quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Um sorriso diz tudo









O ator Hugh Jackman foi eleito o homem mais sexy de 2008 pela revista People.
Vocês concordam ou preferem o amor de vocês?
Afinal, sexy não é aquele que nos quer e ama?
Mas este sorriso heim?
Qual foi o sorriso mais lindo que vocês registraram nos últimos seis meses? Na mente, na foto, na alma? Eu tenho a minha resposta. Querem saber?

55 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmmmmmm, muitooooooooo branquelllaaaaaaaaa, prefiro MORENOS tipo Marcos Palmeira, Paulinho Vilhena, Caetano isto só para falar nos "produtos" nacionaissssssssss,ok?? Citei apenas alguns masssssssss, tem OUTROSSSSSSSSS MORENOSSSSSSSS que amo de paixão, será que consigo vender rifa p ele??PÔ compraria TODASSSSSSSSSS, ohhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esqueci, amanhã dia de Zumbi. Viva Seal!

Anônimo disse...

fala o sorriso da sua imaginação. Anda.

Lulu disse...

Não sei como ele está hoje, mas se fosse há 18 anos atrás eu elegeria Almir Sater... lindo e sexy !!!
Pensei que 18 anos depois ele iria perder a inibição e tomar banho de rio na novela Pantanal, mas pelo visto ele continua inibido....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Nota mil para a Manchete por esta novela!! Aqui em Aracaju, a reprise tá registrando altos índices de audiência!

Anônimo disse...

E o seu sorriso real? Qual foi o mais lindo que recebeu?

Lulu disse...

Quanto ao sorriso... você pode continuar achando que é minha imaginação, mas o sorriso mais lindo que eu acho é de minha filha canina Liza.... não sabe cachorro quando rosna, que os dentes e gengiva ficam aparecendo? É a mesma coisa, só que é sem rosnar e com a cara mais feliz deste mundo!!! Ainda filmo para você ver!

Lulu disse...

Lembrei agora de um pensamento dos tempos de colégio, que está no meu caderno de recordações:
"Sorria, mesmo que seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir".
Com certeza você também conhece....

Anônimo disse...

Eu quero mexer com seu lado romântico, mas vc se fechou.
Tem gente que faz isto mesmo.
Não deixa não.
Mas o sorriso de sua filha deve ser tão lindo como o dos meus. Só que os meus não ficam rindo não. Querem dar muitas lambidas.

Lulu disse...

As muitas lambidas vêm depois do sorriso... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Mas... será que me fechei mesmo? Deve ser culpa de meus hormônios, ou melhor, da falta deles ... ou talvez porque nenhum outro homem ainda conseguiu me devolver o gosto pelo prazer...
Mas não deixei de ser romântica não.....

Anônimo disse...

Ainda bem!!!!

Anônimo disse...

Hortência,

Sorrisosssssssssssssss!!!!
Ufa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deus Grego atualmente é imbatível (pena que ele é virtual), mas dá para imaginar ao vivo e a cores como deve ser.
Para mim o sorriso mais especial foi do meu Tosão Panda quando sorriu pela primeira vez no dia do meu aniversário. Ele tinha apenas 2 meses e meio. Não esquecerei jamais.

Bjs
Camélia

Anônimo disse...

Muito legal, lindo sorriso.

Anônimo disse...

Varios sorrios especiais, o primeiro de cada filho é o máximo, mas para mim, o sorriso especial foi de Claudio quando entrei no altar há 34 anos atras....inesquecivel!

Anônimo disse...

Ah este é o sorriso. Ah Quilma, é isto!!!!
O sorisso de Claudiop há 34 anos.
Estou esperando o meu sorisso.
Tive um inesquecível. E agora espero o segundo.

Anônimo disse...

Hortência,

Todos nós temos um sorriso em especial. Porém eu prefiro continuar com o meu sorriso em segredo. Depois te conto conforme combinamos hoje.

Beijos
Camélia

Anônimo disse...

ah, está bem. continuo com meu secretíssimo também. Só meu!

Anônimo disse...

SORRISOSSSSSSS??????? Muitosssssss, lindos, encantadores, inesquecíveis masssss, iguais ao que vi ano passado na festa de Natal dos pacientes lá de Curicica, nos fazem chorarrrrrrrr de emoção, que momento INESQUECÍVEL!!!!!!!!!

