terça-feira, 14 de abril de 2009

Me dá um beijo hoje?


"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar." Carlos Drummond de Andrade

Me pegaram desprevinida. Hoje, 14 de abril, e ontem foi o dia do beijo. Cada uma... Mas eu me esqueci. Mas é sempre tempo de falar em beijo , que estremece todos os sentidos. O beijo da mãe em um filho- ai que saudade -, entre irmãos, entre amigos, um beijo molhado de saudade depois de anos sem se ver entre amores sem fim, eternos.
O beijo pode ser apaixonado ou afetuoso. Pode ser de bom dia ou de despedida. Molhado, de língua, selinho, roubado. É bom de qualquer jeito. Não se sabe quem foi o responsável pela instituição da data, mas todo mundo deve comemorar. Principal expressão de carinho, o beijo ativa a liberação de endorfina no cérebro, substância ligada às sensações de prazer, e pode combater até depressão. E combate mesmo.
Então meu beijo amigo e estalado nas bochechas de vocês. Quem tem um amor, quem tem uma paixão, aproveite e beije muitttttttttto hoje e sempre.
E entre beijos, beijocas e bitocas, me ausento do Blog por algumas horas. Não se preocupem, porque volto. E estou sempre de olho, posseiros. Bom dia, fiquem com Deus e muitos e muitos beijos.

Aproveitem o video e inspirem-se!
http://www.youtube.com/watch?v=we43PDio3sk

20 comentários:

Angela Lemos disse...

Uau!!!! Ficou inspirada mesmo, né? Adorei!
Beijão!
Angela

eliane disse...

Vc me deu a dica.
Bom dia e bons beijos. Eu...vou ficar vendo navios . risos.

Anônimo disse...

Nossa que legal!!!
Estava andando por aí quando me deparei com esse blog super interessante...
Quanto ao dia do beijo...sem comentáriosssss...rsrsrsr

Beijos a todos e um ótimo dia.

Dragão BEIJOQUEIRO P Lilizinha disse...

Acordaaaaaaaaaaa LIlizinha , ONTEM, ONTEM foi o DIA DO BEIJO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho q vc está precisando de beijos, não estão te beijando não é???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeirinha, sei q ganha muitos beijins de todosssssssssssss amigos/as e tb , hum, ham, hum, como direi??? Do PIMPE, como diz Joaninha, beijar é muitoooooooo bãooooooooooooooooooooooooooo, um dia cheinhhoooooooo de BEIJINS BEIJINS p o BLOG MAIS CHARMOSO DO PLANETA!

Dragão Beijoquiero

Maria Bonita no sertão SÓ BEIJANDOOOOOOOOOO disse...

Camelinhaaaaaaaaa, já sei q hoje vamos levar muitassssssss VASSOURADAS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, inté queridoca da CAPITAL, MARIA BONITA DE PLANTÃO BEIJANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LAMPIÃO DE SANTA!

Sérgio disse...

Bom dia Blog,
falei com Lili agora cedo que o dia do beijo foi ontem,13/04, ela me falou que beijo é bom todo dia e toda hora, por isso todo dia é dia do beijo.... É verdade ela está certíssima, vamos beijar muito minha gente ......, Lili indo para BSB buscar a fronha super comentada ontem.

Lulu disse...

Huuummmm.... esse é um tópico que dá panos pras mangas.... beijo é um assunto sempre benvindo. Gostoso dar, gostoso receber. Beijos, não "bjs". "Bjs" parece beijo apressado, daqueles que se dá correndo quando se está com pressa e deixa um gostinho de quero mais...
E o primeiro beijo de amor, então? Quem se lembra? Aqui em Aracaju, na minha época, o 1° beijo só rolava após 3 meses de namoro (e quase sempre roubado), e ai da mulher que não obedecesse a esse cronograma (1 semana para pegar na mão, 1 mês para passar a mão no ombro, 3 meses para o 1° beijo)!
O meu, eu lembro até hoje, e quando passo pelo lugar onde aconteceu, nunca deixo de lembrar: "aqui aconteceu o meu 1° beijo". E continuo andando com um sorriso nos lábios, daqueles que revelam uma lembrança bem doce...Então, milhões de beijos (não "bjs) para todos os blogueiros e olheiros!

Camélia disse...

Hortência e Maria Bonita

Beijos? Onde? Quando? Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O dia pode ter sido ontem, mas vale para hoje e sempre.
Camelinha beijando muitooooooooooooooooooooooooooooooo
na Capital.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por falar em beijo, mil beijos para todos os blogueiros e blogueiras da Lilizinha
Maria Bonita aguenta firme aí, que está ocorrendo um abalo sísmico na Capital dos beijos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camelinha beijando muitoooooooooo

Camelinha disse...

