sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O natal está chegando


Bom dia queridíssimos. Tem dia que você acorda é não sabe o que falar. Não é que não tenha o que falar. Não consegue.
Faltam 15 dias para o natal e as comemorações começaram. Bares e restaurantes cheios de amigos e colegas de trabalho, lembranças pra cá presentes pra lá, ruas lotadas, comércio sorrindo, pessoas distruibuindo votos, famílias de malas prontas alçando vôos, o calor chegando por aqui e a neve por lá.
Enquanto uns estão felizes e com expectativas, outros passam por momentos de suspense. Parentes em hospital, perdas, avaliações e saudade. E meu coração está com eles. Conhecidos ou não.
É tempo de agradecimento. Especialmente para mim. Meses de descanso médico, de novos conhecimentos, de novo livro, de congraçamento, de abraços e recesso. Recesso e rápidas férias. E mergulhos no mar. Muito por agradecer. A todos. Quero viver dezembro como uma borboleta: voando. Já estou aproveitando o natal de 2010 e a generosidade de todos que estão divulgando "As aventuras de uma cachorrinha peralta."
Sinto que neste natal vou ganhar um presente dos céus. Dos fantasminhas camaradas, do chefe camarada, de Deus e Nossa Senhora. Depois eu conto para vocês. Agora é hora de curtir o livro de Kinkin e abraçar todos os queridos que sempre me prestigiaram ao longo desta vida. Minha festa de natal já começou ontem ao lado de companheiras de fé. Sou uma pessoa de sorte!
Para mim já é Natal.

21 comentários:

chica disse...

O) meu vai começar oficialmente hoje,.Estou emcionadíssima e relaxando por aqui.,Pois já vi que tem atrado pra chegada do voo no RIO e então, ele perderpa o voo marcado pra P.Alegr.,Mas de qq forma Hoje, de um jeito, ele CHEGA!!! beijos,obrigado por tudo,chica

Lena Fonseca disse...

Bom dia minha amiga mais q querida.Hoje vc dormiu muito.Já tinha vindo te visitar no blog e vc ainda não tinha postado nada.
Minha mãe lhe ouviu no rádio ontem e ficou muito feliz.me ligou eufórica e lhe mandando bjs de boa sorte.Tenha um dia muito feliz.Com amor
lena

Eliane Furtado disse...

Kksksskskksksksk Está até trocando eltrinhas. Chica querica olha o coraçãaoooooo. Ele está chegando!!!!!

Eliane Furtado disse...

Lena que surpresa! Nada como criar expectativa heimmm... Vc apareceu.
Dormi muito nada minha querida.
É dezembro que é curtinho demais para tanta coisa.
Acordo 5.30. Com galos e galinhas. Sempre pensando nestes queridos e queridas como vc que gostam de ler minhas linhas.
Fique de olho, pq breve vc vai se emocionar.
Se der vou no Bazar, depois do lançamento.

Dragão acabando a PILHA rs,sr,sr,sr,sr disse...

Bonjourrrrrrrrrrrrrr queridoca, ufaaaaaaaaa estou de ressaca de correira, ufaaaaaaaaaaaaaa mais a nossa noite foi ESPECIAL , que grupinho maneiro e divertido né mesmo?
Hoje gostaria de dormir mtooooooooo mas a agenda prometeeeeeeee rs,sr,sr,sr,sr,rs, já viu as fotos da Kiki? Estamos todas lindaaaaaasssssss no NOSSO Natal, mtos outros virão!
LIndo dia querida.

Zélia Guardiano disse...

Mensagem maravilhosa, minha querida Eliane!
A ternura do Natal está, inteirinha, contida nela...
E vamos curtir!
O depois virá depois.
Agora é hora de ser muito feliz, bem assim, do jeito que você sugere.
Grata, amiga, pelas palavras sabor vida...
Um abraço bem apertado e entremeado de reverência

Anônimo disse...

Puxa Eliane...só vou te ouvir na rádio então na segunda quinzena de Janeiro? Poxa, e agora? Oque eu faço? Buáááááááá, oh, e agora? Quem poderá me defender?

Será que terei que chamar o Capitão Nascimento? Ou não dá mais tempo?

