Este é o homem do dia: o piloto Chelsey B. Sullenberger.
Viva a perícia, o conhecimento, a técnica, a confiança. Nada de heroísmo. Apenas um homem que cumpre o seu papel por aqui. Trabalhou, lutou e quando chegou a hora de colocar os conhecimentos em prática, não hesitou. Estes são os homens verdadeiros. Determinados, decididos.
Agora, lá fora, só viajo com ele. Risos.
Viva a vida!
6 comentários:
Eu penso o seguinte: quando vc faz o que GOSTA, FAZ COM AMOR E TUDO QUE É FEITO COM AMOR, É PERFEITO!!!
Obviamente ele é um estudioso do assunto SEGURANÇA E COLOCA EM PRÁTICA TUDO QUE APRENDEU pq mts estudam, estudam , estudam e GUARDAM p si td seu conhecimento e assim, de nada serve.
Aos 57 anos, uma carreira brilhante, competência e amor pela profissão, merece o OSCAR DA VIDA!!!
lINDO DIA PARA TODOSSS!!!
PAPOULA ENCANTADA COM " O PILOTO "
Eu também. Encantada com atitutes.
Sem dúvida este piloto, por gostar do que faz, tem uma sintonia muito grande com a máquina - a esposa dele disse em entrevista que ele era fascinado pela arte dos aviões -, com certeza em determinados momentos ele e o avião tornam-se uma coisa só.... só isso explica a tranquilidade dele, a perfeição do pouso... se o avião pousasse com a frente inclinada para baixo, iria ocasionar uma desaceleração brusca, se pendesse uma das asas e essa batesse primeiro na água, poderia partir toda a fuselagem do avião...ele pousou com a cauda levemente inclinada para trás, batendo a barriga do avião na água, e apesar do impacto forte, foi isso que possibilitou não só o avião manter-se inteiro, como também não afundar... realmente, um homem e um profissional digno de toda a nossa admiração.
Virou celebridade Lulu. Penso na esposa e filhos. Do orgulho que eles tem.
Bom sentir orguho pelos nossos não é?
Orgulho eliane, orgulho.
Postar um comentário