sábado, 12 de setembro de 2009

Construa seu final feliz!




Minha priminha Renata é muito engraçada. Não gosta de TV, não gosta de novela, mas quando está pertinho de mim entra na onda e assiste televisão. E o curioso é que se envolve na trama e quer saber em um minuto tudinho que está acontecendo e quem é quem. Nessa sexta, ela preocupada com o meu dia e comigo( como sempre) ligou exatamente na hora que começava o último capítulo de Caminho das Indias, uma história que gostei de assistir.
-"O que vc está fazendo?"
-"Vou começar a ver o último capítulo."
_"Ah por isto que o Leblon está vazio, por isto que o shopping não tem ninguém."
Soltei a maior gargalhada. Ela riu também e disse :
-"Vou ao cinema! Depois você me conta o que aconteceu..."
E o que aconteceu? O que todo mundo sempre espera. Nas novelas e na vida: finais felizes! Para todos.
Eu que não ligo para novela, confesso que esta das oito da noite, da plim plim, me chamou a atenção.
Menos pela trama, mais pelos costumes, cultura, danças e Rodrigo Raj Lombadi, claro, que enfeitou e encantou este blog em alguns tópicos.
Minha priminha perdeu o show que Tony Ramos , o ator, deu. A espetacular atuação de Lima Duarte, o Shankar, e a intensidade do amor de Laura Cardoso diante de seus dois amores.
Todos deram show. Todos os pares da novela construíram um amor lindo. Mas ninguém, nenhum personagem me emocionou tanto -do princípio ao fim- como Lasksmi. Uma mulher que contrariou a família, se apaixonou por outro fora do roteiro da vida, carregou esta dor por toda a sua existência se tornando uma mulher dura, aparentemente fria, exigente e sofrida. Mudou sua história, seu destino e de seu filho. Existem muitas mulheres assim como Laksmi. E existem homens como Shankar. E existem muitos finais para todas as histórias. Cada um do seu jeito.
Bom final de semana. Preciso ligar para Renata e contar sobre o amor de Shankar e Laskmin. E sobre o perdão, e sobre vencer o preconceito e sobre o amor construído.
E vou lembrar a ela que a trama foi escrita por uma guerreira. Uma mulher sofrida que coloca nos capítulos escritos toda sua história, toda sua emoção.
Are Baba!

Copie o endereço e não deixe de ver o show de Tony Ramos, Lima Duarte e Laura Cardoso, Excepcionais.
http://www.youtube.com/watch?v=WB1_-17OjjI

44 comentários:

Unknown disse...

Booom diiiia!!Onde estão todos?!?!Quanta novidade, heim!Muito legal saber que vai aparecer em rede nacional!!!E o melhor, falando coisas interesantes que fazem direfença na vida das pessoas.A sua luta é um estímolo a muita gente que desanima diante de coisas tão pqnas....Vou estaratenta, amiga.E na Bienal estarei com toda certeza!!!Beijo

Unknown disse...

Huuumm estimolo.Doeu!Estímulo!!rsrsrs

Patricya Reis disse...

Lakshmi é uma mulher de fibra!!! Igual a muitas q eu conheço por aí!
Bjs!

Patricya Reis disse...

Amiga, estou construindo meu final feliz, seja com o Raj ou com Tarsinho!

Camélia do Cerrado disse...

Bom dia a todos

Hoje um lindo sábado ensolarado e muitas expectativas sobre a semana que vai começar. E com toda certeza uma semana de muitas reflexões, perdões, superações e até quem sabe algumas surpresas ainda estão por vir.
Camelinha hoje muito reflexiva, apreensiva e como sempre segurando no colo, não uma criança, o inesperado. Estou tentando não desanimar de vez. Têm coisas na vida que parecem não ter nunca um desfecho, mesmo que não seja como o das novelas.
Desejo a todos um bom finde.

Eliane p/Fatima disse...

Fatinha estou aquiiiiii. Mas com este sollllllllllll...povo do Blog deve ter mil programas...
Fatinha vc vai na Bienal? Quinta? Uauauauua.
Vcs todas são uns encantos!!!!!

Eliane para a Rainha da Barão disse...

Patrycia auspiciosa. Já prevejo seu final feliz. Linda, com uma menininha agarrada na sua saia balão, e o Rei sorrindoooooooooooo. Para uma rainha tem sempre um rei guardado.
Lakshmi...fibra e com um olhar triste.

