quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Seja bem vinda minha querida Valentina!




Às oito horas e trinta e dois minutos( horário de Nova york, US), do dia 21 de janeiro de 2009, sob o primeiro dia do signo de aquário, Valentina não quis esperar e nos surpreendeu. Nós todos a aguardavamos para final da primeira quinzena de fevereiro. Todos com passaportes em dia, passagens, malas e com coração ansioso.
Pois bem, a nossa americana não quis saber. Quis chegar na era Obama. Apressadinha e ansiosa como os aquarianos.
Já nasce ouvindo a gente gritar em espanhol, português e inglês: estamos todos apaixonados querida. Carinha do pai, maças das Furtado's.
De onde estiverem, seus bisavós, Paulo, Ary e Linda estão comemorando.
Sister, Irmão mais velho, Tia Paulinha, Bisa Aurélia, o tempo passa. Parabéns!
E o melhor de tudo? Que maravilha estarmos todos juntos, vivos, brindando à saúde e a este momento. Obrigada Nossa Senhora.
Gisela, minha sobrinha e afilhada, embrulhada pela mãe e me entregue sempre em uma mantinha cor de rosa, lourinha, que me chamava de ti-ti , agora é mãe. Com olhos vermelhinhos de emoção. Estamos juntos com você e Luis. Não se esqueçam. E chegando, chegando. A vida corre, e nós todos temos pressa em viver.

9 comentários:

Anônimo disse...

Grande momento de sua sobrinha, primeira filhota, é uma EMOÇÃO INDESCRITÍVEL q jamaissssssss será esquecida pq VALENTINA não dará tempo a ninguémmmmmmmmmmmmmmm para mais nada, só deixará tempo para que todossssssssss estejam pertinho dela curtindo todas as suas gracinhas, muitassssssss felicidades, mt saúde e alegrias nem preciso desejar, ELAS JÁ CHEGARAM E VIRÃO AOS BORBOTÕES!!!

PARABÉNS A TODOS POR VALENTINA , BONEQUINHA DOS FURTADO, que DEUS E SEUS ANJINHOS DE GUARDA A CUBRAM COM MUITAS BENÇÃOS!!!

Beijins carinhosos nos corações palpitantes de alegria por sua chegada antecipada, SURPRESA É SEMPREEEEEEEEEEEEEEE MELHOR, VIVA VALENTINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VALENTINA é uma bonequinha de sorte, ter uma TIVÓ como LILIZINHA CHARMOSA, uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que FELICIDADEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!1

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS TIVÓ LILI, seu coração hoje está dando PINOTES DE FELICIDADE E VOCÊ MERECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, BE HAPPY COM SUA VALENTINA!!!!!

Anônimo disse...

Titi Rô. Titi.
Beijo na Joaninha , que continuará sendo um ícone do Blog.
Agora, não é mais a caçulinha. Mas seu lugar de honra está aqui, reservado, para sempre.
beijos e haja conta de telefone. Irmãos indo indo para...terra do tio Sam!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, TIVÓ LILI, todasssssssss as criancinhas SÃO BENÇÃOS DOS CÉUS, SAÕ ANJINHOS DA FELICIDADE, DA ALEGRIA e juntas, CURTIREMOS TODAS, Joaninha, Valentina, Antonio da Vovó Kiki q tb está quase chegando, todosssss terão LUGARES CATIVOS EM NOSSOS CORAÇÕES, né mesmo?

O Importante é que tenham muita saúde e NÓS TB, VIVA AS VOVÓS, TIVÓS, BISAS, TITIAS, VOVÔS!!!

Lulu disse...

Quanta emoção, hein, amiga? Maravilha.... fico feliz com a sua felicidade. Imagino a felicidade de todos... quando uma criança nasce é uma revolução na família, não? Revolução e renovação... muito gostoso isso. É um momento ímpar.
Parabéns, que Valentina seja muito feliz, trazendo felicidade para todos.

Anônimo disse...

Lulu querida, emoção vai ser pegar ela no colo. Peguei Gisela e vai ser um estouro.
Gosto mesmo é de criancinhas mais crescidas. Um , dois, três anos.
Vou deixar as tarefas árduas para as vovós e ficar só corujando. Quando ela começar a falar titi, aí ninguém segura a Tia Lili.
Vai ser aquela brigalhada. E vou encher ela de mimos.

Anônimo disse...

Aqui , família é complicada, mas esta não é lindinha?????

Anônimo disse...

Parabens Eliane, Valentina tão esperada resolveu da uma de jornalista: furona, mandona ( ela decidiu qdo queria nascer) e muito esperta (ninguem vai esquecer o dia do aniversario dela...) Babe amiga, babe.... tem todo o direito...bjs

Anônimo disse...

Ehhhhhhh, ficou boa KIKI? Claro. Brindes semana que vem. Fica quietinha aí.
Ah, aquário...rígida, dona do nariz, e jeito todo de tia Lili. encho ela de amor e ela não será inflexível. Não deixaremos.Eles, os grand parents , nada entenderão.Tudo bem, Gigi parece com a mãe. Mas olhou bem, as maças, o queijo e o nariz???
titia.ahahahhahahaah