quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Excursão? Só se for em boa companhia!


Bom dia. Ufa que correria. Acho que estou precisando dar um tempinho e descansar. Pegar uma praia e "ficar de papo para o ar." A minha vida neste setembro está parecendo excursão. Sabem, daquelas que a gente embarca e não vê lugar nenhum. Tira uma foto e sai correndo para outro lugar?! Quando acaba a viagem, as férias, alguém pergunta: -"Como foi? Gostou das férias, gostou de Paris, de Salvador, etc...?" E você se dá conta de como foi tudo corrido.
Eu não suporto excursão. Aquela gente toda embolada seguindo um roteiro pré-estabelecido, o guia fazendo piada, uma músiquinha chata ao fundo e no final alguém resolve cantar. E o farnel? É tem gente que leva de tudo na bolsa para fazer lanchinho. E gentilmente ainda oferece. E o motorista? "Um cristo, sofredor!"
Agora a gente paga com a língua quando diz que não faz este ou aquele tipo de coisa. Em um determinado momento da vida, você acaba se rendendo a alguma coisa que você sempre rejeitou. E assim, lá vou eu hoje pegar uma excursão. Eu, que tenho casta (risos)...Enfim o bom da vida é experimentar situações novas. E tem momentos que você precisa ceder. E devo confessar que estou curiosa e um pouquinho contente. Afinal vi a lista dos inscritos para esta viagem e acho que vou rir demais. Estava pensando em cochilar até o destino. Mas sinto que não vou conseguir. Quero só ver a cara do motorista quando sentir a tropa.
E lá vamos nós. Se você estiver no Rio, dá um pulo no final da tarde na Bienal. É hoje o dia do bate papo no espaço Cora Coralina, no pavilhão azul do Riocentro. Só estou preocupada com uma coisa: depois da farra, das risadas e de enlouquecer o motorista, será que consigo falar de superação? hahahahahah. Bem se eu consigo superar o trauma da excursão...é um bom começo para iniciar a prosa!
Lá vou. Boa quinta feira. E se voltar à noite é porque sobrevivi!

17 comentários:

Bia disse...

Bom dia 1002,

Quem vai hoje na excursão tem consciência de onde está se metendo..., mas a turma é maravilhosa e treinada para atuar em casos de emergência.
Então só posso relaxar e desejar boa sorte, porque no início é sempre assim, mas depois piora bastante... Bjs

Rainha do Congo tá na EXCURSÃO DO DIA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, COCHILAR??????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa esta "piadinha", um passarinho me contou que a "Guia" da excursão estudou em colégio de freiras, muitooooooo católica portanto, uma pessoa muito séria, respeitadora masssssss, adora um furdunço entãoooooooooooooo como disse nossa queridoca Bia no "início é sempre assim,mas depois piora MUITOOOOOOOOOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só posso desejar a todos os participantes deste GRANDE EVENTO, QUE DEUS ESTEJA COM VCS e que tenha PIEDADE DO POBRE MOTORISTA!!!!

Dragão e O GAGUINHO disse...

O gaguinho e uma turma de amigos foram fazer uma excursão na África. Cansados de caminhar, decidem parar para fazerem um piquenique. Estendem a toalha, colocam as comidas, enchem os copos com bebida...

Depois de algum tempo, o gaguinho levanta o copo e grita:
-Hip! Hip!
e todos respondem: -Hurra!!!

Novamente o gaguinho levanta o copo e grita: -Hip!Hip! e todos respondem: -Hurra!!!

De repende uma manada passa por cima de todos e no meio da poeira o gaguinho levanta e diz: - Hip!Hip!, Hipopótamo!

Teremos algum GAGUINHO na nossa excursão???? Caso tenha, ATENÇÃOOOOO ao q ela/e falar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bia disse...

Obrigada Dragão pelo aviso tão importante. É de total relevância...
Hip, hip, hipopótamos... (eu mereço...rs)

Lili com farnel preparado disse...

Oláaaaaaaaaaaaa.antes de pegar este trem, ôpa, quer dizer, este onibus...
Vou fazer outra excursão. Até já.
Alguém pensou na volta??????????/

Bia disse...

Lili, VOLTA ??? @%&*@
Boa pergunta!
A Fatinha perguntou a mesma coisa e eu disse: - não sei..., liga pra Dragão.

Eu estava lembrando dos nossos primeiros encontros. Eram bem diferentes... até cantávamos em latim e francês:)
Depois que pega intimidade é fogo...rs

Dragão e O RETORNO disse...

Gentemmmmmmmmmm, tem o BUS DO METRÔ, vcs não sabem nada mesmooooooo, OHHHH DIAAAAAAA, OHHHHHHH AZARRRRRRRR, OHHHHHHHHHH MENINASSSS!!!

Papoula p Loirinha da EXCURSÃO disse...

Um grupo grande de mulheres toma um daqueles ônibus de 2 andares. Alguém decide separar as louras no andar de cima e as morenas no andar de baixo.