Eliane para Camélia disse...

"Tem coisas na vida que parecem nunca ter um desfecho..."
Mas tem minha querida, se tem. Nem sempre é o que almejamos, mas sempre há um desfecho.
Sabia que existem inesperados surpreendentes e felizes? Ontem por exemplo recebi um telefonema inesperado e cheio de carinho.
Acredite.

Camelinha (sniff) disse...

Hortência

Minha querida eu sei que sempre tem um desfecho, mas tem situações que são muito difíceis de se digerir. No momento estou passando por esse momento. Tenho que aguardar as fortes emoções que eu vou viver nos próximos dias.
Todo dia é uma coisa diferente que acontece, ontem eu sorria, hoje eu choro e amanhã ainda estar por vir.
Só tendo muita fé para aguentar o tranco.
Bjs mil
Sua Camelinha

Papoula quase MARRON, NUDE já era! disse...

Boaaaaaaaaaaaaa tardeeeeeeeee, que dia lindooooooooooooo e AUSPICIOSOOOOOOOO, dar de cara com RAJ me deixa com o coração AOS SALTOS, eita homi lindooooooo e dotoso commmmmmm certezaaaaa, RS,SR,SR,SR,SR,SR,SR,RS, e o olhar, o sorriso e A PEGADA, uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, nem dormi, já fui p a praia tomar banho geladoooooooooooooo e para tb deixar de ser NUDE (Tradução: a cor q antigamenteeeee eraaa BEGE, não guento c tanta modernidade!)
Como já estou a caminho do MARRON que certamente no verão tb vai mudar de nome aproveito de já batizo, CONGO e aí meu novo codnome será RAINHA DO CONGO DO BABI,rs,rs,sr,sr,sr,sr,sr, lindo finde p todos e preparando roupinha chicósa p A BIENAL, DIA 17 ÀS 18 HS NO ESPAÇO DA HAMA EDITORA, INTÉ MENIAS AUSPICIOSAS E DE LAMPARINAS ACESSÍSISISISISISMASSSSSSSSSSSSSS!!!

eliane furtado disse...

Camélia, ela chegou...não leu o Blog.
Estou"nude." hehehehehehehehe

Eliane disse...

As emoções que aconteceram um dia nas nossas vidas...voltarão.
Não viu Laksmi e Shankar? Tudo tem um desfecho.
Espero que nas nossas vidas haja este desfecho e não um acerto de contas. Já liguei pro Projac e pedi o chicote do Tony Ramos.
Um beijo

Lilizinha para fotógrafa Dragão disse...

Boa tarde Dragão de bege à nude, de marron á chocolate verão.
Raj, a revelação.
Lima Shankar Duarte, eterno.
Laksmi, uma sofredora.
E nós? Bagunceiras, bagunceiras!!!!!qlw

Camelinha - kkkkkkkkkkkk disse...

Só vcs duas para me fazer rir no dia de hoje, Hortência mais uma da nossa Papoula - Rainha do Congo do Babi - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só mesmo ela, e pode providenciar um chicote para mim tb. Vou precisar e muito, inclusive dar em mim umas boas chibatadas. Lembra daquela musiquinha nossa: Lerê Lerê, lererererê, da Escrava Isaura? Era o nosso tema e ainda continua sendo o meu tema.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje sou Escrava dos inesperados.
Não quero final com o de Shankar(novela) preciso só de paz. E não me deixam em paz.
Bjs mil
Camelinha Isaura Morena do Cerrado Gata Borralheira Boa Noite Cinderela

Vera Henke disse...

Olá!
Lindo o final da novela . O figurino da plim..plim se superou. Que lindos os saris da Maia,porém como todo o final de novela tudo meio atropelado, chegou a cansar. Ah..
Valeu pelo conhecimento dos costumes indianos e pelos temas abordados... Mostrou que no Brasil as Ivones conseguem até fugir da cadeia, será que chegam lá?
Aqui no sulll continua chovendo... mandem sol para nós.
Bjs
Vera

RAINHA DO CONGO DO BABI P VERUSKA DO SULLL disse...

Veruska do Sulll, enviando sollll delicioso p vc e para este povo tão encantador e tomará que amanhã vc tenham um belíssimooooo domingo para aqueleee churrasco em família.

