sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Somos loucos por cachorros


De uns tempos pra cá, nosso Blog tem feitos fãs de diferentes tribos. Uma delas é pra lá de especial. Já são sócios e frequentadores daqui, as estrelas Shiro e Kinsei, Kinkin para os íntimos, e seus bebês, hoje crescidinhos. Estão sempre por aqui também, em versos e fotos, os vizinhos queridos: a linda afilhada Muriel, o doce Spoc, e o barulhento Lobo. O charmoso Chiquinho, com suas lambidas terapéuticas, bate ponto vez em quando. E na semana passada, o alegre Kenny Brown Jr fêz o maior sucesso.
Desta vez, o Blog orgulhosamente apresenta a fofinha Lolita, que não larga sua dona, Joaninha. Aliás, duas fofas. E aí Kenny Brown, não está precisando de um"affair"?

15 comentários:

Anônimo disse...

Viva a linda Joaninha.............é muito fofa!...ela tem uma avó.....nem quero falar......ela é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E a Lolita? Eu sabia eu sabia que a Joaninha ia virar estrela. Mas a Lolita é maravilhosa. Esta história de mandar foto de duas fofas. O que ela queria mesmo era lançar Joaninha para o estrelato.
Pronta, duas fofas na Manchete da noite.

Anônimo disse...

Hortência,

A foto é linda. Joaninha é um espetáculo e Lolita é muito fofa.
Bela escolha para hoje.

Bjs
Camélia

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh !!! que coisa mais lindinha a Joaninha e seu mascote !!!!!
VIVA A MANCHETE DA NOITE !!!!!!!

Anônimo disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que linda surpresaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Esta é a DUPLINHA DO BARULHO, obrigada amiga, estou chorando de alegria, mil obrigadas, vc é , é, é, é, é, é, tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!

Vovózinha Ro Bolerão

Anônimo disse...

RO, É PRA CHORAR MESMO ! eles são fofíssimos !!!!!!!

Anônimo disse...

Vizinha, peça a Lili p te contar a historinha da Leleta e FOLAM FELIZES PALA SEMPE, rs,sr,sr,rs,sr,sr, esta foi demais de lindinha!!!

Anônimo disse...

Era uma vez uma menininha que queria caçar uma borboleta. Aí, aíiiiiiii, a vovó disse: não pode não. A borboleta é livre e precisa voar.Ai, aíiiiiiii, a vovó coruja contou ( esqueci) que a borboleta tinha que ir para casa etc.. etc...
e então, Joaninha sabidinha terminou a história falando e folam felizes para sempe.
a sorte é que Lolita não viu. Se fosse a Kinkin traçava a borboleta.
Felizes para sempre!

Anônimo disse...

Tia Lilizinha, assim, eu e Lolózinha vamos ficar mt famozinhas, adoramos tudooooooo, obrigadinha p nos colocar aqui só que, VAMOS TOMAR POSSE DO BLOG, vc verá, seremos o SHOW desta sexta, rs,s,rs,sr,sr,sr, é capaz até de aparecer um Pímpi(tradução - Príncipe)pra mim e outro p Ita, quero um igualzinho da Ariel, a Peq. Sereia, rs,sr,sr,sr,sr...e seremos felizes pala sempeeeeeeee!!!!
Muitos beijinhos carinhosos da Joaninha e lambidinhas da Lolózinha

CHIQUINHA disse...

Ainda bem que Kinkin não viu a borboleta. Borboletas são especiais.
Joaninha fofíssima! Beijinhos para vc Joaninha.

Anônimo disse...

Chiquinha. Kinkin corre atrás de passarinho, de gambá, de galinha, do pica pau. O negócio dela não é nem traçar -como eu disse-. È uma protetora de seu território, e não gosto de intrusos. Às vêzes fica de olho nos beija-flores. Mas eles nem dão bola.
Kinkin é uma princesa. Um dia vc. vai concordar. Mas se bobear...

Anônimo disse...

Kinkin tb fica de OLHO NAS VISITAS, rs,sr,sr,sr,sr,rs,sr, hoje, geleiiiiiii qd estava passeando sózinha pelo jardim e repentinamente QUENSSSS APARECEM, A DUPLA SHIRO E KINKIN, rs,sr,sr,sr,sr, naquele momento pensei: TO FERRADA, rs,sr,sr,sr,sr, mansinha, mansinha disse bem baixinho: BOm dia Kinkin e Shiro e aguardeiiii A MORDIDA massssssss, eles foram tão educadinhos, nem latiram, ficaram ali tomando conta, foi mt engraçado pq já estava sentindo até aqueles lindos dentes no meu almofadado bumbum e não é que ficaram meus amiguinhos??/rs,sr,sr,sr,rs,rs,rs, graças a Lili, sem ela não entro lá de jeitoooooooo nenhummmmmmmmmm, rs,sr,sr,sr,sr,sr... são lindo demaisssssssss!!!!

Anônimo disse...

bationLili, será que sua LINDA DUPLA ficarão amiguinhos de Lolita e Joaninha??? Esta eu gostaria de ver, rs,sr,sr,sr,sr...

Anônimo disse...

Se ela quiser casar com ele, fazemos o casamento. (risos)
bjs

Anônimo disse...

Com a palavra, a dona de Lolita.