segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

As duas praias



Nesse domingo fui caminhar no calçadão com minha amiga Alice. A gente não sabia se ria ou se chorava. Não vou nem comentar para não desvalorizar meu apartamento. Mas hoje, minha querida Leila Cordeiro, que mora US, postou imagens das praias do lado de lá. Igualzinho aqui.
Vizinha, enjoy. Qualquer hora apareço...lá, claro!

14 comentários:

Anônimo disse...

Nossas praias são muito mais lindas que as de lá, pode crer. As pessoas mais amistosas, mais bonitas. Nada se compara ao calor brasileiro. Quer lugar mais bonito que a costa do Nordeste de águas mansinhas e quentes ??????? Onde vc encontra isso por lá ?

Anônimo disse...

Nordesteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, tudo de bom.
Estou falando daqui, da nossa orla.

Anônimo disse...

Como o nordeste não lugar nenhum no mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não desmerece as praias cariocas...

Anônimo disse...

Helloooooooooooooooooooo, DRAGÃO SOLTANDO MUITOOOOOOOOO FOGOOOOOOOOOOOOOO pela BAGUNÇAAAAAAAAAAA nas nossas praias cariocas nos finais de semanaaaaaaaaaa, ninguémmmmm merece!!!

Charmosa e VIZINHA se o novo prefeito não tomar providências pra lá de enérgicas nossas lindas praias se transformarão em LIXÕES, tem que MULTA, FISCALIZAÇÃO, É UM ABSURDO CACHORROS SOLTOS NAS PRAIAS, LIXOOOOO POR TODOS OS LADOS, NOSSAAAA, PRAIA FIM DE SEMANA, NEMMMMMMM PENSARRRRRRR!!!

Anônimo disse...

Povo mal educado tem de norte a sul do Brasil mas o CARIOCA está estrapolando e nossos Prefeitos deixando correr tudo muitooooooo solto e a DESORDEM REINANDOOOOOOOO NO RIO DE JANEIRO!!!!

DRAGÃO ENFURECIDOOOOOO, VAI TORRARRRRR TD E TODOSSSSSSS!!!

Anônimo disse...

Enfurecida está a galera do Blog com sua ausência. Tá muito danadinha!!!!

Anônimo disse...

As praias do meu nordeste são lindissimas, muito coqueiro, agua morna e muito sol, mas......tem sempre um mas....a prainha de Arraial do Cabo......é o paraiso......quem não conhece....vá! (não vale fim de semana e carnaval)

Anônimo disse...

Lili, rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr, sabe como é quando chegam visitas do sul de minas, vixiiiiiiiiiiiii, querem rodar o Rio inteirinhooooooo e ufaaaaaaaaaa, já foram e euuuuu, to mortinhaaaa, rs,rs,rs,rs,rs,sr...amaram a quadra do SALGUEIRO, realmente até eu me surpreendi com tanta organização, achei até sem graça, rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr... agoraaaaa, vamos receber outros amigos de Juiz de Fora, os mineirinhos adorammmmmmm praia e esta é a época, né mesmo?
Estarei por aqui não se preocupe!!!!

Dragão Dourado e suas visitas

Anônimo disse...

Kiki, Prainha de Arraial, affffffffffffffffffffffff, momentos inesquecíveisssssssssssss, amooooooooo de paixão Arraial, grandes momentos vividos, jamais serão esquecidos!!!
PONTAL DO ATALAIA, Ahhhhhhhhhhh meussssssss saisssssssssss, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ainda é bonito???

Quanto aos mal educados é de NORTE A SUL, NÃO TEM JEITO, né mesmo?
Aqui, no nordeste, no sul, sempre tem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...um ET poderia pegar tds e largar pelo ESPAÇO, né mesmo?

Anônimo disse...

Agora estou curiosa...o q. sera q. aconteceu com o Dragão Dourado no Pontal do Atalaia em Arraial? CONTA......CONTA.......CONTA.....CONTA

Anônimo disse...

Pô, dragão mineiros de novo?
Quando?

Anônimo disse...

Quilminha, valeu a dica. vou me esconder por lá qualquer hora.

Anônimo disse...

O Dragão tem uns mistérioooooooooooooooosssssssss.
bom, quem não tem os seus?