarde Eliane, Boa tarde Blog!

Vamos aproveitar bem o presente, porque o futuro a Deus pertence!

Eliane querida, divirta-se!!!!!
E um ótimo final de semana a todos!

Beijão
Zel

Eliane Furtado disse...

Zel, Silvana e prima. O futuro a Deus pertence mas a gente quer fazer parte dele.
E vamos nos equilibrando, vivendo...
Bom final de sexta. Obrigada pela visita.

Unknown disse...

Lili, querida
Realmente o inesperado vem sem previsões... o importante é a levesa que temos que buscar a cada dia em nossas vidas. Hoje é 6feira, termino de missão...as festas juninas acontecendo... dia dos namorandos chegando... e vamos dar um Viva a Santo Antonio dia 13.06 esta chegando..rs bjusss

Joaninha e Vovózinha Dragão disse...

Tia Lili passamos p te deixar uma bitoquinha, tá mto frio e estamos debaixo das mantas quentinhas, lindo fim de semana, beijinhos no Shirôzinho e na Kinkin.

Joaninha e Vovó

Unknown disse...

Querido Blog da Lili,

Viajando muito, lendo sempre o blog, sentindo saudades...
Acredito que mistérios são para serem respeitados... Até porque elas existem...rs... ou não?
Bjs

Eliane Furtado disse...

Bia volta logo e vamos sentar -de novo- com o grupo. Sentimos sua falta.
Que bom que emsmo de longe vc está ligada. Emocionei.
Flora querida, é fundamental ser leve em tudo, mas a maioria das pessoas gosta de pesar tudo. Coloca muito peso na vida e nas relações.
Joaninha, Shiro e Kin -eu soube - que estão enrolados em cobertores dentro das casinhas, escondidos do frio de 5 graus da serra. Mas não se preocupe, eles usam casacos de pele kskskskskskskks