Bom dia Blog da alegria. Soltar amarras, se livrar de correntes, tirar o véu e olhar para o mundo é libertador. Aprendi que escrever libera nossos fantasmas, ódios guardados, mágoas e sentimentos. Há tempos recebi uma dica que não liguei muito. Veio de uma especialista em vida. Para se livrar de seus fantasmas, a receita é pegar uma folha de papel e colocar tudinho nele. Sentimentos de todos os genêros. Fiz isto depois de muita insistência de uma amiga, e do telefonema de outra- de infância -que sacudiu algumas de minhas memórias. Nossa foi demais. Não é que é mesmo libertador?! Agora, ao invés de mandar a carta ao destinatário, o certo é pegar um palito de fósforo, queimar, jogar no vaso sanitário e puxar a válvula. Gente, demais mesmo.
Mas por via das dúvidas, tire uma xerox. Um dia quando você tiver soltinho(a) de correntes e amarras, pode querer enviar os desaforos pelo correio. Risos. E assistir o espetáculo de arquibancada. Ou melhor, de poltrona.
Hoje acordei livre de amarras e sem véu no rosto. Como Paris, filha do gigante Michael. Uauuu.
Boa quarta-feira queridíssimos, bom dia meus médicos, anjos da terras, equipe da Hama, sobrinhos amados, visitantes e parceiros deste espaço contagiante.
Sua benção meus pais, onde quer que estejam. Estamos seguindo com Nossa Senhora me carregando no colo e com as orações de todos que me querem bem de verdade.
7 comentários:
Bommmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaa VIZINHA 1, VIZINHA 2 o cheirinho do pãozinho está delicioso, que tal o cafézinho? Aguardo vocês!
Lili, esta é uma dica preciosa, boa mesmoooooooo , vou testar pq por enquanto a minha FOI P EMAIL E POMBO CORREIO, quem merecia RECEBEU e estou de alma lavada e enxaguada, rs,sr,rs,sr,sr,rs,sr, bom também é picar bemmmmmmmm miudinho, e jogar no vento pq como certas pessoas qd falam, prometem, etc, NÃO CUMPREM, jogam no ventoooooooooo tb !
Vc não é obediente. Tem que primeiro jogar no vaso!!!
Virar picadinho também é legal!!!
Bom dia Papoula. A polícia de Paraíso no seu encalço depois da sua carta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou bem protegida pelos Fardados da Babilônia, ninguém me pegaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Melhor parar de enviar cartas. Esqueceu que os fardados dele trabalham em silêncio?
Porque será que aqui a gente chama alguns de "Mineira"?
Coloque no papel. Podemos convocar o blog para se unir e fazer uma fogueira encerrando o invernão delicioso.
Hortência e Papoula
Bom Fim de Tardeeeeeeeeeeeeeeee
Qtas dicas farei tudinho por aqui tb
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou dentro do evento, fogueira no final invernão, estou dentro, haja papel para ser queimado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs mil
Camelinha queimando papéis
Flores sigam a receitinha básica de Raul Seixas:
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal. (Raul Seixas).
Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida. (Raul Seixas).
E continuem rasgando papéis e façam muita fumaça.
BJs
Camelinha
Oi queridoca. Só preparei uma só. Uma só!!!!!!!!!!
Postar um comentário