sábado, 4 de julho de 2009

Um brinde a todos neste final de semana


Amigos. Vou perder a feijoada da Kiki, amiga do Blog, neste sábado. Uma tristeza. Mas vamos comemorar semana que vem com toda turma o niver dela e também este reencontro lindo, que há um ano enche minha história de felicidade. Presentão de Nossa Senhora.
Mas antes de desejar um final de semana aconchegante, regado com vinho e chocolate quente, deixo minha marquinha por aqui. Coloquei músicas novas nas “Trilhas da Minha Vida.” Músicas que falam de emoção, vida e sentimento. Tem também uma linda música do gigante Michael. Ma-ra-vi-lho-sa.
A canção da amizade é um presente para aniversariante deste final de semana e uma homenagem a todos vocês, que tiram minutos preciosos de seu tempo para ficar ao meu lado todos os dias. Ouçam.
E para arrematar, observem que linda campanha este bebê traz na blusa. Suave, forte e pra balançar a todos. “FIND A CURE BEFORE I GROW BOOBS.”( “Encontrem uma cura para o câncer, antes que me cresçam os seios.”)
A semana não foi nada fácil, mas vamos prosseguir sem esmorecer. Entrelaçados nesta energia boa, abraçados, e claro fazendo a maior farra neste Blog que é só alegria e superação.
Um beijo e um brinde pra nossa aniversariante. TIN TIN! Cheers!
Fui!

9 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!
Concordo com você. Esse reencontro foi uma graça recebida e que tem me dado muitas alegrias. É como eu digo pra Dragão: - nós falamos a mesma língua...rs
Parabéns pra Kiki. Ela é tudo de bom! Bjs

Dragão envia KISSES P KIKI disse...

PARABÉNS PRA VOCÊ QUERIDÍSSIMA VOVÓ KIKI, VIVA A KIKKKKKKKKKKIIIIIIIIII, para ela tudo ou nada, tudooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Hoje será realmente um dia muitooooooo animado e gostoso pq vamos combinar que saborear uma feijoada com este tempim friim, E TUDOOOOOOOOO DE BÃOOOOOOOOOOOOOO e além disso , em ótimassssssss companhias, VIVA A KIKI, VIDA LONGA P ELA E TODAS NÓS, VIVA A AMIZADE, VIVA O AMORRRRRRRRRRR!!!!

Dragão p Lili, Bia, VIVA A AMIZADE! disse...

BOMMMMMMMM DIAAAAAAAAAA A MINHA QUERIDÍSSIMA LILIZINHA DA SERRA, a Hortensia mais linda e charmosa da F. Ingleza q hoje tem uma tarefa com seu amado Shirôzinho, vai correr tudo bem viu lindinha?

Pode deixarrrrrrrr que o "seu prato" na feijoada já É MEU e dpois te conto direitinho como estará deliciosaaaaaaaaa a feijoada da Kiki, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, comerei p mim e por vc, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, inté lindona!

Bia e lili, FALAMOS REALMENTE A MESMÍSSIMA LÍNGUA, este resgate foi, é e será para sempre laços que jamais ninguém conseguirá desfazer pq o que é PURO E VERDADEIRO NÃO SE DESFAZ, VIVA A AMIZADEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Papoula p Hortensia disse...

Lilizinha, esta campanha realmente é lindaaaaaaaaaa e tomaráaaa que encontrem A CURA , já não é sem tempo!

Adoreiiiiiiii sua nova trilha, a do Michael então, MARAVILHOSAAAAAAAA e me deixou mais saudosa ainda desse grande e inesquecível artista, partiu muito cedo!

SEMANA FOI MAIS UMA DE SUPERAÇÃO, VC VENCEU!!!

A VITÓRIA CHEGARÁ!

Papoula p Hortensia disse...

Lili, já viu o video do Michael cantando GONE TO SOON?
Assista, é de arrepiar de tão lindo!

Pantaneira sem feijoada da Kiki,...snif... disse...

Viva Kiki!!!Viva Lili!!!Viva o nosso reencontro!!Viva tudo!!!Hoje estou para VIVAS!!!VIVA!!!!
Dragão pode ficar com o meu prato, mas a caipirinha guarda pra minha volta, ok!??rsrsrs

Fatima disse...

Pra quem não conhece...um pouco de Manoel de Barros.AMO!

O Apanhador de Desperdícios

Uso a palavra para compor meus silêncios.
Não gosto das palavras
fatigadas de informar.
Dou mais respeito
às que vivem de barriga no chão
tipo água, pedra, sapo.
Entendo bem o sotaque das águas.
Dou respeito às coisas desimportantes e aos seres desimportantes.
Prezo insetos mais que aviões.
Prezo a velocidade
das tartarugas mais que a dos mísseis.
Tenho em mim esse atraso de nascença.
Eu fui aparelhado
para gostar de passarinhos.
Tenho abundância de ser feliz por isso.
Meu quintal é maior do que o mundo.
Sou um apanhador de desperdícios:
Amo os restos,
como as boas moscas.
Queria que a minha voz tivesse um formato de canto.
Porque eu não sou da informática:
eu sou da invencionática.
Só uso a palavra para compor meus silêncios.

Manoel de Barros
In:"Memórias Inventadas"

Quilma disse...

Lili, que emoção.....destaque no seu blog?! Eu adoro esta musica, Amigos, tem uma frase essencial para nós: " Um amigo é a força que nos faz lutar". Vc tem sido o nosso "ponto de encontro", local para expor com serenidade, nossos sentimentos, portestos, criticas, humor etc.... Vc é que está de parabens. Vc é muito especial mesmo, tinhamos de nos (re)encontrar, estava escrito...

Eliane disse...

O Blog da Eliane é dos amigos e de todos guerreiros deste mundo. E sempre terá espaço para histórias gostosas, aniversarios e amizades receitas de felicidade.
E viva. Semana de festejos!
E de orações para que as futuras gerações vivam plenamente a cura e só usem perucas se desejarem!!!!