Hortencia

Só no seu Blog mesmo, quando postei a minha mensagem fui digitar a verificação de palavras e o que estava escrito?
... FOODERO
No dia do beijo e depois diz que eu que sou pornô e o blog é di menor?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O dia começou muito bem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como sempre beijos mil
Camelinha no Blog di Menor pornô
Vou correr pq hoje eu levo tamancada da Madre

Maria Bonita p Camelinha disse...

Camelinha, Camelinha, ela - Madre Superiora tá longe mas vc sabe que VASSOURA VOAAAAAAAAAAAAAAA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cuidadoooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
to aqui entre Lampião e OS CANGACEIROS, beijins rolandoooo adoidadooooooo e o FORRÓ, comendo solto, Aviões do Forró balançando o esqueleto, vamos Camelinha, Maira Bonita te aguarda lá em São Cristovão com a sua turma do CANGAÇO, fuiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Silvana rubra disse...

Bom dia para todos e todas em especial para a Eliane, fiquei esfogiada só de ler o tópico do dia rsrsrsrsrsrs beeeeeeijos muito especiais para vocês, ontem, e sempre....e aí gente a Dona Elaine não está vamos encher o blog dela de comentários, quando ela voltar vai ficar o resto do dia lendo kkkkk, Camelinha acho que quem escreve essa verificação de palavras é um computador que foi programado por um cara brincalhão, outro dia comentei que a minha verificação me fazia rir sozinha, as associações que eu faço nem às paredes confesso rsrsrsrsrsr.
Voltou a conversa do forro eu estou esperando alguém organizar...ooooo Dragão, agita mais o pedaço, já ofereceram até a música, só não pode ser antes de 16 de maio,

Maria Bonita p Rubra e First disse...

Francana RUBRA, pode deixar que falarei com o FIRST sobre os SANFONEIROS ARRETADOS, deixe comigo, vamos organizar uma "excursão do forró com Maria Bonita, Lampião e Os Cangaceiros", será um momento Especialllll!

Firstttttttt, kd o grupo do FORRÓ, tamo perandoooo e temos memória boa, PROMETEU VAI TER Q CUMPRIR, falou!

Mts bitoquinhas para vcs dois, inté mais!Maria Bponita tá AZEITANDO sua garrucha de BEIJOS, QUEREM UNS BEIJINS, BEIJINS?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

eliane disse...

Queridos, tudo bem por aí...Estou aqui com Catraca. Roleta ficou.
Estou de olho. beijos

Roletinha p Lili e Catraquinha disse...

Catraquinha, comporte-se e nada de SHOW ALONE, espere pela Roletinha, to chegandooooooooo!
Fecha logo o nosso contrato p cantar p O MITO SEM DEDO, falou?
Do jeito q ele TORRA NOSSO DINDIM vamos FATURARRRRRRRRRRRRRRRR!!

Aguardo news e preparando nosso magnífico guarda-roupa p OS SHOWS!

lILI SEM BEIJOS disse...

NÃO GANHEI UM BEIJO HOJE. eSTOU COM SAUDADE DOS BEIJOS.

Dragão adoraaaa uma BOA PEGADA! disse...

Ohhhhhhhhh god, se as minhas bitoKynhas servirem, muitassss, muitassssssss p vc e Catraquinha, affffffffffffffffffff, p Camelinha tb e não esqueçam da minha FRONHA, OK?

BEIJOS À NOITE, só de RAJ, aquele morenaço, super tanque e com aquelaaaaaaa pegada, que pegada ohhhhhhhhh céusssssssss!!!!!!!!!!!
Homem bom de PEGADA É TUDOOOOO DE BÃO e aí o beijo é apenas um delicioso "complemento", rs,rs,sr,sr,sr,sr,sr, ai, ai, inté fofucha!

Sérgio disse...

Lili só agora que abri o link do beijo ..nossa você capricou hoje, você acordou inspiradíssima ....
beijar é muito bom gente, eu acho a melhor da relação a dois, um beijo gostoso, curtido vale mais que um sexo mau feito..xiiiiiii... já estou falando de +++++++++, bem vamos mudar a prosa, meninas do bonde do forró, está de pé a promessa, só preciso saber o dia e local para contratar o cabra ....
o nome da dupla é " Naldinho e Patricia" .... bem forró mesmo .....
bjos

Lulu disse...

Não seja por isso, Eliane....
sssssmmmmack, smack,smack,smack,smack,smack,smack,
smack,smack,smack,smack,smack,smack,
smack,smack,smack,smack,smack,smack,
smack,smack,smack,smack,smack,smack,
smack,smack,smack,smack,smack,smack,
smack,smack,smack,smack,smack,smack,
smack,smack,smack,smack,smack,smack,
smack,smack,smack,smack,smack,smack,
e milhões de smacks mais!!!!

Sérgio disse...

Dragão,
cuidado para vc não sonhar com o Anãozinho (RAJ), já te falei como ele é ok ....
Bjos

Eliane disse...

Bem, os beijjos e bitocas dos meus blogueiros são muito benvindos. Mas não era bem deste que estava falando. É meu beijo especial, aquele ...
Êta beijo bom!