segunda-feira, 1 de junho de 2009

Frio, festas juninas e romantismo em Junho!











E chegou primeiro de junho. Lá se foi meu mês de maio. Agora é tempo de festas juninhas, do dia do meu querido protetor (e de um dos meus médicos) Santo Antônio e do dia dos Namorados. Segundo as previsões dos astros, com friozinho que avança em algumas regiões, chega também promessas de bons momentos para o Brasil este mês! É o aconchego e o romantismo do Sol em Câncer.
Em junho, o planeta Vênus que simboliza o amor, a arte, o prazer - e também o poder do dinheiro - caminha em Touro a partir do dia seis, prometendo reforçar ainda mais os bons efeitos de nossos esforços em prol de uma vida mais gostosa em todos os sentidos. Vênus em Touro traz a paz para os mercados, estabilizando oscilações e diminuindo a incerteza. Bom não é?
Então, como é segunda-feira, dia de renovação permanente e primeiro dia do mês, vamos zerar pendências, esquecer decepções profundas, e recomeçar. Inspiradíssima no efeito Melissa. Até outro dia, Melissa para mim era sinômino de sandália de plástico. Agora é sinônimo de mulher inteligente, estrategista e que sabe o quer. E para isto não mede esforço: deixou o marido de boca aberta, bateu"elegantemente" de carteirada chiquérrima na outra e ainda ficou com a BMW. Isto sem nenhum barraco. Em um só capítulo da novela, Melissa se transformou em inspiração para as mulheres. Ou seja, podemos ser tudo que tivermos vontade. Peruas, intelectuais, ter temperamento forte, brando, lindas, feias, mas não brinquem conosco. O efeito Melissa aparece. De repente. Risos.
Boa segunda, e meu desejo é que risos e gargalhadas dêem o tom da semana.
No alto, a foto da atriz Cristiane Torlone, a Melissinha do Ramirinho!
Um beijo pessoal!

23 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!
Legal... um mês auspicioso, gostoso e festivo.
Ótima semana pra todo mundo. Bjs

Eliane disse...

Bom dia Bia.

a revisora disse...

Revisora ataca, dessa vez de modo a defender a LAND ROVER... acho que o carro da Melissinha é ele ! ou será um Range Rover ? Tirando os trejeitos devo concordar com vc que ela é mesmo uma grande estrategista. Mulher nenhuma teria a paciência de esperar tanto pra se vingar.

Sérgio disse...

Bom dia Eliane, bom dia blog,
Já estamos no meio do ano, daqui a pouco 2009 vai embora, a vida passa muito rápida gente, como disse a Sra. Bia um mês festivo e alegre, vamos aproveitar tudo de bom que à vida e a natureza nos dá.
Bela 2a. feira e bela semana para todos...

Silvana disse...

Bom dia!!!!! Arraiá da Lili, mês de Junho é só festa...aproveita que tem um apê desocupado e vamos montar o arraiá lá, vai ter arrasta pé toda noite, pé de moleque bem gostoso..o moleque claro....kkkkk, quentão, sanfoneiro e dança de quadrilha, vai ser bão demais, e se alguem reclamar a gente diz que é culpa é do Dragão que não para de dançar kkkkk...nossa agora fiquei com saudades das festas Juninas, das quermesses que ia quando vim aqui para Franca, era muito gostoso, simples, sem frescura, e o leilão das prendas, tudo de bom. Tempo bom, hoje se fazem festa nem se vestem de caipira mais. Sobre a Melissa, é isso mesmo Eliane, defender o que é nosso, desde que valha muito a pena passar por cima de traições é necessário, mas sempre com classe, nunca perder a dignidade, sempre em cima do salto. Beijos Juninos para todas(os)

Lulu disse...

Bom dia blogueiros e olheiros, bom dia Eliane. O mês de junho aqui em Sergipe e no nordeste em geral é só festa, apresentação de quadrilhas, centenas de "arraiás", muito milho cozido, milho assado, manauê, bolo de puba, munguzá, canjica, pamonha e outras iguarias da culinária junina... a inauguração dos festejos juninos aqui em Aracaju se deu ontem à noite, com muitos fogos e forró.
Fico impressionada como o tempo está passando rápido... já chegou o São João, daqui a pouco teremos a parada de 7 de setembro, a festa da nossa padroeira junto com o dia da criança, e logo, logo, é Natal... e a entrada de mais outro ano. Segundo os místicos, é o coração da terra batendo mais forte, e segundo os cientistas é o "Efeito Schumann"... e por falar em efeitos, também adorei o "efeito Melissa"... deixou a pobre da Gaby desnorteada... kkkkkkkkkkk
e como você diz, Eliane, sem nenhum barraco, ou, no máximo, um barraco com classe.... kkkkkkkkk
Um lindo dia e uma semana maravilhosa para todos!

vizinha à esquerda p/revisora disse...

Vizinha, lamento informar que não sou boa como ela. Mas espero. Ah se espero!!!!!!!!
Quando digo não sou boa, é porque espero mas depois...barraco chique. hahahahaha
Serginho vai discordar. Vai dizer que sou fina!!! hahahahhaha

Eliane adora Lands disse...

Bom como sou fã de utilitários, se for uma Land é -para mim- melhor que BM.

Eliane p/Sergio disse...

Serginhooooooooooooooooooooo, vc me dá cada susto. bom dia também, welcome nesta segunda feira que meu coração está naquele AirBus da Air France. O inesperado é assim...
Então, aproveitando tudo e um ao outro.

Eliane p/Sil disse...

Silvana, o Dragão já vestiu a caipira. Disse caipira e não caipiroska.
Este mês que ela vai voar, voar...
vai ficar sem teto de novo!.

Eliane p/Lulu disse...

Lulu não me coloca água na boca, porque senão me dá uma loucura e vou aí.
Sou louquinha sabia?
Efeito dos medicamentos hahahahahaah.

Pantaneira de volta ao Rio disse...

Bom dia meninas e meninos!!Estou em clima de segunda feira, arrumando tudo me arrumando pra semana que começa com muitas promessas...
Quero saber onde será o arraiá dos blogueiros!! Tô dentro!!

Eliane p/Pantaneira disse...

Salve pantaneira. Temos que correr com a programação da semana . É que Dragão vai voar. Depois vou eu!
Vamos marcar já.
Aguarde contato.
Contamos com vc para "a invasão" do apto mais lindinho do Bairro Charmoso.

Quilma disse...

Então o arraial do dragão vai ser invadido pela quadrilha. To nessa!

Sérgio disse...

ôba também tô nessa, será que tem vaga para mais um ...???
Quero conhecer arraiá da Dragão ....

DRAGÃO CHEGOUUUUUUUUUU disse...

Alouuuuuuuuuuuuuuuu, to chegandooooooo, CONECTADÍSSIMAAAAAAAA e prontíssimaaaa para REINICIARMOS OS TRABALHOS PARA A FESTA JUNINA DO BLOG, vamos lá galera??
Tem alguém por aí??

TRIMMMMMMMMMM,TRIMMMMMMMMMMM, TRIMMMMMMMMMMMMMMM, TOC, TOC, TOC, TOC, ALOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU???

Câmbio, alguém na escuta???????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Cumadi Dragão engomando vistidim de CHITA disse...

Quando vamos começar os ENSAIOS DA QUADRILHA DO BLOG MAIS CHARMOSO DO PLANETA???

Por favor, não esqueçam, CONCURSO CAIPIRA MAIS LINDIM DO BLOG, vão preparando as fatiotas , engraxando as butinas, engomando os vistidinssssssss e vamos, q vamos!!!

Camélia do Cerrado disse...

Toc Toc

Cheguei, e já estou começando os preparativos para o arraiá do Blog, caipira lindíssima sendo produzinda, aguarde depois as fotos.
Que bom que vc voltou Papoula Dragão!!!!!!!!!!!!!!!
Não some mais não, viu, cumadi.
Bjs
Camelinha

Dragão tá DOANDO TUDOOOOOOOO disse...

Lili, D. Chiquinha, que coisa feiaaaaaaaa, eu sumo um tiquim e vcs aprontam, ai, ai, ai, ai, ninguémmmmmmmmmmmmmm vai INVADIR meu CANTIM NÃO VIU, suas atrevidinhas e olhe, só pessoas do meu coraçãoooooooooo serão convidadas , viu?
Bom, isto vai levar pelo menos uns seis meses p q eu consiga abrir estas trocentasssssss caixas, affffffffffffff, acho q vou doar tudooooooooooo, não to com o menor sacooooooooo de abrir isto e dpois ainda arrumarrrrrrrrr???VOU DOAR E VOARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Lili, tem um movel lindooooooo, quer comprarrrrrrr??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Cumadi Papoula p Cumadi Camelinha disse...

Cumadi Camelinha do Cerrado, saudadesssssssssss, como vai o REI DO CANGAÇO e seus Cangaceiros???

Isto mesmo lindona, vai preparando tudoooooooooo para nosso desfile no arraiá(dpois conto o nome)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nome será especialllllllllll, aguarde!

Estou tãooooooooo feliz em ter meu computer de volta, affffffffffffffff, melhor q tudooooooo, melhor até que brigadeiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não me lambuza, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Cumadi Camelinha disse...

Dragão, Dragão

Não me provoque, tem coisa melhor do que brigadeiro e computer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os três cangaceiros continuam atacados com o cangaço, qq dia vou precisar da sua ajudinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O concurso vai ser o máximo, preciso saber o nome, viu.
bjs
Cumadi Camelinha

Cumadi do Cangaço preparando Pamonhas disse...

O do CERRADO, amanhã de manhãzinha te falo, preciso falar com a MADRE SUPERIORA pq ela disse um nome outro dia que acho vai ficar ótimooooooooooooooo masssss, ESQUECIIIIIIIII, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só lebmro q é muitooooooooo engraçado, amanhã PRIGUNTO e ti falo, cumbinadim?
INTÉ,vô mi reoihê pq tem qui i pra roça prepará as pamonha pra festança e ainda prepará as mandioca,mhummmmmmmmm, cada uma ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí , LÁ VEM CHINELADA DA MADRE SUPERIORA, INTÉ RAINHA DO CERRADO!

Eliane p/todos disse...

Pessoal, ela está tão empolgada que voltou conectada que não leu nadinha de nada aí em cima. Muito menos o que eu e Chiquinha TC estamos planejando.
A listinha dos frequentadores do garçonière chique está pronta.
Exclusiva. Só para amigões do peito.
Primeiro a gente deixa ela promover o arrail. Quando ela seguir pela "estrada fora", aí eu aviso vocês.
Tenho apoio toda das comunidades da área. E da turma do Forte!
Junho, festão no ap da esquina.