Realmente os SÁRIS estavam maravilhosos e dá até vontade de viver enrolada naquela panaiada toda, rs,sr,sr,rsr,s,sr, queria saber com é na hora do PÍPIS????rs,sr,sr,sr,sr,sr, segurar aquilo tudoooooooo, affffffffffffffff, nós com mto menos já é A COMPLICAÇÃO imagine ela, tadinhas da indianas na hora do Pípis,esta novela já deixou saudades!

Lindo finde p vc querida do Sulll!

Rainha do Congo fugindo c Principe disse...

Camelinhaaaaaaa, uuuuuuuuuuuu, o que tá rolando aí no cerrado??? QQ problem fala que a galera do Babi vai aí te dar um help, tá precisando de GARRUCHA NOVA?? A sua engastaiô???rs,rs,sr,rs,sr,sr, sabe como é a RAINHA DO CONGO MANDAAAAA e A GALERA OBEDECE, rs,sr,sr,rs,sr, já estão chegando no CERRADO, olhe na janela!!!

DEUS ME LIVRE de ser alguém como Laksmi, creio em Deus pai, ninguémmmmm merece uma vidinha como aquela e eu, no lugar dela, tinha me mandado na garupa de SHANKAR P BORA BORA, rs,sr,sr,rs,rs,sr,srsr e AS TRADIÇÕES que virassem pó!
Gente, to falando de Pó q é igual a Poeira, ok?
Senão daqui há pouco MADRE SUPERIORA entra e lá vem vassouradas na RAINHA DO CONGO DO BABI, FUIIIIIIIIIIIIIIII!!!

Lulu disse...

"Cada um de nós compõe a sua história e cada ser carrega em si o dom de ser capaz de ser feliz". Não foi o Almir Satter que disse não, foi um filósofo das antigas, não me lembro bem agora (meu paquera alemão de vez em quando faz das suas... rsrsrsrsrsrs).
E é a mais pura verdade. Pena que tantas vezes ignoremos e até boicotemos este dom... vá entender o ser humano!
Um lindo domingo para todos, beijos.

Zel perdendo as lamparinas disse...

Alô, Rio!!!! Boa noite Blog!!!!
Que pena, essa novela acabou. Não sou de seguir novelas mas Are Baba, essa!!! Os saris, os tecidos de Opash, eram tão lindos, a produção da plim plim tão bem cuidada, aquelas menininhas dançando, tão lindinhas, atores de elite, impecáveis! E Rodrigo Lombardi, o Raaaaaaaaj. Jesus me abana... não dá pra não assistir.
Vai deixar saudades...

"A dor é inevitável, o sofrimento é opcional" Carlos Drummond de Andrade

Rainha do Congo do Babi, hahahahaha, adorei sua cor!!!!!!! Marrom Congo! Hahahahhaha!!!!!
Olha, diz pra Dragão que as fotos estão óoootimas e estou achando o máaaaaximo aparecer no blog.
A Mulher Autódromo está fazendo regime????? Não apareceu mais!!!! Saudades...hahahaha!!!!

Meninas, ainda bem que vocês são bem bagunceiras. Ótimo, ótimo... Já que não podemos impedir a vinda de inesperados "pouco auspiciosos" vamos "apagar algumas lamparinas do nosso juízo" e rir muuuito da situação. O sofrimento que vá se instalar em outra freguesia.

Que nossas histórias SEMPRE tenham finais felizes. Se o final não for feliz, pra nós, certamente é porque a história ainda não terminou!!!!!!

Beijos
Zel Paulistana

Mulher Autódromo prima irmã da RAINHA DO CONGO disse...

VRUMMMMMMMMMMM, VRUMMMMMMMMM, VRUMMMMMMMMMMMMMMM, MULHER AUTÓDROMO BATENDO PONTO NOTURNO pq anda curtindo suas linda curvas e se esbaldando p ela calçadão do Leme, bibi, fon, fon, saiam da frente pq to passandoooooooo levando minha companheira mais AUSPICIOSA, "A ALEGRIA"!

Querida Zel de Sampa, que paulistana mais auspiciosa, uauuuuuuuuuuu!!!
Ter mais uma companheira na farra, uauuuuuuuu, tadinha da MADRE SUPERIORA, SEU VASSOURÃO vai trabalhar dobrado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...realmente queridinha, este final da novela foi um SHOW, aqui no Leme não havia NINGUÉMMMMMMMMMMMMMMMMM na rua, só se ouviam os PLIM, PLINS e silênciooooooooo e soluçosssssss de emoção, eu, alaguei meu quarto, fortes emoções como é na vida real, fortes emoçoes todossssssss os dias e assim, A VIDA VAI NOS LEVANDO E NÓS, CURTINDOOOOO PELAS CURVAS DA ESTRADA DE SANTOSSSSSSSSSS!!!

