sexta-feira, 25 de junho de 2010

Boa sorte Brasil!


Bom dia. Parece feriado em todo o país. É incrivel como o futebol tem poder por aqui. Acho que fomos até já mais apaixonados. Mas ainda resta em nós, aquele orgulho de termos tido Pelé, Garrincha, Tostão, Rivelino, Jair, Carlos Alberto... Então, pra frente turma. Boa Sorte Brasil!
Hoje temos que promover um espetáculo inesquecível. Afinal o mundo está de olho em dois co-irmãos.
Boa sexta-feira, sempre almejando a vitória.
Estou feliz que o jogo de hoje não foi manchado por uma notícia que poderia tirar o brilho de BrasilX Portugal. O comandante de uma aeronave brasileira, que saiu de Brasília com destino a São Paulo, conseguiu evitar uma tragédia desviando de outro avião em pleno ar.
Ufa, as vêzes manobras arriscadas são necessárias para alcançar o sucesso, a vitória e a felicidade.

12 comentários:

Papoula e sua VUVUZELA disse...

BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

SUPER DIA LINDO P VC LILIZINHA E P TODA TORCIDA BRASILEIRA QUE CERTAMENTE ESTARÁ COM O CORAÇÃO NA PONTA DA LÍNGUA, LINDAAAAAAAAA VITÓRIA PARA NÓSSSSSSSSSSSSS E PRA FRENTE BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cecile Az disse...

Bom dia Eliane !
parece feriado mesmo. Nem vou trabalhar. E dependendo do resultado, segunda ou terça será outro dia de feriado para mim. Amo tudo isso, rsrsrsrs. Pena que daqui a pouco vai acabar. Passa tão rápido.
Também concordo que hoje a gente não tenha grandes ídolos no futebol. Mas quem sabe nessa copa alguém se destaque e comecemos a acompanhar sua trajetória. O chato é que a maioria se "encanta" com a fama e começa a pisar na bola ao invés de chutá-la. Os ídolos de antigamente não eram assim, ou eram? rsrsrs.
Bem, boooooom jogo para ti.

Lulu disse...

Huuummmm. Promessa é dívida!! Ainda mais assumida publicamente e com tantas testemunhas! Você tá devendo uma visita a Sergipe... rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Bom dia, minha querida e preciosa amiga, bom dia blog. Vamos ter um dia de grandes emoções. As nuvens por aqui foram embora, está um lindo dia de sol. Bom prenúncio...
Você lembra da mini-copa, que aconteceu em 1972, em comemoração so sesquicentenário da Independência do Brasil? O jogo final foi Brasil x Portugal, o Brasil ganhou de 1x0 e Portugal foi vice-campeão. Todo mundo achou um resultado maravilhoso, por serem países co-irmãos, melhor resultado não poderia ter sido, principalmente considerando que participaram cerca de 20 países.
Vamos então à festa, com muita esperança no coração... uns 3 x 0 pro Brasil será que tá bom?
Beijos mil para todos, haja coração!!!!

Vera do sullll disse...

Querida Eliane!
VIva o Brasil....
Porém RESPONSABILIDADE no tráfego aéreo.
Que Deus nos proteja e proteja também os nossos jogadores.
Bjs
Vera Vou assitir o jogo....
Vera

Eliane Furtado disse...

Heheheheheh, ninguém de mal, feriadão, todo mundo animado, bom astral. Espero que permaneça até segunda esta alegria.
Cecile, o nome dele é Maicccccccconnnn. Era para ser Michael. Uma homenagem ao grande e querido Michael Douglas, que tive o privilégio de entrevistar na Rede Globo.
Hoje é dia de Maiconnnnnnnnnnn e Lúcio.

Eliane Furtado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane Furtado disse...

Amém Veroca, abençoe este país. Não só no futebol.
Papoula, take care. Vc anda muito quebradinha ksksskksksks. Que destino o meu...cuidar de um Dragão Saci. ksksksksksksks
Não pula, não pula!

BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL disse...

BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Angela Lemos disse...

Joguinho mais bobo esse... Tomara que segunda com Robinho, Kaká e aquele outro que teve a perna pisada, a nossa performance melhore! Parecia pelada de campinho de interior...rsrs
Bjs

Maria Cecile disse...

Michael Douglas !!! Que chic !!!
Vi ontem a paródia com o filme Um dia de fúria sobre o Dunga. Adoro esse ator. Se vc não viu o vídeo, procura no youtube. Esse pessoal inventa cada uma.
Eh, hoje ninguém fez gol. Mas segunda alguém vai ter que fazer. Vou torcer para ser do Maicon.
Bjs, bjs, bjs.

Unknown disse...

..devagar se vai ao longe... tivemos um jogo equilibragado.. portugal chegou não querendo perder..e Brasil querendo ganhar.. vamos torcer...a caminho das oitavas de final..bjus querida Lili.

Eliane Furtado disse...

Queridas comentaristas. Sabem o que achei? Muita cerimônia, ninguém queria vencer de ninguém e todos muito amiguinho$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
Devem ter saido dali para comer bolinhos de bacalhau de entrada, e uma boa feijoada.
Cansei.
Segunda vou ao cinema às 3. Será qeu abre?