sábado, 18 de abril de 2009

Infeno astral, existe ou não? Quem acredita?


Ai que alívio. Está chegando ao fim meu inferno astral. Meu e dos meus amigos taurinos. Ufa. O céu entra em touro no próximo dia 19, às 19h e 44min. Graças, não estava mais aguentando.
Na verdade os astrólogos mais conceituados dizem que o inferno astral, mês que antecede o aniversário de alguém, não existe. Nesta época, muitas pessoas acreditam viver momentos de angústia, depressão ou até mesmo azar, atribuindo as turbulências a alguma configuração astrológica misteriosa.
Existem algumas explicações para entender estes trinta dias temidos antes da inauguração de uma nova idade. O aniversário nada mais é do que o marco de um novo ciclo solar na vida de uma pessoa, ou seja, o Sol passa pelo mesmo ponto do Zodíaco que estava quando ela nasceu, sinalizando uma nova etapa para a sua consciência. Os dias que antecedem esta renovação são exatamente os últimos do ciclo anterior que a consciência vinha atravessando. É o final de um ciclo. Neste "final" se esgotam as possibilidades de expressão existentes no seu início e manifestam-se os resíduos responsáveis por sua dissolução. Em suma, o tempo que antecede imediatamente o final de qualquer ciclo caracteriza-se pela desordem e pela inversão dos valores admitidos no seu início.
Traduzindo é um perído que tudo corre devagar e a gente tenta nadar contra maré alta e não consegue ultrapassar facilmente. Devemos viver este mês como sendo um mês de recolhimento, de meditação, de interiorização. quem consegue?
Bom, mas vamos evitar etiquetas: nada é infernal à menos que assim tiver sido determinado pelo nosso carma e indicado em nossa Carta Natal.
Portanto atenção taurinos. Vem aí o Novo Ano Solar. Preparem-se com determinação, metas e objetivos claros. O novo Ano Solar que estará na sua frente, poderá ser repleto de felicidade e realizações.
É o que espero para mim e para todos os taurinos. Viva Venus, a deusa do amor, que rege este signo espetacular. Viva o sol que já estará iluminando o novo clico. Chega de passado, coisas velhas e sofrimento.
Bom dia, bom finde, amigos queridos de todos os signos!

9 comentários:

Lulu disse...

Bom dia, Eliane, demais blogueiros e olheiros. Gostei da explicação .... acho que tudo isso tá misturado em todos os meses do ano, e não concentrado em um mês só, o do "inferno astral". Pode ser que por se acreditar e prestar atenção, se ache que tudo ocorre nesse mês...
Mas é como você diz, vamos viver nosso novo ano solar com muita esperança e alegria. Tenhamo-lo como um novo ponto de partida. Eu também sou taurina, de 02/05. 2° decanato. Touro, com ascendente em Libra e Lua em Câncer. Misturinha boa, não? Vênus bem presente....

vizinha I disse...

Sei lá sabe. Fico achando que eu devia me concentrar mais nas coisas do universo. Confesso que não tenho a mínima idéia de como essas coisas acontecem e se, de fato, somos regidos pelo nosso mapa astral. Nunca deu certo pra mim. Vou até observar e ver se no mês que antecede meu aniversário ele vai se manifestar. Acredito nas fases da lua que regem nosso emocional. Isso não é nenhuma novidade já que os partos obedecem essas mudanças.

Anônimo disse...

Bommmm dia queridassss!!!
Sempre entro correndo e quando dá, mas nunca deixo de dar uma passadinha nesse espaço maravilhoso.

Olha, até que acredito nessas coisas de astral, signos, etc...
Mas, se nos mativermos com o pensamento positivo, mentalizando os objetivos concluídos da maneira que queremos... sempre dá certo!

UM ÓÓÓÓTIMO FERIADÃO...BEIJOS

OBS.: Vou aproveitar pra me cadastrar ...rsrsrsrsrs

Rosario disse...

Olá Eliane, esive um pouco ausente... A vida de luta as vzes nos isola, mas sem jamais perder a classe. Aqui em casa são 03 touros brabos! LULU gostei do olheiros.

Camélia Taurina disse...

Lilizinha

Como uma típica taurina com ascendente em Capricórnio e Lua em Leão, não poderia deixar de me manifestar.
Que o inferno astral acabe logo, não é?

Bjs
Bom finde
Camelinha Taurina

Taurina mansa eheheh disse...

Alô taurinos, amigos dos taurinos, filhos taurinos, sobrinhas taurinas e apaixonadoooooooooooooooooosssssssssssss por taurinos bravos e mansos.
É hoje. Sou da radio Tupi e do Haroldinho, mas a grande astróloga do /Brasil,a Zora lá da Globo, pediu calma para os taurinos. Porque vamos mudar de ambiente. eheheheheehehheeheheheheheheh
beijos taurinos. Quando a lua entrar em touro, me aguardem. Ficarei impossível!!!!! e sexy, e charmosa e peralta e feliz!!!!!!!!!

Taurina mansa eheheh disse...

Alô taurinos, amigos dos taurinos, filhos taurinos, sobrinhas taurinas e apaixonadoooooooooooooooooosssssssssssss por taurinos bravos e mansos.
É hoje. Sou da radio Tupi e do Haroldinho, mas a grande astróloga do /Brasil,a Zora lá da Globo, pediu calma para os taurinos. Porque vamos mudar de ambiente. eheheheheehehheeheheheheheheh
beijos taurinos. Quando a lua entrar em touro, me aguardem. Ficarei impossível!!!!! e sexy, e charmosa e peralta e feliz!!!!!!!!!

Eliane disse...

Salve Lulu, salve Aracajú, Salve vizinha( adoro quando vc escreve mais que duas linhas), Salve o bairro mais charmoso do Rio-o Leme, salve Ro guerreira- esta é a minha semana de cabeça erguida, salve São Paulo da garoa ou sem garoa,Salve Camelinha e tosos e tositos, Salve Brasília - cidade de lembranças maravilhosas, e salve este anônimo que está entre nós é que certamente não é quem penso. Surprise.
Salve todos os blogueiros e via os taurinos guerreiros e pacientes.
Que tem saco de jó. ehehehehehehehheeh

Camélia Taurina disse...

Hortência

De Jó não de filó, não enche nunca, só taurino para ter.

Bjs
Camelinha