domingo, 28 de junho de 2009

Domingo é dia de fazer o que se tem vontade


Difícil entender a vida. Melhor vivê-la.
Então amigos, hoje é domingo, dia de recuperar as energias, de acordar com pé direito, dia de debate no Programa do Haroldinho pela Tupi, dia de maratona no Rio de Janeiro, de cinema, de teatro, de dormir, de futebol, de amigos, dia de almoço em família( de sangue ou escolhida), dia de reverenciar Deus, dia de ouvir música e sonhar, dia de arrastar os saris por aí.
Depois de um sábado energizante, estou apostando neste domingo, e no amanhã...
Bom Dia blogueiros fiéis, visitantes benvindos, e olheiros de todo o país.
Hoje acordei pensando na vida, nos reencontros deste finde e nas músicas que tocaram no festão que eu fui. Um sufoco. Tive que cortar as asas da minha imaginação. Depois eu conto.
Bom Domingo!

9 comentários:

a vizinha nostálgica disse...

Sempre detestei os domingos. A obrigação de almoçar em casa dos avós, a véspera de trabalho na segunda.... mas como as coisas mudam. Hoje eu daria tudo pra sentar naquela mesa novamente, assistir aquele papo compriiiido , onde criança não tinha vez, comia em mesa separada mas prestava muita atenção. Eu pensava como era chato ser adulto, que conversa que não acaba. Eu era feliz e não sabia.

vizinha do lado de cá disse...

É vizinha...a gente muda muito.
Mas eu sempre adorei estes almoços e os lanches. Menos naqueles domingos que a brigalhada imperava.
E todo mundo dormindo neste domingo e mergulhada no futebol.

Iamna disse...

Eliane, esse caminho não tem volta. É IMPOSSÍVEL, NÃO PROCURAR DE TODOS OS MODOS, VIVERMOS NA NOSSA PRÓPRIA MEDIDA. Que é claro, mudou muito.
Essa medida, é nossa, de cada um de nós, e é um direito adquirido. Certas pessoas não entendem uma coisa ou outra, mas essa é uma questão só nossa. Independe do olhar do outro. Beijão, e sempre com você.

Eliane disse...

Iamna Iamna, tb estou sempre pertinho de vc.

Camélia disse...

Boa Noite Amores do meu Brasil

Que domingo sacal, chato esse. Ufa, está terminando.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por onde anda a nossa Dragão?
Dragão, por onde anda vc?
Pluft?
Hortência, que Domingo chato. Estou louca para chegar amanhã. Do passado com a família só tenho ótimas recordações que ficam na saudade.
Bjs mil
Camélia

Maria Alice disse...

Eu adoro domingo! Gosto de caminhar, tomar sol, sentar com meus amigos no quiosque do quase nove pra tomar chopp, de sair sem destino, enfim ... Mesmo não conseguindo fazer o que eu gosto (por causa do plantão) continuo apaixonada por um domingo de sol!!!
Que tal participarmos da próxima maratona? Topas?
bjs

Angela Lemos disse...

Delícia de domingo! Muita praia, esporte, fotos, amigos e risadas...
Amanhã (hoje) já fica sem graça. Sou como o Garfield, detesto segundas feiras...
Bjs

Eliane disse...

Meus amores do Blog, fui dormir cedo e perdi a companhia. Mas já estou de pé, com espada, armadura e capacete como digo para as sobrinhas. Pronta para a batalha.
E na próxima maratona estarei lá Alicinha...divindo o meu Ipod com vc, lembra?
Angela, foi à praia com estre frio? Carioquíssima?
Camelinha, a coisa tá preta. Vamos nos jogar nas águas do Ghandhi????
De bóia, claro.
Beijo e estou subindo e acordando do pesadelo de ontem. hehehehe

Angela Lemos para Eliane disse...

Vou de maiô e de agasalho esportivo! Se faz sol ou se esfria, estou preparada. É uma delícia esta prainha de inverno...
Beijão!