quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu agora quero é um colo


Minha terapeuta mais uma vez matou no peito e fêz um gol. Olhou para mim e disse:
"Você está cheia não é?!"
E eu acrescentei.
""Exausta, exausta!" Ela me olhou e acrescentou: -"Precisa de um colo não é?!"
Um colinho? Que maravilha um colinho, ficar quietinha encolhida nos braços de alguém e deixar de decidir tudo.
Não estou falando de mimos. Neste quesito estou bem abastecida por todos vocês. Estou falando de deixar de ficar a frente .
Nem me lembro mais desde quando decido tudo. Aprendi com minha mãe a ser assim. Sempre a frente das decisões. Filha temporão, ela queria que eu sobesse me virar e não dependesse do pai ou irmão se um dia ela faltasse. Deu no que deu: virei uma máquina de tomar decisões. Chega um tempo maduro de sua vida, que você não quer mais estar diante das decisões. Quer apenas relaxar e ficar encolhidinha e pular em um colinho. Chega de tomar tantas decisões. Eu deixo pessoal, eu deixo...vou me permitir daqui pra frente. E cuidado, porque na hora que eu vislumbrar um colinho, vou pular e me aninhar.

7 comentários:

Menina da Valsa quer colinhooo... disse...

Um colinho é muitoooooooooo bommmmmmmm mesmoooooooo e deixar decisões p outros DE VEZ EM QUANDO, rs,rs,sr,sr,sr,sr,sr, é delicioso!
Adoroooooooooo um colo mas, tá em falta no mercado pq OS COLOS que me atraem, vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, estão todos de MUNHECAS QUEBRADAS, uma tristeza p nós mulheres, snif, snif, snifffffffffffff ... tb quero colinhoooooooo, alouuuuuuuuu, estão me ouvindo HOMENS DO MEU BRASIL VARONIL???rs,rs,rs,sr,sr,rs,...

Eliane disse...

Sempre esteve em falta Dragão!

Unknown disse...

Bom dia,

É muito cansativo e decepcionante viver dando uma de forte o tempo todo...rs
Colo tem efeito terapêutico e não tem contra indicações. Também quero...rs. Bjs

Eliane p/Bia disse...

Bia é uma chateação. Minha mãe ligou minha tomada e agora tento desligar e não consigo. Mas estou tentando.
Hoje vou deixar vcs escolherem o cardápio heheehhehe

Camelinha (sniff) disse...

Epa Epa Epa

Bom Dia Flores Mais Lindas do Meu Jardim

A respeito de ontem quero informar que não fumei, não cherei e muito menos injetei. Sou assim desde que nasci.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Quero coloooooooooooooooooooooooo

Socorrooooooooooooooooooooooooooooo
Tem alguém aí para me dar colo?
Socorroooooooooooooooooooooooooooo
Urgente, isso é uma emergência
socorroooooooooooooooooooooooooooo
Bjs mil
Ótima 4ª para vcs
Camelinha carente de colinho faz tempo

Papoula p MARIA BONITONA disse...

MARIA BONITA querendo colooooo???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mulher porreta q nem tu, não creditoooooooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pensando bem, credito sim pq quem vive dando colinho tb quer ter sua vez, né mesmo???

Lindo dia procê lindona, inté mais, to indo a luta!

Lulu disse...

Segundo os orientais, tudo o que cocorrer no dia de hoje (09/09/09)será eterno (se bem entendi). Centenas e centenas de japoneses casaram hoje só para se valerem dessa "eternidade". Fico me perguntando: e se o casamento não der certo? Vão ficar mal casados pela eternidade? rsrsrsrsrsrs
Se eu soubesse disso com antecedência tinha pedido meu divórcio hoje, para ficarmos separados eternamente e não corrermos o risco de nos reencontrarmos nas próximas reencarnações..... mas acho que não. Esse carma eu já cumpri.
Então, Eliane, aproveite e encontre um colo bem gostoso, pule nele e se aconchegue bem aconchegadinha, porque ele será eterno.
Beijos eternos para todos.