Snif, snif...Poxa amo ouvir sua voz...minha mãe que me fez conhecer vc pela rádio...sou o chamado "Ouvinte de tabela", minha mãe ouve e eu acabo ouvindo aos poucos...

Vc tem voz de menina de 20 anos Eliane? 20 Aninhos? Que benção!

Que coisa...

Ah, deixa te perguntar...Onde eu compro um de seus livros a um preço mais em conta?

Outra coisa, como faço pra colocar foto aqui? Pois sou bunitinho!

Bjs.

Rafael

Emília Pinto disse...

Que bom ouvi-la falr assim, Eliane! O Natal é isso mesmo..tempo de alegria, confraternização e solidariedade; pena que nem todos consigam alegria nesta quadra e outros tantos que não têm nada para pôr sobre a mesa. Sucesso para o seu livro e para a sua vida, pois merece tudo de bom. Um beijinho grande e até amanhã!
Mila

*Mi§§ §impatia* disse...

O meu tb já começou rss
Boa sexta querida, beijos.

Eliane Furtado disse...

Outros virão...Farei a minha parte Dragão.
Amém. Que agenda a sua!

Eliane Furtado disse...

Hora de ser feliz! Mais do que nunca. Bom dia querida Zelia, que tem o dom das palavras.

Eliane Furtado disse...

ksksksksksk
Caro Rafael. Quem sabe dia 12 de janeiro eu volto. Tem umas férias pedidas por mim e vou emendar direto em um procedimento médico que me deixa, vamos dizer, um pouco fora do ar ksksksksskks. Mas antenada.
Meus livros vc pode pedir - a escolher - pelo telefone 24312112, Rio, com Luanna, Carolina ou Maria. E peça para fazer em duas vêzes ou três sem juros. Bem em conta. A Hama manda entregar.
Ou pelo site www.hamaeditora.com.br/elianefurtado
Fale com as moças. Elas vão te ajudar. E vc a mim. Abraço.

Eliane Furtado disse...

Já estou até cantando Simpatia. Vá lá na "Trilha da minha vida" e clique no coral com músicas natalinas -lado direito da primeira página. Jingle Bell tb ksksksksk

Eliane Furtado disse...

OI Mila. Tomara que ninguém esqueça de festejar o aniversariante do dia 25.
Eu vou me ajoelhar e chorar. Sei que vou. Beijos.

Papoula disse...

E não esqueça do meu primogênito no dia 24, eita filhão rs,rs,rs,rs,rs...

Unknown disse...

Boa tarde querido blog,

Esse texto está primoroso. Ai Lili, chegou na alma... Bjsss :)

Eliane Furtado disse...

Oi Bia do mar azul. É tão bom ter amigas que mimam. A vida é tão cheia de ondas não é?

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Eliane! Estive visitando o Ong Alerta e, ao fazer um comentário, constatei que o mesmo coincidentemente, ficou abaixo do teu, Eliane FURTADO. Daí, por curiosidade, tomei a liberdade de te visitar e constatei que tens um belo espaço. Parabéns! Faço votos que o teu Natal seja melhor que todos os anteriores, e que o Ano Novo seja repleto de realizações.

Beijos e ótimo final de semana pra ti e para os teus.

Furtado.

Silvana disse...

Boa noite Blog, boa noite Lili, saudades de todas vcs qd vi a foto, acho que como pedi o Dragão bebeu por mim acordou de ressaca....amanhã é masi um grande dia que também não vou poder curtir junto de vocês mas pode ter certeza que estou em pensamnto e tenho certeza vai ser um SUCESSO, beijos, muitos beijos para todos.

Maria Cecile disse...

Eliane, boa noite!
O Natal já é, rsrsrs. E o pior é que vai ser tão rápido porque dia 24 cai numa sexta feira, ou seja, vão ser só 3 dias comemorando. bom é quando cai numa quinta e a gente emenda, quando cai no meio da semana e no trabalh se faz escala... essa ano pelo visto não vai ter escala, :(
Mas é Natal, e fico imensamente feliz que o saldo do seu ano esteja sendo bom.
beijos beijos e até domingo.

Daniel Savio disse...

A vida é um clico, para alguns, está na fase de felicidade, outros de tristeza, mas tudo muda no se eterno siclo de mudanças...

Fique com Deus, menina Eliana Furtado.
Um abraço.