Se Deus me ajudar e me der saúde tenham certeza, ajudareiiiiiii sempreeeeeeeee, ouvir os Depoimentos de alguns, a gratidão nos olhos de cada um pela atenção dos médicos, da Equipe maravilhosa do Ambulatório, nem dá p continuar, já estou me debulhando, é muita emoção, VAMOSSSSSSSSSS AJUDARRRRRRRRRRR GENTEEEEEEEEE,
R$5,00 - CINCO REAIS É NADA PARA NÓS E PARA ELES, É TUDO!!!!

Hoje, foi um dia muito ESPECIAL p mim, tantos amigos me ligando, fazendo depositos na minha conta para as rifas,pessoas que nem imaginei, todasssssssssss COMPRARAM RIFAS, meus amados EX-BOLSISTAS , hj já são professores de dança, todosssssss, compraram rifas, meu Deusssssssss que dia lindoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
MUITO OBRIGADA A TODOSSSSSSSS!!!!!!!!

Anônimo disse...

Hortência,

Sabe de uma coisa, é um sorriso, um olhar, às vezes um aperto de mão, esse conjunto de ações é que provoca uma reação imediata. O bicho pega é nesse momento, não tem quem não resista. Rola uma química danada.

Concorda?

Bjs
Camélia

Anônimo disse...

Hortência,

Esqueci de avisar que o dia de Zumbi não tem no calendário do DF.
Amanhã é dia de branco por aqui.
Estarei no ar.
Bjs
Camélia

Anônimo disse...

Realmente esse aí da foto é de arrasar... barriguinha de tanquinho, sorriso lindo mesmo ! APROVADO !!! onde eu encontro ? Será que ele vem pra festa da Laje ?

Anônimo disse...

VEM CÁ, SORRISO DE CACHORRO O MAIS LINDO ??????????? AÍ TBÉM É DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VEM CÁ, SORRISO DE CACHORRO O MAIS LINDO ??????????? AÍ TBÉM É DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vc tem razão, Camélia. Sorriso acompanhado de um olhar... daquele olhar ! aí é perfeito !

Lulu disse...

É porque vocês não têm cachorro que sorri.... privilégio somente meu!!!!!

Anônimo disse...

Camélia, sorriso e olhar. Uma forma de expressão irresistível!

Anônimo disse...

Bolerão, pare de chorar. Vc nasceu para festejar. E depois alguém com fã clube, rainha das portarias do Rio de Janeiro, líderes das escolas de dança, com passagem pelo US, cruzeiro com Roberto Crlos,e incentivadora concorrente do concurso da laje, além de assistente de causas lindas, só tem motivo para sorrir. A gente planta , a gente colhe.
E depois não posso chorar. Vc merece tudo isto! E rumo a outras causas.
Eu, estarei com meus guerreiros, mandando ver a partir de dezembro.
Desculpe plagiar CLAP CLAP CLAP CLAP.

Anônimo disse...

Lulu, privilégio seu não. Nosso.
Shiro e Kinsei não podem sorrir pq são cães de guarda, mas falam OHOHOHOHO. Certo?
Vc tem razão: ter um cão é privilégio.
bj e bom dia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Minha vizinha, infelizmente a agenda dele para semana que vem( poderia ser semana que vem o concurso Ro?)está lotada. Outros sorrisos surgirão lá.
Ro, concurso semana que vem na laje do sindicato do bairro mais charmoso do Rio seguindo percurso em carro aberto até o piscinão, tá bom para você?
Pode ser?

Anônimo disse...

Sorry, anõnimo aí de cima tem nome e sobrenome:Eliane Furtado

Anônimo disse...

ADORO CACHORROS... cachorrões, ENTENDERAM ?????????? BOLERÃO, VC TEM QUE CONCORDAR ... Não tem melhor que lambida dos cachorrões, não tem melhor que o cheiro dos cachorrões, e o olhar do cachorrão ?????????? esse mata ! Cachorrão sem pulga, sem veterinário, sem ração especial. Aquele que quando extrapola a gente manda pra escanteio ... e pega outro cachorrão !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

(gargalhadas), pessoal, só neste blog mesmo para alguém falar que cachorro sorri e não me levem a mal , entre cachorro e um sorriso de uma linda mulher ou de um homem bontião, acho que esta dupla ganha longe, os fãs de cachorro me desculpem , sorriso de cachorro?? Sem comentários para não criar polêmica.
abração, bom feriado!

