sábado, 19 de setembro de 2009

Sábado sem lenço, documento e fotos!

Estou sem poder colocar fotos e imagens no Blog. Não sei o que anda acontecendo mas estou arrasada. O fato me lembra um episódio quando eu trabalhava na Radio Nacional do Rio.
Estava no meu turno quando um policial famoso morreu na rua ao lado da rádio e foi aquela correria. Foi assassinado em plena luz do dia. Naquela época isto não era tão comum no Rio. Me lembro do querido e amigo, Jorge Guilherme, diretor geral, mandando eu correr para documentar tudinho. Me entregou um pequeno gravador e eu fiquei olhando para ele. Era a primeira vez que eu cobriria um fato sem a imagem. Sem meus cinegrafistas e sem aquela parnafernália que tanto amo em televisão - luz, cameras, microfones, rebatedores etc...
Foi dificílimo transmitir tudinho sem documentar o que estava vendo através da imagem. Um desafio. Ali tive a certeza que fazer radio não é nada fácil. Em tv temos aliados. E quando vi chegar aquele povo da televisão então... fiquei olhando querendo também levar aos ouvintes uma imagem.
Radio é assim. E ontem e hoje me sinto assim me sinto como naquele dia: capenga. Sem foto e sem imagem no Blog. Estamos vendo se o problema é do computador daqui. Peço desculpas. Além do mais porque hoje começaria a postar as fotos da bienal.
Mas não desamarrem a corda por causa disto. A vida requer paciência. Eu que o diga.
Hoje é sábado penúltimo dia da Bienal. A primavera está chegando. Estão voltando as flores...ai ai ai...eu eu não posso colocar as flores aqui... Helllllpppppppp!

Nenhum comentário: