quarta-feira, 29 de julho de 2009

"Atraídos pelo amor" renasce em São Paulo







" O amor pauta a nossa vida desde a hora que a gente nasce. Pauta nossa atitude, nossa caminhada..." "Atraídos pelo amor", lançamento em São Paulo - 7 de agosto - a partir das 19 horas, na livraria Saraiva MegaStore, Higienópolis, Avenida Higienópolis, 618, terceiro piso.
Existem amores indissolúveis. Laços indissolúveis. Pensamentos interligados que através do tempo resistem e unem e unem e unem. Em julho do ano passado vivi um dos períodos mais felizes da minha vida. Uma trégua em tratamentos, reeencontros que eu dava como perdidos e uma perspectiva totalmente nova de vida. Quando falei ontem que Nossa Senhora está sempre de plantão, sinto isto de verdade. Ela não queria que eu passasse julho deste ano sem uma perspectiva e mergulhada em sentimentos nem um pouco auspiciosos. A vida tem sido difícil. Mas não penso nisso. Invento, tento recriar o dia a dia, e tenho uma certeza: vou viver para resolver as pendências. Todas.
Ontem , 28 de julho, veio a notícia do lançamento em São Paulo de "Atraídos pelo Amor." No começo da noite, veio a entrevista com a assessoria da Hama, a lista dos convidados, a perspectiva. Estar em São Paulo no mesmo período que vivi São Paulo no ano passado é uma alegria curiosa. Curiosa pelas coincidências, que não param por aí. A insônia me derruba e me preocupa. Preciso do sono para descansar o organismo e a mente. Mas a esperança eu não perco.
Vivemos hoje o final do mês de julho, e os sinais se apresentam como dissessem para mim: siga em frente, siga em frente, você ainda vai ser muito mais feliz.
Hoje é quarta-feira, 29 de julho. Que venham florescerer as sementes que foram plantadas. Outro dia olhei para uma árvore que eu havia plantado há 13 anos e ela estava sequinha. Olhei, olhei e achei lá escondidinha uma folhinha tímida renascendo. Assim como Lielzo Azambuja reproduziu na linda capa de "Câncer: Sentença ou Renovação?", em 2007 . Renascer. Estamos sempre renascendo, e podendo mudar tudo. "Atraídos pelo amor" renasce também em uma edição renovada. E a esperança renasce hoje também. Estou escutando aquela voz: siga em frente, siga em frente. Enfrente tudo. É voz de Nossa Senhora e muitos aliados no céu e na terra.
Bom Dia.

22 comentários:

Bom dia Lilizinha AUSPICIOSA disse...

Bommmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaa Lilizinha, que dia AUSPICIOSO, é tão bom receber good news, ná mesmo?

Será certamente mais um grande inesquecível momento da sua vida que se Deus quiser, vamos compartilhar e muitos mais virão, todos AUSPICIOSSISISISISISISISMOSSSSSSSSS!!!

Dia felizzzzzzzz e lotadinho de ótimas notícias, beijins, beijins

Papoula Faceira

Lili p/Papoula disse...

Bom Diiiiiiiiiiaaaaaaaaaaa
Quero mais queridoca. Vamos aos exames da semana e tudo de bom que ainda vai acontecer. e lá vou com agulhas, fios e gotas milagrosas.
Viva a quarta-feira.
Viva São Paulo que amo!

Vovó da Laje engraxando sapatim de FESTA disse...

Todosssssss os resultados serão DEZZZ, NOTA DEZZZ, relaxe e se preocupe agora com o dia 7 de Agosto, grande noite , iupiiiiiiiiii!

Unknown disse...

Antes que tudo: a mensagem está saindo com o nome de Adelaide (minha filha), mas sou eu, LULU.

"Renasce"? O livro "Atraídos pelo Amor" renasce? Não, querida. Ele não está renascendo, ele pode estar no máximo se "renovando"... está crescendo, se expandindo além fronteiras, seguindo sua marcha mais vivo que nunca, fazendo renascer (aí, sim, o termo cabe) esperanças, fé, a força naqueles que se sentem abatidos e desorientados pelas puxadas de tapete que a vida dá. Vocês dois (vocês dois, não, vocês três) estão seguindo em frente nessa missão maravilhosa que Deus colocou nas suas mãos, de levar fé, esperança, informações, e mais importante que tudo, levar-lhes a certeza de que não estão sozinhos. Se Deus confiou essa missão a você, é porque sabe de seu poder de comunicação, de sua força, e tem certeza de que você saberá cumpri-la com galhardia, pois Ele designou a sua Mãe, Nossa Senhora, para estar a seu lado nessa lida.
Tenho certeza que será um evento do mais alto brilhantismo.
Mil beijos nesse coração tão doce.

Eliane disse...

Lulu, achei que era uma nova blogueira.
Vc sempre generosa com as palavras.
Atraídos pelo Amor saiu com alguns problemas de revisão. Por isto falei em renascer. É um novo livro com os mesmos lindos contos de amor e dor. Ele foi escrito em outro momento. E renasce dentro de mim de outra forma, com uma nova perspectiva. Assim como renasceu nosso encontro.
Missão? Espero ter força, valentia para cumpri-la e ser uma inspiração de perseverança para minhas e meus queridos e também para meus sobrinhos e sobrinhas.
Desistir de sonhos , jamais!
obrigada.

Lili de roupa nova disse...

Sapatinhos bem confortáveis tá Papoula. Saltinhos baixinhos para virar a noite!
Vc gosta de um agito heim...

Papoula p Liliznha disse...

Lili, temos que ficar DE OLHO NA CHIQUINHA, já avisei : Nadaaaaaaa de saltos , está proibidaaaaaaaa, rs,sr,sr,sr,rs,sr,sr... ela é um perigooooooo!

Ahhhhhhh gostooooooo, gosto muitchoooooooooooooo, to aqui nos contatos, vai ser um show sem tombos da D. Chica que irá de Havaianas, rs,rs,sr,rs,srsr...

www.guida.com.br disse...

A Eliane é uma amiga querida que ganhou uma nova chance de vida e não desperdiçou. Recebeu o diagnóstico de câncer no ceco e metástase no fígado. No ano passado lançou seu primeiro livro "Câncer - Sentença ou Renovação". Ela escolheu a Renovação! No dia 07 de agosto acontecerá o lançamento do seu novo livro "Atraídos pelo Amor" e celebraremos a Vida, o Amor e a Amizade!

Daniel disse...

parabéns, sou seu fã... bjs daniel

Iamna disse...

ESTOU SEMPRE "TE ACOMPANHANDO ", E SEI QUE VAI SER FELIZ EM SAMPA.

Eliane p/Dr Daniel disse...

Dr Daniel...e eu sua, na primeira fila , de carteirinha e presidente do fã-clube.

Lili p/Papoula disse...

papoulete, sabe que fiquei pensando nisso. Vou providenciar dois seguranças gigantes e paulistanos!!!! Td bem bom, gentlemans.

eliane disse...

Guida e Iamna, sempre presentes nesta nova história. beijos nas duas

antoniobrasil disse...

Parabéns, amiga.
Muitas saudades. Parece que foi ontem, lembra? Você foi a primeira pessoa que conheci na PUC!! Era dia de inscrição em uma nova vida e você, como sempre, foi super simpática.
Tudo de bom do amigo e admirador.
Antonio Brasil

Eliane para Brazil disse...

Por onde vc anda meu grande amigo, parceiro de uma vida inteira. Por favor, entre em contato.
Muita saudade.

eliane p/Brasil disse...

De tantos anos que vc passou fora...internacionalizei: BRASIL. Esquecer? Nunca. Não esqueço da minha história e de cada personagem querido.

Ro para Eliane Furtado disse...

Boa-Noite Eliane, e realmente desejo que ela seja muito boa, que vc consiga dormir bem para estar novinha em folha amanhã. Amiga, sinto em te dizer mas vou precisar de muito axé, para conseguir te ver no lançamento do "atraídos", farei QT, terça,quarta e quinta, geralmente na sexta estou só o cacolé. Mas farei um pedido ao meu amigo Deus, e quem sabe conseguimos este encontro. Minhas filhas já disseram que irão te ver, se possível com os namorados, vou colocar no blog, mandar emails para todos os amigos. Vai ser bem bacana esse momento, você merece tudo isso acontecendo em sua vida. Afinal como disse nosso presidente da vida, estamos na guerra, ganhamos e batalha mas, a guerra continua, que então continue recheada de bons momentos. Bjs:) Não aguento mais esse chove chuva sem parar.....

eliane p/Ro disse...

Querida Ro, vou entender perfeitamente. Não ultrapasse o seu limite. Já imaginava que ia cair na "minha" semana de lançamento. Por causa daquela interrupção.
Nossa cabeça e coração pedem uma coisa, nosso corpo nos mostra outra. Não force por favor.
Estarei torcendo e no axé junto.
Rosario hoje um dia complicadíssimo. Mas durante uma semana só vou pensar em São paulo e em vocês todos.aí explico. Pessoalmente. Para vc e para as lindas GG.
Um beijo

Claudia com saudades disse...

Parabéns amiga... Vai ser um sucesso, como sempre!!!

Queria tanto poder ir com você em mais essa...

Beijos com muito carinho e muitas saudades...

Claudia

CHIQUINHA disse...

Pô amiga, Havaiana??? Até poderia, pq GARANTO que ninguém tem mais bonita do que a minha, adornada de Butterflay... Essas são exclusivas para os embalos na laje!Todo mundo moooooorre de inveja.
Mas não se preocupem, minha rasteirinha fashion já está à postos, prontinha para ir pra dentro da malinha.
Essa noite promete! Vai ser do balacobaco, e acho que nossa qerida Lilizinha vai ter agradáveis surpresas. Segredo, viu?

Lili se esbaldando disse...

Estou ficando preocupada. Havaina, pic nic, bus...
Favor levar "soirée" para a noite do dia 7.
Estou sentindo que vão passear no Brás...
Eu lamento, mas um dia me ensinaram o caminho do Pátio Higienópolis...vou pra lá.kkkkkk

Lili p/ fanilow Claudia disse...

Claudinha, tentei falar com vc ontem. Importante.
Avise Aracélia please.