O SOMBRA

Anônimo disse...

Minha vizinha, vc diz coisas que eu não consigo neste Blog e nem posso. Mas vamos lá.
Por um doce e amado cachorrão, largo os cachorrinhos. Ou melhor, largo não, Shiro, arrumo babás que tem aos montes no US e em Buenos Aires. Por um sorriso...
Agora, vizinha...vc anda quentíssima.

Anônimo disse...

Ainda bem que o Sombra concorda...Lili, só digo mesmo a verdade. Quem vai trocar uma lambida de um cachorão, o sorriso dele ??? Poupé-me ! Vamos soltar os cachorros !!!!!!!!! Vc foi maliciosa na postagem e eu embarquei na sua !

Anônimo disse...

SORRISO MARAVILHOSO, ABERTO, PERFEITO É DO NOSSO QUERIDO PROFESSOR GALOCHA ! QUEM MORA NO LEME CONHECE BEM. GINGA PERFEITA NUM CORPO BLACK E CABELO IDEM DE TRANCINHAS COLORIDAS... FORMOU GERAÇÕES NOS CAMPOS DE AREIA DA PRAIA DO LEME... ARRASOU MIIIIIIIIIIITOS CORAÇÕES TBÉM DAS MAMÃES DOS PIMPOLHOS. AS AULAS DELE SÃO UMA FESTA E NÃO SEI PORQUE MAS A ARQUIBANCADA É SÓ FEMININA ... QUEM TEM FILHO LEVA LÁ PRA UMA AVALIAÇÃO DELE.. OPS ! DO FUTEBOL DELE !...

Anônimo disse...

SOMBRA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vc hoje chutou e GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SORRISOS DELICIOSOSSSSSSSS, LINDOS, MARAVILHOSOS E VERDADEIROS, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, MORENOS DE 1.80 EM DIANTE, CACHORRO, SORRY, SÓ "OS CACHORRÕES" MALHADÕES, SARADÕES, AHHHHHHHHHHHHHHHH ESTA LAMBIDA, UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, QUEM, QUEM, QUEM NÃO GOSTAAAAAAAAAAAAAAAA??????????

VIZINHAAAAAAAAAAAAAAAAA, VAMOS LÁ , QUERO CONHECER GALOCHAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vamos lá, bolerão !!!! Posto UM, final de tarde. Onde vc se deparar com uma mulherada aos gritos é por causa dos seus filhotes jogando bola. Um olho no filhote e vários olhos no professor !!!!!!!! E ele sabed que agrada;;; mas cuidado, muito cuidado que ele tem dona. Brava pra caramba ! Sempre por perto cuidando do monumento ... mas sempre sobra um rmpinho pra ele arrastar a asa. Vou ver se ele aluga uma laje. Quem sabe fazer parte do juri ? podemos fazer uma prévia antes... que tal na SUA LAJE ????????

Anônimo disse...

Vou dizer uma coisa, que blog engraçado (risos gostosos),vocês tem razão, beijos só de Cachorrões morenões, de cachorro, nem pensar, que nojo!
beijo de cachorro to fora, muito, muito nojento (muitos risos).

Patricia Cunha

Anônimo disse...

Ainda bem que não fiquei sozinha nessa... LAMBIDA SÓ DE CACHORRÕES !!!!!!!!!!!! BEIJOS ? SÓ DE CACHORRÕES. CARINHO ? SÓ DE CACHORRÕES. SAUDADE ? SÓ DE CACHORRÕES ! COMPANHIA ? SO DE CACHORRÕES !!!! PRA DORMIR JUNTINHO ?? SÓ COM ELES, OS CACHORRÕES !!!!!!!! mas entendam como quiserem... os cachorrões podem ser cachorros grandes. Assim , não brigamos !

Anônimo disse...

