terça-feira, 4 de agosto de 2009

Samba do cioulo doido







Bom Dia. Faltam 149 dias para terminar o ano. Dá para acreditar nisso? Já pararam para pensar no que fizemos com aqueles que já se foram? Impressionante não é? Aliás impressionante é tudo que está acontecendo por aí. Jovens que morrem dentro de avião, turbulências que jogam as pessoas pro ar, Madona com corpo desfigurado, todo mundo passando gel na mão depois que sai do metrô, peça que se solta e quase acaba com o Massa, mulheres que se unem às amantes para torturar marido...Sei lá. E viram os ex-presidentes que se odiavam agora são melhores amigos? Que a coisa está estranha lá isto tá. E não adianta fingir que não está vendo.E ando muito impressionada comigo. Acho que pirei de vez. Também não é pra menos. Diante do quadro que a gente vive. E nem pensem que falo de saúde. Ou melhor falo sim. Da saúde mental. Pensando bem, todo mundo para o Dr Castanho. Já. Porque a gente tem que se preparar não é? O mundo ainda não acabou e muita coisa vai rolar. Melhor a gente ficar juntinho. Risos. Bem, enquanto eu mesmo não me interno ( ou me internam), vou vivendo ( e bem) por aí. De qualquer maneira, a mala já está pronta. Para conquistar São Paulo e voar de encontro aos meus sonhos. O problema é que tenho muitos. Então de lá...sigo voando. beijÔ. Não se preocupem: a loucura tem tratamento. Hahahahahah. Agora, infelicidade tem não!

19 comentários:

a vizinha disse...

E vc acredita na coerência dos politicos ? Os que se ofendem amanhã estão abraçados. Quantas vezes já vi esse filme ? O que me impressionou foi o olhar do ex-presidente. Aquilo lá dá pra refletir sobre a loucura. O resto é teatro puro.

Vizinha do lado de cá disse...

Coerência? Nem políticos nem muita gente por aí.
Também fiquei impressionada com o olhar. E como repórter observei as mãos tremendo...
O que se passa na cabeça das pessoas heim?

Unknown disse...

Bom dia,

Concordo amiga que a coisa tá sinistra.
Tem gente que esqueceu de acender as lamparinas do juízo, mas tem gente que perdeu as lamparinas...rs
Talvez agente esteja vivendo a Teoria do Caos e logo logo as coisas se ajeitam...rs

Dragão c lamparinas acessas, não perdi nenhuma, p enquanto disse...

Biaaaa queridaaaa, que DEUS TE OUÇA pq sinceramente, acho que estamos muito próximos do fim do mundo, é loucura demaisssssss p meu gosto, não estou entendendo mais nadaaaa!

Aquela fisionomia, mãos trêmulas, afffffffffffff, pensei que iria voar no gogo da galera e sair de lá de camisa de força, que loucuraaaaa mas, isto é o nosso Brasil onde cada um dança conforme sua música preferida, a minha é o forró então, lá vou eu atrás do Gonzagão, lindo dia para todas vcs lindinhas.

Dragão está com todas as lamparinas bem acessinhas e de OLHOOOO EM TUDOOOO!

Dragão, cuidado com a GRIPE DO PORCO disse...

Não se esqueçam do ALCOOL GEL NAS MÃOZINHAS e dependendo do lugar, MÁSCARA tb pq a situação está muitooo grave, informação me foi passada ontem à noite por alguém que SABE TUDOOOOO DA ÁREA DE SAÚDE, SE CUIDEM!

Silvana disse...

Bom dia Blog super antenado, para o mundo que eu quero descer...melhor para o Brasil que eu quero descer vou para a Suíça, virou Samba do Crioulo Doido junto com Teoria do Caos, ontem vi um documentário sobre a vida de Darcy Ribeiro, e sabe o que mais me espantou, ele não perdeu durante sua longa trajetória a força de ideologia, aquela coisa que a maioria perde qd passa dos 30, nós somos culpados pelos políticos que temos, só reclamamos e não fazemos nada, quem não tem coerência somos nós que elegemos mal, desculpem generalizar eu sei que qd se generaliza se comete erros mas..... quem reclama diretamente com quem elegeu, quem manda e-mails reclamando ,cobrando???? pois é gente até a UNE se vendeu, que tristeza, mas ainda nos resta uma esperança...na Teoria do Caos tudo melhora depois de se chegar no fundo do poço...minha dúvida é...o poço é muito fundo? Beijos politizados para todas vocês.

Lulu disse...

Sem loucura não há cura.... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Eliane disse...

Lulu tem razão. Sem loucura...
Silvanaaaa, beijos politizados/ Candidata? srsrsrsrsr

Silvana disse...