Estamos esperando vcs, contando os minutitos mas p favor, deixem o CHUVARÉU P AÍ, combinado?

Beijins e lindooooooooo FINDE p vc e tda a galera da TRIBO, Inté Bijuzinha

Ro sumida para Eliane Furtado disse...

Olá Eliane, estou meio sumida só meio, lendo os post para me atualizar. Sobre o colinho, e viver na linha de frente, isto sim tem que ser mudado. Tô precisando de colinho, de massagem no pézinho que só dorme. Você pelo jeito, é bem mais forte do que posso imaginar. Avisa quando for sair no hoje em dia, tu tá podendo heim....Vou aqui hoje, um pouco mais de pé, mas de pijama aindaaaaaaaa. Vou trocar por outro, essa semana se feriado bagunçou minha semana NÂO, então ainda hoje estou sem energia, meu bege eu diria... Mas, ontem mesmo quase com um só olho não deixei de ver o último dia Harjjjjjjjjjjjjjjji, Bagun Kelie... é demais! Acho que vou sentir saudade desta novela, por conta como vc mesma disse, dos costumes,, das roupas, das lavadas de interpretações, do bebezinho sempre bem humorado. Chega né! Beijos:) E a bienal sucesso total!!!!!!!!!!!!!!

Camélia disse...

Mulher Autódromo Rainha do Congo do Babi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Madre Superiora vai passar o rodo qdo receber o e-mail do roubo do cartão de crédito.
E eu só estou totalmente ferrada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só assim eu consigo rir de alguma coisa.
Bjs mil
Camelinha

Patricya Reis disse...

Previsão auspciosa! Até chorei....

"Os mais velhos não se julga, se obdece", Lakshmi

Rainha do Congo TORRADA p Camelinha disse...

Camelinhaaaaaaaaaaa, vc viu q agora temos a ZEL PAULISTANA para dividir as vassouradas conosco??? AREEEEEEEEE BABAAAAAAAAAAA, meu lombo já estava pedindo arrego, rs,sr,sr,sr,rs,sr,sr,sr...ainda não vi este email, verei masssssss, te cuidaaaaaaaa pq a VASSOURADA vai ser pessada dpois do relax de hoje,cuidadooooooooo CAMELINHA, RAINHA DO CONGO, tá escondidinha e apaguei as LAMPARINAS p q ela não me enxergue, vai pegar vc e ZEL, rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr...

Ro Papoula p Rainha Loura de Copa disse...

Pat, Rainha Loura de Copa, tb choreiiiiiiiiiii inté, foi lindo demais e as mensagens que foram passadas nos textos foram MIL!

Beijins procê Lindona e super DOMINGÃO!

Camelinha disse...

Mulher Autódromo

EU acho, aliás, tenho certeza que dessa vez vou vira pó, mesmo estando a 1200 km de distância, o lombo, o corpo, tudo já está pedindo arrego das vassouras e das toalhas molhadas da Madre.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camelinha

Zel arrasa vassouras disse...

Ôba!!!! A Mulher Autódromo voltou!!! Pensei que tivesse perdido as curvas, hahaha!!!!
Queridas, se preparem porque essa dupla paulistana é terrível. Olha, vocês não conhecem a Rosário... ela é da pá virada. Vamos rir muuuito.
Pra começar, vamos sequestrar a vassoura, rodo e afins dessa Madre Superiora e jogar no mar. Vão fazer companhia pro tridente de Netuno, hahahaha!!!!
Será melhor sequestrar a Madre????
Ahhhh! Não queremos levar vassouradas nããããããão!!!!! Hahahaha!!!!!!!

Queridas, boa noite pra vocês. Sonhem com os anjinhos e um super domingão!
Beijocas

Camelinha do Cerrado disse...

Zel

Boa Idéia vamos jogar fora as vassouras e toalhas molhadas antes da Madre retornar, caso contrário nós vamos arder no mármore do inferno, todas torradas e quebradas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa noite
Camelinha

Rainha do Congo vai se TOSTAR disse...

BOMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAA meninas bagunceiraassssssssss, belíssimoooooooo domingo ensolarado e muito felizzzzzzz p vcs!

Zelllllllllll, apaga este TRIDENTE aí ou ela vai fabricar um p além de tudo nos espetar, não dê idéiaaaaa pleaseeeeeeeeeee, rs,sr,sr,rs,rs,sr,sr,sr...estamos ansiosas p conhecer Rosário,tenho certeza que vamos rir muitooooooooo!

Agora , inté, estou à caminho das Areias do Babi e do Hat, inté belezuras, beijins, beijins

Claudio Renato disse...

Bom dia, Eliane! Não vi Caminho das Indias, mas entendi tudo. Na verdade, não acompanho novela desde "A Escrava Isaura", a original, com Lucélia Santos e Rubens de Falco...Naquela época, quando a gente perdia uma cena era um deus-nos-acuda. Hoje assisto a três capítulos e já entendo a novela toda. Mas você tem razão: as pessoas se mobilizaram com essa novela. Só senti falta da Índia...

Um beijo! E esse negócio de blog é uma delícia!!!

Claudio Renato

Papoulete alegrando FÍGADOS CAQUÉTICOS, rs,sr,sr,sr disse...

Lilizinha, piadinhas p curar seu fígado caquético, rs,rs,sr,sr,rs...e até vc apear no "nosso" blog, Int~e Bijuzinha

Boas e más notícias


O médico encontra o paciente e lhe diz:

-Tenho uma notícia ruim e outra péssima para você.

-Dê primeiro a ruim.

-Vi seus exames e constatei que você tem apenas vinte e quatro horas de vida.

-Meu Deus! E o que será pior do que isso?

-É que me esqueci de te avisar ontem à tarde.

_________________________________

Mulher?

O velhinho entra no consultório e vai falando para o médico:

-Doutor, preciso de sua ajuda, doutor. O senhor sabe que eu já tenho noventa e cinco anos, não é? Acontece que eu não paro de correr atrás das mulheres.

-Mas isso é muito bom. Mostra que o senhor ainda gosta das boas coisas da vida. Não vejo mau nenhum nisso.

-O problema, doutor é que quando eu consigo uma mulher nem me lembro mais pra que é que ela serve.

Domingo divertido e mto felizzzzz!

Papoulete alegrando FÍGADOS CAQUÉTICOS, rs,sr,sr,sr disse...

Lilizinha, piadinhas p curar seu fígado caquético, rs,rs,sr,sr,rs...e até vc apear no "nosso" blog, Int~e Bijuzinha

Boas e más notícias


O médico encontra o paciente e lhe diz:

-Tenho uma notícia ruim e outra péssima para você.

-Dê primeiro a ruim.

-Vi seus exames e constatei que você tem apenas vinte e quatro horas de vida.

-Meu Deus! E o que será pior do que isso?

-É que me esqueci de te avisar ontem à tarde.

_________________________________

Mulher?

O velhinho entra no consultório e vai falando para o médico:

-Doutor, preciso de sua ajuda, doutor. O senhor sabe que eu já tenho noventa e cinco anos, não é? Acontece que eu não paro de correr atrás das mulheres.

-Mas isso é muito bom. Mostra que o senhor ainda gosta das boas coisas da vida. Não vejo mau nenhum nisso.

-O problema, doutor é que quando eu consigo uma mulher nem me lembro mais pra que é que ela serve.

Domingo divertido e mto felizzzzz!

Zel p/ Camélia e Dragão disse...

Camelinha, suas previsões são negras... Viiixiiiii Maria!!!!! Arder no mármore do inferno?????
A Madre Superiora deve ser mesmo o demônio!!!! Hahahaha!!!!
Vamos SUMIR com a vassoura já, já, já!!!! Hahahaha! Tenho experiência com Madres Superioras... e como... hahahahaha!!!!!
Dragão, faz alguma coisa... mira o seu lança-chamas no hábito da madre!!!!!Hahahaha!!!!!
Rainha do Congo..., eu disse Tridente?????? Nãããããããããoooooo... é KIPENTE lindo que Netuno tem!!!!! Hahahahaha!!!!!

Mulher Autódromo, vrummmmm... bom passeio no calçadão do Leme!!!! Cuidado com muros... não vá se perder nas curvas, feito Nelsinho Piquet!!!!!!! Olha o BAFÃO!!!!

