sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Homens de verdade!


Este é o homem do dia: o piloto Chelsey B. Sullenberger.
Viva a perícia, o conhecimento, a técnica, a confiança. Nada de heroísmo. Apenas um homem que cumpre o seu papel por aqui. Trabalhou, lutou e quando chegou a hora de colocar os conhecimentos em prática, não hesitou. Estes são os homens verdadeiros. Determinados, decididos.
Agora, lá fora, só viajo com ele. Risos.
Viva a vida!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu penso o seguinte: quando vc faz o que GOSTA, FAZ COM AMOR E TUDO QUE É FEITO COM AMOR, É PERFEITO!!!

Obviamente ele é um estudioso do assunto SEGURANÇA E COLOCA EM PRÁTICA TUDO QUE APRENDEU pq mts estudam, estudam , estudam e GUARDAM p si td seu conhecimento e assim, de nada serve.

Aos 57 anos, uma carreira brilhante, competência e amor pela profissão, merece o OSCAR DA VIDA!!!

lINDO DIA PARA TODOSSS!!!

PAPOULA ENCANTADA COM " O PILOTO "

Anônimo disse...

Eu também. Encantada com atitutes.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lulu disse...

Sem dúvida este piloto, por gostar do que faz, tem uma sintonia muito grande com a máquina - a esposa dele disse em entrevista que ele era fascinado pela arte dos aviões -, com certeza em determinados momentos ele e o avião tornam-se uma coisa só.... só isso explica a tranquilidade dele, a perfeição do pouso... se o avião pousasse com a frente inclinada para baixo, iria ocasionar uma desaceleração brusca, se pendesse uma das asas e essa batesse primeiro na água, poderia partir toda a fuselagem do avião...ele pousou com a cauda levemente inclinada para trás, batendo a barriga do avião na água, e apesar do impacto forte, foi isso que possibilitou não só o avião manter-se inteiro, como também não afundar... realmente, um homem e um profissional digno de toda a nossa admiração.

Anônimo disse...

Virou celebridade Lulu. Penso na esposa e filhos. Do orgulho que eles tem.
Bom sentir orguho pelos nossos não é?

Anônimo disse...

Orgulho eliane, orgulho.