terça-feira, 28 de julho de 2009

O que você está fazendo?




Recebi um convite para adicionar um amigo jornalista no twitter. Twitter? Bom, fui lá dar uma olhada. Mas precisava antes abrir uma página para mim. Fucei, fucei e pronto, abri. Adicionei meu amigo e fiquei observando. Que coisa mais chata. Quanta bobagem. Mas entrei na onda e coloquei lá meus livros. Sim porque não vou colocar lá meus passos.
Estas novas midias enlouquecem qualquer um. Estou no orkut há pouco mais de um ano. E só entrei porque a minha editora Rosângela afirmou que era bom para divulgação dos meus livros. Resisti o quanto pude. Já pensei duas vêzes em retirar a página do ar, mas tenho amigos queridos que iam ficar tristes. Mas triste estou eu com mais inovação. E cansada.O Twitter é a midia do momento. Todo mundo chega lá e acompanha sua vida. Você coloca um recadinho do que está fazendo no momento. Assim curtinho: " Vou para QT.", "O dia está chuvoso." Ora bolas.
E virou mania. Eu acho chatíssimo. Mas como sou moderna... risos. O que dizem por aí que o orkut já era, e o twitter é a midia número um em relacionamentos. E que é para jovens.
Bem, então, eu não poderia ficar de fora. Risos. O engraçado é que tenho um só seguidor. E está bom demais. Deixa o twitter para Hama orientar.
O pior é que as novidades não param e daqui a pouco surge outra alugação. E a gente fica que nem bola de neve. Quero isto para mim não. Estou com saudade do tempo que a gente não precisava de nada disso. Só mesmo de um bom assessor de imprensa e de um telefone para matar a saudade da voz do outro lado. Mais nada.
Mas para colocar vocês a par do meu dia... Hoje é terça-feira, 28 de julho, dia de clínica, procedimentos, de luta, vitória, de olhos cheios d'água. Mas depois do carinho de minha prima Renata e da força energética da amiga Marisa, acredito que hoje, só hoje, vou me permitir viajar no tempo. Hoje eu preciso tomar um café, ter insônia, preciso pensar que vai dar tudo certo. Só hoje. Se quiserem mais informações, esperem sentados. Hahahahah
Bom dia queridos blogueiros. Aliás está é a melhor forma de estar também com vocês. No blog. Sempre. Para sempre.


6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia minha amiga querida:Muitas saudades de vc.Tenha um lindo dia apesar de nublado,mas cada dia é sempre lindo.Muitos beijos Lena

Eliane disse...

Nublados são meus preeridos. Não fica só seguindo meus passos aqui não. Venha venha!

Lulu disse...

Lembro de quando "fui apresentada" ao computador. Na época tinha um programa - o ICQ - que me deixava deslumbrada. Adorava o sinalzinho sonoro que ele fazia quando vinha uma mensagem. E tinha um lance de ir para o "reservado", que era uma página só para os dois, onde a gente acompanhava cada letra que o outro digitava, e isso para mim era mágico. Foi há uns 11 anos atrás. Pelo ICQ fiz vários amigos e alguns namorados - rsrsrsrsrsrs
A minha empregada da época dizia que computador era coisa do diabo. E eu ria, talvez no fundo me perguntando se ela não teria razão.
Depois passou essa onda. Há alguns anos fiz um orkut, que me trazia a oportunidade de resgatar velhas amizades, fazer novas. Através dele encontrei muitas comunidades sérias e super interessantes, abri algumas, entre elas a comunidade do Colégio Assunção, que me tem rendido ótimas emoções - e fico feliz por ela proporcionar boas emoções a outras pessoas também. Há alguns dias testemunhei o reencontro de duas ex-alunas que estudaram juntas na década de 50 e que desde então não mais se viram - e me emocionei com a emoção das duas.
Já ouvi falar diversas vezes do Twitter, mas não tive ainda interesse de ver o que é. Pra mim o orkut já está de bom tamanho.
Que você tenha um bom e proveitoso dia, Eliane, com muita coragem, que tudo corra bem, que você possa redobrar suas forças para mais esta luta. E lembre-se: estamos sempre com você.
Um grande beijo e um bom dia para todos.

Unknown disse...

Bom dia,

Imagino que o Twitter deve ter sido inventado por alguma mãe super protetora (chatérrima), que tem um filho que vive com o celular desligado, sem bateria ou roubado.
É ruim D+!
Prefiro o Second Life...rs
Bjs

Eliane disse...

Adoro ser seguida, aqui no Blog, por vocês.
Hoje é dia de poucas palavras. Mas estou de olho.Sorry queridas. Love you.
Ah preparem as malas. Vamos para Sampa?

Papoula gosta de OLHO NO OLHO disse...

Acho , pelo menos por enquanto, este treco muitooooo chato e como já tenho coisas demais na internet, to fora, já chega tudo que tenho que administra ou não farei mais nada na vida e meu negócio é OLHO NO OLHO, papos AO VIVO E A CORES e me seguir, fala sério, TO FORAAA!!!

Não sou PROCISSÃO p ser seguida, RS,SR,RS,SR,SR,RS, inté Lilizinha!