SEAL, LILI ??? Vsmos por partes... primeiro os nossos, depois os nossos e por último os nossos...

Anônimo disse...

Querida Camélia, estou sempre no ar, de olho, pensando, esperando, enfim...antenada.

Anônimo disse...

Querida Camélia, estou sempre no ar, de olho, pensando, esperando, enfim...antenada.

Anônimo disse...

Vizinha, se tiver festa para o Galocha, eu vou. Outro dia ele estava aqui no prédio e trocamos uma prosa.

Anônimo disse...

Olha, vcs são o máximo.
Quem não concorda com o Sombra?
Todas e todos.
Que saudade tenho de um lindo sorriso...só para mim.
Lambidas vizinha.Bom, vale tudo como diz o velho e saudoso Tim.
Mas estou sem esperança de ver um sorriso só para mim.
Só mesmo o de vcs me aquecem!

Anônimo disse...

SEM ESPERANÇA ??????????? que isso ???????? vc vai receber muitos sorrisos. Aqueles especiais. Vamos parar com essa bobeira ! Vestidinho de bolinha, maquiagem, brinquinho na orelha, sapatinho nos conformes e depois é só correr pro abraço !!!!!!!!

Anônimo disse...

Lili, SORRISOS INEBRIANTES surgem quando menos esperamos e olhe, SURPRESAS saõoooooooo tudoooo de bommmmmmmmm, hoje mesmo tive uma LINDAAAAAAAAAAA COM SORRISÃOOOOO E TUDOOOOOOOOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, PAPAI NOEL trará, espere, espere...

Anônimo disse...

Hortência,

Estou antenadíssima, me aguarde, você viverá profundas emoçoes, me aguarde.....
Gente tudo bem, adoro cães, mas sorriso, só de cachorrãooooooooooooooo mesmo!!
Kakakakaka

Camélia
Bolerão já fiz o depósito com a identificação de Camélia

Anônimo disse...

OI Camelinha, OBRIGADAAAAAAAAAA LINDAAAAAAAAA!!!!!!!!!!Mando p email seus números, ok?

SE tivéssemos feito uma votação daria SORRISO, SÓ DE CACHORRÕES, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem não gosta , né mesmo? Isto sem falar nas "mordidinhas" , ohhhhhhhhhhhhhhhhhh, bãooooooo demaisssssssssss!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...qd vc vem p tomarmos as CAIPILAJES DE LIMA??Estamos te esperando!!!

Anônimo disse...

Hortência / Bolerão

Estou indo, vamos tomar todas as caipilajes kakakkakka
Realmente, lambindinha com mordidinha só de cachorrãooooo, Bo. Você tem toda razão, não precisa tomar antitetânica, nem sentir dor, só emoção.
Viu, flor da Serra. Aguarde por grandes emoções, você viverá em breve. Me aguarde, pois quando eu e Bolerão nos juntarmos, você não vai nos aturar mais.
Bjs
Camélia

Anônimo disse...

Tadinha da Lili Charmosa, vamos deixá-la PIRADINHAAAAAAAA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já estou imaginando a FARRA NA LAJE DO CHAPÉU, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Bolerão,

Me aguarde, você nem imagina como sou ao vivo e a cores. Vamos arrasar, me aguardekakakkakkakkak

Bjs
Camelinha

Anônimo disse...

Por suas idéias, etc, etc, etc, já estou imaginando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos fazer um ESTRAGO p onde passarmos,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Agora vou apelar !!!!!!!!!! o sorriso do garotão de covinhas...!!!!!

Anônimo disse...

Queridas, sorry, mas não tenho ninguémpara sorrir para mim. Nem charmosa, nem com vestido de bolinhas.
Um dia, pinta.
Vizinha bem fêz vc que arrumou uma covinhas. Pra sempre.
Camélia e Rõ, lindas. Estou sem palavras hoje. Quem sabe amanhã...
Acontece.

Anônimo disse...

ÃNIMO !!!! ESSA É A PALAVRA DE ORDEM !!!
Logo vc, Lili !??? vambora. Acorde, tome aquele café gostoso, vista-se. vai dar uma caminhada e ver como a vida chama a gente pra participar !!!! JUNTE-SE A ELA E A NÓS !