segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Qual é o seu paraíso particular?








O que será o paraíso? O lugar ideal na terra ou utopia representado pelo Jardim do Édem? Segundo algumas religiões, o paraíso é um lugar onde o clima é ameno, há abundância de alimentos e recursos, e não há guerras, doenças ou morte. Ou seja, a vida no paraíso seria a recompensa após a morte para as almas dos que seguem corretamente os preceitos de cada religião. Mas como eu quero viver mais alguns" paraísos" por aqui, vamos deixar o Jardim do Édem pra lá e prestar atenção nestes presentes aqui na terra.
Na minha idéia, o paraíso aqui na terra pode ser muita coisa. Um estado de espírito, uma trégua antes de encarar novos problemas, um lugar inesquecível, o beijo de uma mulher, o abraço forte de um homem, um trabalho realizador, o afago de pessoas queridas. Ihhh, uma infinidade de motivos. Podeira listar mais de cem.
Pois bem, Deus me abriu as portas do paraíso no natal. E neste final de semana também.
Senti ele falando assim para mim:
-"Aproveite, veja tudo de bom que te cerca e viva feliz. Esqueça decepções e sofrimentos inúteis."
Foi o que fiz.
Bom segunda-feira. Semana quente esta que vamos viver.
Na foto, dois "paraísos" dentro do nosso país.

13 comentários:

Anônimo disse...

Booooommmmmmmmmm diaaaaaaaaaa Lili Charmosaaaaaaaaa, bom dia blog mais charmoso do planeta, dia lindooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhh, gostei do TEMA DO DIA PARAÍSOOOOOOO, uauuuuuuuuu, este é BÃOOOOOOOOOOOOOOOOO, vamos a ele!

DRAGÃO BOLERÃO MENINA DA VALSA VOVÓ DA LAJE PAPOULA ROSANINHA A CAMINHO DO PARAISOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

Ontem, al mare, cabelinhos voando ao vento, turma maravilhosa, fiquei pensando...paraíso é isto.
Tenho uma lista enorme. Muitos afagos, muito divertimento.e vou levar vc lá. Prepare-se. Estou com novo convite, para levar amigas!!!!
Este ano estou decidida a viver no paraíso. Em todos!!!!!

Anônimo disse...

PARAÍSO é aquele lugar onde nos sentimos plenamente felizes e principalmente onde está o NOSSO ADÃO COM AQUELAAAAAAAAA MAÇA para mergulharmos de cabeça no delicioso PECADO DO AMORRRRRRRRRRRRR, to procurando, procurando, sei que vou achar, vamos??? Quem vai pegar carona nesta viagem INVESTIGATIVA???

Pode ser que seja em alguma linda MONTANHA ENCANTADA ou numa majestosa PRAIA DOURADA, cercada de lindos coqueiros, uma jangada e todos peladõessssssss so na aguinha de coco e muitasssssss MAÇASSSSSSSSS PECAMINOSAS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, todos FELIZESSSSSSSSS PALA SEMPEEEEEEEEE!!!

ROEVA A CAMINHO DO PARAÍSO

Anônimo disse...

Aí, precisa de Adão nenhum. fouxos. Homens são o que vi...deixa pra lá.
Gostou da foto do meu quarto? É , já me apossei dele. Vistão heim?!

Anônimo disse...

Aliás, estou vendendo o paraíso d serra e vou pra lá. al mare.

Anônimo disse...

To indo p o PARAÍSO que pode ser no SUL DE MINAS, um lindooooooooo recanto, pode ser em VISCONDE DE MAUÁ, lugar que amooooooooo de paixão pq O AR É PERFUMADO, nunca vi nada iguallllllll, pode ser em ALGUM LUGAR DE MAR, uma praia desertaaaaaaaaaaaaaa, só o barulhinho das ondas e dos ventos(não vivo sem eles pq nasci nos VENTOS UIVANTES, VICIEI, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)o importante mesmo é estar FELIZZZZZZZZZ, COM O CORAÇÃO EM PAZZZZZZZZZ E BARRIGUINHA CHEIA DE COMIDINHA GOTOZINHA, pra que mais, né mesmo?? FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

SCARLETT a caminho do PARAISO!

Anônimo disse...

PARAÍSO É ONDE O CORAÇÃIO ESTÁ. TOU CHEGANDO PERTO DELE.

Anônimo disse...

Com certeza VIZINHA onde nosso coração PALPITA mais forte, ficarás no PARAÍSO massssssssss, não se esqueça de nóssssssss aqui da FAIXA DE GAZA combinado?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, some naõoooo!!!

Lulu disse...

Quer ver lugares que são verdadeiros paraísos? Dê um pulinho no meu álbum do orkut e veja fotos da Nova Zelândia, onde dois de meus filhos estão morando... se o Éden realmente existe, é lá! Cada paisagem belíssima! Aliás, como diz a minha filha, tudo lá é paisagem!

Anônimo disse...

Vc tem 3 filhos? Dois na Nova Zelândia?
Vou lá.
Bom dia Lulu.

Anônimo disse...

Vc tem 3 filhos? Dois na Nova Zelândia?
Vou lá.
Bom dia Lulu.

Lulu disse...

Tenho 4 filhos, Eliane, uma moça e 3 rapazes. A moça é a mais velha e mora em Auckland (NZ), o segundo é o que mora no Rio, o terceiro mora em Queenstown (NZ) e o caçula (único casado) mora em Portugal. Como você pode ver, meus passarinhos todos bateram asas....

Anônimo disse...

Nós temos asas para voar. Eu tenho asas LUlu.