Bom domigo!!!! Beijão procêis!!!!

Camelinha disse...

Mulher Autódromo e Zel

A Madre ainda não passou por aqui hoje, ainda há tempo para nos esbaldarmos um pouco, depois só Deus é quem sabe dos nossos destinos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um ótimo domingo para vcs.
Bjs mil
Camelinha

Papoula saindo de fininhooooooo disse...

Hellooooooooooooooo, DUPLA FARRISTA, ela está só DE OLHO e estou sentindo que lá vemmmmmmmmmmmmmmm O RODOOOOOOOOOOOOOOOO, to saindo de fininho, na pontinha dos pezitos e vou PLUFT pq a toalha molhada vaiiiiiiii comer solta, fujammmmmmmm meninas, INTÉEEEEEEEEEEEE UM DIA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que LAKSMI nos proteja das vassouradas, rs,sr,sr,sr,sr,,sr...

Zel dando bengaladas, aaaai, uuui... disse...

Meninas, fiquem frias!!!!!!!
Sábado vão conosco duas bengalas, a minha e a da Ro (que tb é manquinha, hahahahaha!).
Quero só ver se vai sobrar alguma vassoura, rodo, toalha molhada,hahahahahahahahahahaha, inteira!!!!!
Não contem nada pra Madre Superiora pra ela não arrumar reforço,hein? Ainda bem que ela só vai aparecer daqui a pouco. Ainda dá tempo de bagunçarmos o coreto do Blog mais divertido do planeta!!! Que óóóóóóóóótimo!!!!!

Beijitos
Zel

Papoula na pontinha dos pezitos disse...

Helloooooooooo, TOC, TOC, TOC, TRIMMMMMMMMMMM, TRIMMMMMMMMMMMMM, TRIMMMMMMMMMMMMMM, nossaaaaaaaaaaaaaaa sumiram menininhas sapecas???
Isto tudo é medo da VASSOURA PODEROSA da Madre Superiora, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, saindo de fininho tb, INTÉ e bom soninho p todas, ainda continuo sonhando com RAJ e pedindo a LAKSMI q nos LIVRE DAS VASSOURADAS, psiuuuuu, fuiiiiiiiiii!!!

Camélia do Cerrado disse...

Boa Noite eeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Meninas ela, a Madre, não voltou com as vassouradas!!!!!!!!!!!
Ufaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dessa nós escapamos hoje, mas amanhã, não sei se a sorte vai estar do nosso lado.
Bjs mil
E começar a semana, mais uma batalha, uma guerra, um leão por dia, e seja o que Deus designar.

Camelinha do Cerrado

Eliane p/Rosaria disse...

Ro guerreira...que bom ver vc de votla.
Estou podendo nada querida. Estou que nem vocÊ, REIVENTANDO a vida.
Vem aí uma tormenta e tanto. Mas tenho duas escolhas: enfrento ou deixo pra lá.
Deixar pra lá? Nunnnnnnnnnnnnnnnnca.
Estou contigo aí, pertinho. Tá vendo?

eliane p/Claudio disse...

Claudio Renato, delícia mesmo eta história de Blog. ainda mais quando vejo por aqui no meu tão simples. Este seu blog é o máximo dos máximos.

Eliane disse...

Lulu, andava sumida. Tudo bem na terrinha?

eliane para Vera ou veruska? disse...

Vera, cuidado com a rainha do Gongo, dragão ou mulher autódromo, vc já deu a ela esta intimidade???Veruska?????????
Bem, em um só encontro a Zelinda virou Zellllll, entrou para o clube da farra( ai de mim de brigar com ela. levo bengalada), está dançando no forró e chega breve para onco folia com os saudáveis do pedaço.
Já estou sentindo que vc não vai resistir.

Madre superiora p/Trio disse...

Zellllll, Camelinha, Dragão do Congo:
Vcs estão impossíveis. Vou arrumar doces de São Cosme e Damião para vcs no final do mês. Três criancinhas.
Ou então vou colocar todas presas por um dia na clausura. Sem direito a visita de padres e coroinhas.
risos.

eliane p/Paty disse...

Paty, então obedeça aos mais velhos: esta semana farra, lanchinhos, jantares auspiciosos.
E quinta, palestra.
Aqui pra nós..A Bienal não poderia ser em um palco suspenso na Lagoa?