E lá vai o ônibus passeando por Londres: as morenas na maior algazarra, gritos, dança, alegria geral…

Uma delas percebe que as louras em cima estão todas em silêncio e resolve ir ver o que está acontecendo. Lá chegando verifica que estão todas com os olhos bem abertos e arregalados, todas sentadas, cinto de segurança, extremamente apreensivas, segurando-se no assento, Aí a morena resolve Perguntar:

- O que está acontecendo? Lá embaixo estamos nos divertindo, dançando, pulando, gritando, e vocês aqui todas deste jeito???

E uma das louras responde:

- É, meu amor… acontece que lá embaixo vocês têm motorista, né???


Loirinhaaaaaaasss, não se preocupem, nossa VAN só tem UM ANDAR, viu???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

a vizinha disse...

pELO VISTO NINGUÉM VIU VC NA GNEWS ONTEM (HOJE) DE MADRUGADA !!!!
COM DIREITO ATÉ A BARRA DE ROLAMENTO MOSTRANDO O BLOG E BLUSA DE BOLINHA PRETA E BRANCA !!!!!

BOA EXCURSÃO HOJE, MENINAS !!!!! SÓ TENHO PENA DO MOTORISTA. MAL SABE O QUE O ESPERA QUANDO DEIXAR SUBIR NO CARRO MUITAS MOCINHAS ELEGANTES...

Papoula p Vizinha Atenta disse...

VIZINHAAAAAAAAA, e não é q nós perdemos???
A sorte que passa novamente hoje às 14 hs e aíiiiiiii, veremos com certeza, ela tava chicóza, né??

E vc vai perderrrrrrrrr esta EXCURSÃO??? Jurooooooooo q no nosso passeio naõ tem Hipopótamos e a Van só tem um andar, vamosssssss, ainda dá tempo, viu?rs,rs,sr,sr,sr,rs, qq coisa, me liga, INTÉ!

LILI e os e as seguranças disse...

Vizinha vc viu????????????????
PERCEBEU QUE A PLÁSTICA SE FAZ URGENTE??????????????//
risos.
Vizinha, a Renata super assistente do Dr Dudu Linhares( Bia, vc tem razão -intimidade é uma MMMMM) perguntou se eu vou contratar segurança ksskskskkssksk para afastar fãs. Eu disse que por acaso vi um tostadão de dois metros agorinha na porta da Érotica na Prado Junior, e pensei nisso.skskskskskksks
Mas pensando bem, pra quê segurança se eu já tenho os meus. Todos no onibus, no Leme e os de jaleco branco.
Um dia eu falei que esta turma DO BLOG ia estar na Globo. Chegamos lá!

Camelinha disse...

Rainha do Congo e D. Hortência

Vcs não me avisaram que iria ao ar ontem, perdi. Ainda bem que li sobre a dica de que vai ao ar hoje.
Não perderei por nada.
Qto à excursão queridas se preparem pois vai ter até hiena nela. Coitado do motorista, lembrei até de uma musiquinha, mas não posso postar, é só para maiores.
E para alegrar o dia da turma do Blog e da Madre Superiora, aí vai a pérola do dia (uma excursão básica para NY):

CANTADA DO ANO !!

40 anos, executivo, senta-se na poltrona do avião com destino a New York e, maravilha-se com uma deusa sentada junto à janela.
Após 15 minutos de vôo ele não se contém:
- É a 1ª vez que vai a New York?
- Não, é uma viagem habitual.
- Trabalha com moda?
- Não, viajo em função de minhas pesquisas. Sou sexóloga.
- Suas pesquisas dedicam-se, a quê?
- No momento, pesquiso as características do membro masculino.
- A que conclusão chegou?
-Que os Índios são os portadores de membros com as dimensões mais
avantajadas e os Árabes são os que permanecem mais tempo no coito. Logo, são eles que proporcionam mais prazer às suas parceiras. Desculpe-me Senhor, eu estou aqui falando mas não sei o seu nome...
- Mohammed Pataxó!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ótimo dia para vcs.
Bjs mil
Camelinha do Cerrado

Hortência disse...

Eu eu sabia???/Achei até bom não ver. Imagina o susto que os colegas da Globo levaram? Esta é Eliane?????????
Não acredito!!!!1 Deve ter 100 anos OU melhor 1002!!!!!!!!!!!
ahahhaahhahahaha
Vem cá, piadas vão surgir é no dia de hoje. Piadas do comboio.

GUIA Dragão se preparandooooo disse...

PIADASSSSS NADAAAAAAAAA, causosssssssss veridicosssssssss, AGUARDE CAMELINHA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a GUIA TÁ QUE TÁ, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Papoula perguntou mas JÁ ENTENDEU, kkkkkkkkkkkkkkkkkk disse...

Queen oF Hat, SAUDADE DE COISA, que COISA??????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essaaaaaaaaaa, hummmmmmmmmmmmm, opssssssss, ENTENDI!!!

QUEEN of Hat disse...

Very clever! Very!

Ro Sp ajeitando os saris disse...

bem amigas,(meio galvão bueno né) eu e zel a dupla Ben e Gala, vai perder esta bendita excursão, mas estamos pondo os saris na mala para arrastar no rio de janeiro sô! Eliane, vê se nÃO vai ficar o pó da rabiola, sabado tb tem papo, então reserva pelo menos umas 02 horinhas pra gente se jogar na conversa! :)