terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Porque somos escravos destes brinquedos?


Nem estou acreditando que vou conseguir dar meu bom dia para vocês neste 14 dezembro. Estou desde às cinco e meia da manhã tentando uma conexão. Cheguei a conclusão( há muito tempo) que posso viver até no brejo, mas sem tecnologia e conexão com o mundo jamais!
Estou aqui com meus botões pensando como minha bisa e avó foram felizes. Ficavam na varanda conversando, conversando, conversando...sem estresse e aparelhos mágicos.
E eu aqui escrava deles. Vocês também se sentem assim?
Mas nesta terça nada pode me tirar do sério. É dia de homenagear a irmã de coração, com quem posso contar em tudo, desde os meus cinco anos. Aproveitar este grande momento de comemoração.
Mas uma coisa é certa: está na hora de fazer as malas e descansar por aí. Sem TV, sem telefone, sem radio, sem computador. Sem computador? Oh Senhor, sem computador? E não falar com vocês? Será que consigo?
Beijos e mais beijos!

11 comentários:

Dragão dá BOMMM DIAAA GALERA disse...

KARACOLESSSSSSSSSS, já ia aí bater na porta pq o galo cantou, o padeiro passou, o jornal chegou e vc nadaaaaaaaaa pensei: Já pegou sua malinha e foiiiiiiiii rs,sr,rs,rs,sr,...BOMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAA querida!
Esta é a época de FÉRIAS NATALINAS e vc mais q ninguém as merece, que ano hein miguxa?
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS P esta pessoa tãooooooooo especila, mil beijins p ela.
Lindo dia p vc e p o blog FELIZZZZZZZZ!

Eliane Furtado disse...

KsKsKs Nossa que estresse!
Bom dia super Dragão. Será que vou conseguir desligar? kskskskskks
Até já.

chica disse...

Eu sempre digo que vou pra qq. ilha, qq cantinho do mundo sem shopings, lojas, trânsito nem nada, mas com minha conexão na bolsa.rsrsrs ;;;

Viciadinhas?Pode ser, mas pelo menos os usamos para o bem,né? beijos,lindo dia e parabéns pra tua irmã.chica

Emília Pinto disse...

Sabe, Eliane, viciada não me considero; o que me faz muito falta são estes belos papos com os amigos; disso não abro mão! Aliás uma boa conversa é o que mais gosto de fazer, conversa com pessoas interessantes de assuntos agradáveis. Isso sim...me faz imensa falta; não sei como vai ser sem poder vir aqui todos os dias conversar consigo. Vá lá...passe por aqui de vez em quando, promete??? Descanse bastante, mas converse um pouquinho com os amigos, certo? Se não vou chorar!!!
Fica bem, amiga e um bom descanso
Mila

Dragão sem computer, NEVERRRRRRR disse...

Desligar do computer?????????? DUVIDEODÓ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ficar se roendo querendo saber das news da galera, eu consigo no máximo 24 hs depois ENLOUQUEÇOOOOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc tbémmmmmmmmmm!!!!

Vera do sulllll disse...

Olá!
Que bom, poder ler o que você escreve. Melhor ainda é saber que vai passear e nós (eu) quero parabenizar a sua irmã de coração, deve ser uma pessoa tão especial como você. Bom descanso e boa conecção,pq tenho certeza que não seremos abandonados.
Bjs do sul HOJE com SOL mas frio de 7 garus .PODE!!!!

Maria Cecile disse...

Eliane e blog, bom dia!
O Sol está de norte á sul hoje, rsrs.
Computador, celular... de vez em quando finjo que não existem. Mas... é impossível ser feliz sem eles. É a Era que a gente vive. Não podemos nos furtar. Se mudamos de século, temos que acompanhar. Essa nova geração, já nasceu no computador, parece que já vieram com um chip implantado, rsrs. Nós ainda podemos ser saudosistas. Viver sem tanta informação na cabeça (HD) era bom demais. Mas agora, já era, literalmente. Estamos irremediavelmente configurados nessa teia.
Um beijo muito grande e queria tambémdizer que você estava linda no domingo, com um sorriso... a foto sua com a Joaninha. Vovó Dragão também estava linda de indiana.
Beijos beijos!

O Baú do Xekim disse...

Olá! knoc...knoc.

Como é amiga das minhas queridas amigas, bati na sua porta pra lhe desejar uma semana muito feliz.

Um abraço.

a vizinha disse...

nÃO SE PODE LEVAR TUDO A FERRO E FOGO ! O COMPUTADOR PIFOU ???? RELAXA ... NÃO É TÃO DESESPERANTE ASSIM. VOLTE A DORMIR, LEIA UM JORNAL, TOME UM BOM CAFÉ, UMA VOLTA NA PRAIA, UMA ÁGUA DE CÔCO ... E PRONTO ! ELE VOLTA A FUNCIONAR. NADA DEMAIS ACONTECEU.

*Mi§§ §impatia* disse...

Tomara que vc consiga,eu já tentei uma vez e quase surtei kkkkkkkkkkkkk
Beijos amiga.

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, te entendo bem sobre esta parte do vicio virtual...

Sorte com esta conexão.

Fique com Deus, menina Eliane Furtado.
Um abraço.