quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Na guerra pela felicidade

Bom Dia, hoje acordei às cinco da manhã. Fui na minha página do orkut e encontrei esta mensagem:
"O grande prazer da vida é fazer o impossível." E eu acrescento mais um pouco. O possível e o impossível para ser feliz.
Uma quinta feira guerreando pela felicidade tá gente?
E mais umas dicas, de quem vive guerreando pela própria: ontem, em uma rádio no Rio, ao lado do meu onco de ouro, a apresentadora Rosária Farage pediu uma mensagem final: eu olhei para meu médico firme, e me lembrei do medo que tinha dele. Sorri, e mandei esta:
_" Nunca tenham medo de ir ao médico, nunca tenham medo de exames, nunca tenham pena de gastar dinheiro com a saúde de vocês. E, saímos, os dois, felizes, cúmplices, vivendo e guerreando pela felicidade.
Por favor, não deixem a felicidade escorregar pelas mãos. Um beijo para todos e uma quinta animada. Como sempre. De preferência com muitas flores ao redor.

16 comentários:

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Bom dia!!
Eliane acrescento aquele poema de
Bertold Brecht, ja postado aqui e
referenciado por você.

Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis.

Tomei conhecimento desse escrito na voz de Mercedes Zosa, num prefácio de uma música (El tiempo passa nos vamos colhiendo bejos...). A história de cada um de nós é bem ineressante. Somos verdadeiramente a soma de nossas experiências e vivências. Quando pequeno, ouvia as músicas que minha
tia ouvia (Mercedes Zosa, Romanticos de Cuba, Chico, Caetano,
Miller, Paul Morriat etc...), o que
aconteceu? Bem acabei por incorporar esse gosto, eu e os outros primos e primas. Essa tia não só nos oportunizou um gênero musical como também nos politizou.
O mais interessante é que não foi intencional.
O que quero dizer: existem atitudes
que são simples e despretenciosas;
carregam a sutileza na pata de um rinoceronte.
Esperamos a ligação.
Tente agora! - 2528-5306 (para você
é ligação local, é tel do Rio mas, atendo aqui).
Força, coragem, paz e bem.
Rodrigo e Vera

Anônimo disse...

FLORES saõ realmente o SHOW DA NATUREZA, elas enfeitam até virtualmente, como o Blog está lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bommmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaa, diaaaaaaaaaaa lindoooooooooooooooooooo, VIVA O SOLLLLLLLLLLL, VIVA A VIDAAAAAAAAA, VIVA A ALEGRIAAAAAAAAAAA , LINDO DIA PARA TODOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!

Anônimo disse...

Hortência,

Às vezes é inerente a nossa vontade, a felicidade escorrega mesmo de nossas mãos. Mas um dia ela volta, pode até ser de forma diferente. É preciso ter força, coragem e sempre seguir em frente. Entrego a você todas as flores mais lindas para alegrar a sua quinta-feira. Até mais tarde querida flor. Concordo com a Dedé, o Blog ficou lindo florido.
Obrigada

Camélia

Lulu disse...

É isto mesmo, Eliane!! A medicina preventiva é de suma importância.... é a grande sacada, PREVENÇÃO!! E sobretudo ficarmos atentas a qualquer sinal, pois nosso organismo fala, sinaliza, avisa ...

Anônimo disse...

Pôooo, cheguei tardaço, acabou o café??Não sobrou nem farelos?
Não tem jeito, acordar cedo não é a minha, dá para fazer o Café da Tarde?rs,rs, neste com certeza estarei presente!rs,rs.

Anônimo disse...

A essa hora tá mais pra caipirinha . Mas pode ser um chá da tarde... torradinhas na manteiga, chocolate quente, bolo perfumado ! Onde ? onde ?

Anônimo disse...

Chá da tarde com torradinhas e waffle - com mel e manteiga.
Uma água mineral ao lado e boas amigas e amigos. Anônimos ou não.Como vou marcar o chá com tantos anõnimos?

Anônimo disse...

Olha o SOMBRA AÍ GENTEEEEEEEEE!!!!!!

Vc dorme mais que a cama, karacaaaaaaaa, tem despertador na sua casa não???
Estou achando que vc é SURFISTA MESMOOOOOOOO ou é adepto de esportes RADICAIS e aí, incluo . . . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, além do exercício do dia acho que "malha" muitoooooooooo à noite, acerteiiiiiiiiii??????????
Hellooooooooooooo, SOMBRA, vc está p aí??? Te aguardo p um papim gostozim, inté!

Anônimo disse...

Querida, ele disse que voltará á noite por sua causa. Que prestígio.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. to morrendo de rir, estamos imaginando um PRÍNCIPE e de repenteeeeeeeee ..., kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem me respondeu se dança BOLERO, se não dançar, TO FORAAAA!!!
MEU PAR TEM QUE DANÇAR, BOLERO, FORROZIM ARRETADOOOOOOOOOOO aíiiiiiiiiiiiiii, poderemos começar a conversar caso contrário, BYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eliane,acho que só vc pode realmente lutar pela sua verdadeira felicidade....vamos em frente..pq cada dia,as forças se renovam...saudades amiga!!!Estou com vc...beijos

Anônimo disse...

Sandra, que felicidade receber sua visita. Entre mais. Coloque um pouco de seriedade por aqui. Sua amiga aí em cima está fazendo o maior sucesso.
Sandra, vou lutar muito pela felicidade. Quero vencer muito. Tenho sonhos , tenho planos. Isto pode me empurrar, me fazer vencer.
A companhia de vocês é preciosa neste processo. Um beijo.
Estamos juntas há muito tempo. E agora, sem nos perdermos mais.beijo.

Anônimo disse...

Bolerão, alguma coisa me diz que ele gosta de dançar.
Por falar nisso liquidaram o presidente da Feira onde vc valsa.
Viu, take care.

Anônimo disse...

Será que gosta Lili??? SE gostar mesmo, TO FEITA, PAR GARANTIDO NOS BAILES DA WONDERFUL CITY, rs,rs,rs,sr,sr,sr, SOMBRAAAAAAAAAAA, HEELLLLOOOOOOOOOO, KD VC, KD VC??????

Anônimo disse...

Dormindddddddddddddddooooooooo, trabalhannnnnnnnnnnnddddddddddddoo,
será?