segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Recomeçar com inteligência é a meta

Bom dia meus queridos e queridocas. Acordei muito preguiçosa. Aliás é hoje que começa o ano de trabalho para alguns. Apesar de muitos estarem curtindo as férias maravilhosas de janeiro.
Meu dia começa cheio e segue até à noite assim. Às vêzes penso em parar de trabalhar e ficar só escrevendo em casa. Quem sabe, quem sabe...
Começamos com a reforma ortográfica e seguimos em frente com novas mudanças no cenário nacional e internacional.

E vamos a primeria frase do novo ano. Novíssimo.
"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência."
Henry Ford

13 comentários:

Anônimo disse...

Recomeçamos a todo momento. O segundo que passou não interessa mais. E assim vamos nós...

Anônimo disse...

Querida, como diz o Rei Roberto..."Que prazer rever vc..." e ter vc aqui.
Sempre sábia e racional.

Anônimo disse...

Bom diaaaaaaaaaaa meninas queridinhas, Lilizinha e Vizinha tudo com "inha", rs,sr,sr,rs,rs, mt carinho para vcs e uma lindaaaaa semana, lindo recomeço aliás, minha vida é um eterno recomeço e PROGRAMAR isto ou aquilo, já desisti, vou onde O VENTO ME LEVA, É BOM TAMBÉM!!!

Beijins, beijins

MENINA DA VALSA ouvindo Enya, tranquilis, tranquilis!!!

Anônimo disse...

Salve meninona.
Segunda ainda de reencontros e festas. Não vai parar. Seguimos assim até o carnaval.

Anônimo disse...

Estou no Blog agora, é a primeira epostagem de muitas. Viva Itaipava e suas cachoeiras com águas que fazem renascer.

Tenham um bom dia todos e todas...

Anônimo disse...

ÔBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Célia de Sampa, grande repórter.
Vem sempre!!!!!!
Conto contigo ahahahahahhahaha

Anônimo disse...

E começou tudo de novo!!!
Começou diferente aqui em Sampa... frio....chuva...tempo cinza...
diferente????
Acho que não...afinal esta é a mais cinza das capitais...
Só que o Pedrão caprichou no frio em pleno verão!!!
Mas vamos lá...ano de lutas e de vitórias para todos nós.
bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu queria que fosse tudo diferente.
Tudinho. Me ajuda?

Anônimo disse...

Não importa se por fora não esteja diferente.
o que conta é o que vai no nosso interior...isso sim tem que ser diferente.
mesmo que o ambiente seja cinza..vale as cores que existem dentro de nós.
bjs

Anônimo disse...

Verdade. A gente se levanta , se levanta.

Anônimo disse...

Seja sempre bem vinda para a vida!
Muita força para nós neste renascer
em 2009!
2008 encerrou com um pouco de dor, perdi minha adorável cachorra com uma sindrome rara que a levou para outro universo.

Anônimo disse...

Rosario, Lamento demais. Só que cria uma relação com animais, sabe a lealdade e o carinho verdadeiro, incondicional que eles tem por nós. É verdade que viram família.
Ah as perdas...como temos que suportá-las.
Conseguimos suportar , mas acabam com nossa saúde mental e física.
Seja forte. Juntas em 2009 contra tudos e todos.
Dizem que o melhor é arrumar um outro. Não substitui.
Eu, depois destes, shiro e Kinsei, não quero mais. Nunca imaginei que pudesse amar um animal. E não quero mais amar assim. um grande beijo e ligue quando puder.