Vou me candidatar sim, Lili pelo PQP.....Partido da Que Partiu kkkkkk mas pode ser também da que pariu kkkk te garanto que vou ter mais coerência que muitos dos que estão em Brasília e não vou roubar......você vai ser a ministra da Cultura, o Dragão Ministra da Defesa, a Bia a Ministra das Cidades, a Moniquinha da Saúde, a Angela do Comércio Exterior, e ainda tem um monte de gente nesse blog para montar o meu Ministério kkkkk ia ser o máximo....ia dar trabalho enfrentar aquele monte de cabra macho no Parlamento mas que a gente colocava ordem no galinheiro colocava kkkkkk. Beijos mil

Unknown disse...

Falar em politica agora é fogo!Que coisa é essa gente?!O senado tratando de um assunto que é de interesse nacional, como se fosse sobre a vida deles particular!!!E só isso!!Disputa interna de poder!E nós assistindo pela tv como meros espectadores....e que espetáculo cheio de canastrões Muito feio!

Iamna disse...

GAROTA, ACHO VOCÊ, O MÁXIMO !

Lili p/Silvana disse...

Pera aí! Vou fazer como o Dr Roberto Marinho diante da reunião de construção do Projac há alguns anos: cadê minha sala?
Não tem ? Então ele foi embora...
Aí eu pergunto, qual a minha pasta? Chega de imprensa, me tira fora desta.
Vou para o turismo!!!! Melhor o Dragão no Turismo, melhor.

eliane p/Fafa disse...

Não vamos mesmo falar disto Fafa. Este blog não permite discussões políticas. Mesmo que a silvana se candidate.
Vamos à vitória e a vida. Viva o bravo José de Alencar. Tudo para viver.

Eliane disse...

Minha amiga Iamna. Vou ficar com aquela frase sua "turbulências? Já conhecemos todas." Será?

Vera Henke disse...

Olá Eliane !
Tens razão creio que nem Jesus Cristo se aqui voltasse entenderia. O que a falta de carater faz com alguns homens. É uma vergonha.
Moro no Rs que diziam ser um estado muito politizado, não sei se é verdade, problemas com a casa da governadora ... professores berrando "fora Ieda " (governadora ) e exigindo que seus alunos os respeitem, depois de todo o badernaço que fizeram. Não sou a palmatória do mundo ,mas acho que respeito deve ser ensinado em casa e exigido na Escola ,não com autoridade mas por merecimento...
Sucesso sempre
Vera do Sulll

Eliane p/ Vera disse...

Boa noite amigos.
Vera, vergonha é o que falta. Como disse a sábia vizinha que abriu hoje o nosso blog...teatro puro.
Abraços gelados do Rio com a alma feliz por te ver por aqui.

Eliane p/ Vera disse...

Boa noite amigos.
Vera, vergonha é o que falta. Como disse a sábia vizinha que abriu hoje o nosso blog...teatro puro.
Abraços gelados do Rio com a alma feliz por te ver por aqui.

Rosario Polvo para amiga Eliane Furtado disse...

Bem amigos, como nosso Galvão bueno, eu concordo com a Silvana : PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.... ando farta dos políticos, dos gel, das mascaras, dos ladrões, da minha sindica, do meu zelador, como diz a minha filosofa Ira (Iracema minha ajundante e babá) estou cheia de UM TUDO NESSA VIDA... grande sabedoria.
E tem mais da minha filosofa, amiga Eliane. Estava eu lamentando para ela - poxa eu queria muito ir ver minha amiga escritora, não sei se vai dar... a resposta filosofica... Ah! D.Rosario vai sem dar mesmo!!!! essa é uma perola né .Estou em semana de luta. Mas muito animada, em fantasia de mulher "polvo", quimio, problemas com o trabalho, problemas da filha com problemas no trabalho, a mãe do principe ainda em recuperação e, claro não facilitando nada absolutamente nada então, amigos
só no indo VAI SEM DAR MESMO! hoje tô cheia de citações : nóis é pobre mais bem limpinho!
BEEEEEEEEEEEEEIIIIIIJOS!

Eliane p/ Ro e grande Iracema disse...

Quero a Iracema para mim!!! Maravilhosa!
Vou devolver com outro comentário da amiga Iamna, parceira de uma história.
-"Turbulências? Existem turbulências? Ah já conhecemos todas!"
Hoje já é quarta e vou lhe dizer uma coisa Ro: é por isto que a gente deu esta meia trava: PREOCUPAÇôES!!!!!!
Não está na hora de largar tudo e se concentrar em vc? E em mim claro hhahhahahaa. Sexta te vejo. Agora, vou entender, vou entender ...não force.