terça-feira, 7 de dezembro de 2010

B00! Que susto!



Tem um ditado popular que diz: "Quem pode pode. Quem não pode se sacode." Mas na noite de ontem levei um susto. Sentei para ver um pouquinho a Hebe porque no programa iam aparecer dois colegas de profissão.
Bem disposta, bonitona e sorridente, com cabelos naturais, Hebe estava com uma blusa linda e ...transparente. Totalmente à vontade, sem soutien. Aos 81 anos ela mostrou sua boa forma. Mas a questão é: pode? Um artista ou nós podemos tudo? Fiquei ali parada diante da TV lembrando do carnaval que cobri pela Manchete e a atriz Dercy Gonçalves disse na concentração das escolas que ia desfilar com os seios nus. Eles eram bem diferentes dos da Hebe. Mas meu susto foi o mesmo.
Fui olhar a definição de susto no dicionário e vi que é uma ação biológica quando alguém vê algo inesperado. E lá vem de novo a palavrinha: "inesperado."
Levamos tanto sustos na vida -bons e ruins - que o coração fica sem compasso certo. O da Hebe é o de menos. Mas nesta terça-feira acordei mais que assustada com o inesperado e com uma pergunta que todos os brasileiros farão durante o dia de hoje: como o revestimento de um Teatro que ficou dois anos em reforma e nele foram investidos 65 milhões pôde desabar? Isto é que é susto de verdade. Casa cheia, festa bonita do futebol e o estrondo: parte do teto do Municipal veio abaixo. Testemunhas disseram que houve correria e pânico, mas nenhum ferido.
Haja coração para aguentar tanto tranco. Está na hora de tirar umas férias de tudo: Dos sustos e das notícias, para entrar "quase" que zerada em 2011.
Bom dia amigos.

12 comentários:

chica disse...

A Hebe não vi,mas imagino... Mas cada um ,cada um...Ela ainda pode, eu não poderia,srrs...e nem quando pude mostrei assim...

Mas o susto do teatro ,fiquei pasma

mesmo ao ouvir cedinho a notícia.Credo! O que fizeram por lá!!!

beijos,desejando um dia apenas de surpresas boas e não sustos,tá? chica

Dragão tranquilinho, inquieto c 2011 disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu imagino o susto de todos q lá estavam, INACREDITÁVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!INACEITÁVELLLLLLLLLLL um fato como este depois de tanto tempo em obra e já estive lá agora por duas vezes e graçasssssssss a DEUS foi tdo maravilhoso.

Como tudo neste país anda DESABANDO nem sei pq ainda me surpreendo, nadaaaaaaaaaaa é feito como deve, tduo neste nosso Brasil é CAPENGA, OLHA SÓ O NOVO MINISTÉRIO DE DILMÃO fala sériooooooooo então os seis da Hebe e o teto do Municipal não são nada perto do que teremos à partir de 2011!!

Bommmmmmmmm diaaaaaaaaa Flor do Leme, bom dia BLOG MAIS CHARMOSO DO PLANETA!

Cecile Az disse...

Eliane, bom dia! Que história essa, a do Municipal. Fiquei de boca aberta.
Bem, e a Hebe... também acho que é super over. Sem necessidade. Talvez faça parte do MKT dela. "Ok, Hebe, vamos chocar hoje, vamos dar o que falar... isso gera ibope."
Quando lembro de Hebe, penso numa mulher moderna, forte, amiga, sincera, honesta, ela já tem tantas qualidades... será que precisava de mais essa?
Hebe, era o nome da deusa grega da juventude.
Pensando assim, ela tem que manter esse título, rsrs.
bjbjbj e espero que não tenhamos mais susto hoje!

Emília Pinto disse...

Eliane, acho que também apanharia um susto. Mas para quê apresentar-se em público com os seios à mostra? Figuras públicas podem fazer o que quiserem, mas deveriam ter em consideração que têm os olhos de muita gente postos nelas e que por isso têm responsabilidades cívicas perante os cidadãos; deveriam ser exemplos a seguir; se não querem ter essa responsabilidade que não sejam públicas, famosas, conhecidas por milhões de pessoas; têm que ter muito cuidado com a mensagem que transmitem, seja ela pelas palavras ou por atitudes. Fiquei pasmada..., não esperava isso dela. Um beijinho e vamos lá ver o que mais virá por aí. Fica bem e...cuidado com os sustos!!!
Mila

a vizinha disse...

NEM QUE ELA PUDESSE ELA NÃO PODERIA FAZER ISSO. É apelação demais e fica triste pra uma old lady. É o fim da carreira mesmo.

Vera do sulllll disse...

Bom Dia Eliane e Blog antenado!
Na minha concepção "ser elegante","chique" é reconhecer a nossa idade, a nossa condição de pele, corpo,etc, que a idade demonstra. O medo de ser vulgar ou impactar as pessoas passssssa longe da apresentadora. É o MKT citado pela Cecile. Eu não perdeira a oportunidade de usar uma linnnnnnda langerie.
E agora..... quem consertará a o teto do teatro? E quem pagará a conta?....
Vocês cariocas tem as respostas.
Bjs do sul chato, frio, chuvoso.

Eliane Furtado disse...

Bom dia turma natalina.
Chica, pode pode. É só dar um trato.
Salve Dragão. Tem perdido alguns vôos heim...Vc está escalada para plantão de final de ano. ks.
Cecile está certa. Artista tem isso: hoje é dia de marketing puro e sair nas páginas. Haja coragem.
Mila tenho um lado tão conservador que fico assustada. ks. Acho que é a maturidade para não falar sobre envelhecimento. Mas outro dia falamos aqui uma palavra da qual sou fã: classe!
Vizinha, li que SS não quer renovar contrato. E quem vai querer pegar? Em todos os sentidos? ks. Oh língua minha.
Certa: apelação.
Veroca, cada idade tem seu charme, seus mistérios e seus encantos.
O Muncipal? Nãoaoaoaoao só Cariocas nãooooo. Lamento informar que vai sair do bolso de todos. Municipal. Verba federal. Vão mexer no bolsinho do sul tb.ks
Bjs em todas maravilhosas.

Papoula FÂ DOS LORDS DO BOPE disse...

Só QUEM pode se EXPOR assim são OS GALÃS DO BOPE afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff aquilo sim dá gostoooooooo de apreciar agora Hebe, assim não dáaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Peitocas de vovó nem os netinhos querem ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Silvana disse...

Bom dia Blog, bom dia Lili, se era par chamar atenção ela conseguiu, amanhã todos já esqueceram, quem sabe é para tirar o foco do chefe, e aumentar o ibope do SBT, quem me dera poder usar uma blusa daquela cm soutien é claro kkkkkk, agora teto de Municipal caindo é o fim, a reforma deve ter sido feita pela mesma equipe que fez a do Palácio do Lula, que mas acabou já precisa de outra depois da chuva....bella roba....ou bela obra rsrsrsrs Beijos assustados para todos

Papoula disse...

Pena não ter caido na CABEÇA DO MITO SEM DEDO , eu ia adorarrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!

*Mi§§ §impatia* disse...

Bom, cada um sabe de si e o que pode e não pode né?penso assim......rs
Beijos querida.

Cristina disse...

Eliane
Em se tratando de Hebe... não tenho nada contra, mas depois que ela fala do câncer e do tratamento como se fosse para um spa me decepcionei um pouco, ela não conhece a realidade da maioria das pessoas que passam por isso e nem tratamento digno tem. Muito sensacionalismo para o meu gosto. Falta bom senso! Um abraço!