quarta-feira, 8 de abril de 2009


Hoje o meu bom dia é para todas as tribos guerreiras deste país. Para pesquisadores, médicos, enfermeiros - anjos da terra, voluntários abençoados, familiares e todos aqueles que com fé e coragem enfrentam de cabeça erguida as viradas inesperadas. Como a atriz Mara Manzan( na foto).
Hoje é dia de começar a pensar no cardápio saudável da semana de Páscoa. E também na taça de vinho e no chocolate light. Isto pooooodeee! Certo doctors?
Meu bom dia para amigos tão queridos e especiais como vocês que não param de rezar e me empurrar para frente. E o meu abraço e minhas orações para meu quarteto de ouro, meus médicos, que lutam todos os dias para que a gente viva com qualidade e felizes.
E nesta semana de reflexões, saúde, e delícias preciosas, uma frase do Tom Jobim:
"Nada melhor para a saúde do que um amor correspondido."
É, amor cura!

12 comentários:

Papoula PUXANDO A ORELHA DA GALERA disse...

Bommmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaa BLOG MAIS CHARMOSO DO PLANETA, kd a galera????????????? Onde vcs estão????????????????

Toda vez q a Lilizinha escreve sobre o CÂNCER vcs FOGEM DO BLOG, fala sério , temos que falar, a doença existe, está por todos os lados, atinge pessoas de todas as classes sociais, nossos amigos, familiares, é muito duro mas temos que aprender a "conviver" com o CÂNCER que não é PALAVRÃO,viu?
Acompanhando pessoas como a Mara, como a nossa Lilizinha e mts outras pessoas que estão próximas, SÃO GUERREIRAS, não se deixam abater, com FÉ, VÃO DAR UM CHUTE NESTA DOENÇA e se DEUS QUISER, ficarão CURADAS!

Bejiins carinhosos a todos que fazem parte desta TRIBO, que DEUS de muita força a todos para venceram esta batalha tão difícil, VITÓRIA PARA TODOS!

PAPOULA, VOVÓ DA LAJE, ROSANINHA E OUTROS, FELIZZZZZZZZZZ PÁSCOA PARA "OS GUERREIROS" E CUIDEM TODOS DA SUA SAÚDE, NÃO DEIXEM DE FAZER EXAMES PERIÓDICOS.

Silvana disse...

Bom dia Dragão da Lili, só você mesmo para falar da maneira que a gente quer falar mas não consegue, é isso aí... Vitória para todos.Beijos

Eliane disse...

É querida. Eu sabia que isto ia acontecer!!!!!!!!!!!!!
Mas é preciso lembrar, falar, conscientizar.
Bom Dia Silvana, beijo.

Sérgio disse...

Meninas, bom diaaaaa!!!!
Bela semana de Páscoa para todos ...!!!
Ovinhos comprados ....heimmm Lili, Dragão e Cia ...
A vida nos apronta estas coisas mesmo, feliz de quem consegue encarar estes problemas de frente e de cabeça erguida como Tia Eliane, Mara Manzan, Ana Maria Braga e etc..., são verdadeiras guerreiras e vão vencer esta batalha com certeza ..... Estaremos todos aqui para bebemorar com um belo champagne, vinho e aquela purinha da terra .........
bjos

DRAGÃO DA PÁSCOA disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, até q enfim né Lilizinha esta galerinha apareceu, nada como um leve puxãozinho de orelhinha, rs,rs,sr,rs,sr e kd Camelinha, Vizinha, Vintinha, Chiquinha Manquinha, Kiki, Bia Cortininha, NOSSAAAAAAAAAAA qts INHAS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estamos esperando tds os citados e tb os q andam meio sumidinhos com SÃO JORGE, RODRIGO e outros tantos e acho q JÁ SEI PQ SUMIRAM: não estão querendo TROCAR OVINHOS, QUEREM COMER TODOS SOZINHOSSSSSSSS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, GULOSOSSSSSSSSSSSSSSS, esperamos vcs, não fujam nós tb temos as NOSSAS CESTINHAS COM OVINHOS!

Dragão da Páscoa p A GALERA DO BLOG MAIS CHARMOSO DO PLANETA!

Camélia disse...

Papoula e Hortência

Camélia só chegando agora. Desculpa mas estou trabalhando muito e resta pouco tempo, mas não deixo de passar pelo Blog.
Não estou fugindo de maneira alguma do assunto do dia, que por sinal é muito sério, e merece total apoio e atenção de todos.
Lilizinha Super Guerreira vc fez muito bem em postar sobre o CÂNCER.
As pessoas precisam de informação.
Bjs
Volto mais tarde.
Camélia atarefada - Ufaaaaaaaaaaaaa

Eliane p Sergio disse...

Vencer!!! Que verbo maravilhoso Sergio!

Eliane disse...

Dragão, não se preocupe. Os textos são necessários. As postagens opcionais. Não é quartel.
O importante é que as pessoas leiam. A mensagem está dada.
Amanhã, começa de vez a semana santa com a quinta abençoada.
E teremos surpresas no Blog. beijos

a vizinha disse...

Dragãozinho, fica manso ! Já foi época em que a palavra câncer não era nem pronunciada ... era "aquela doença". Todos sabemos que ela existe, que está muito perto de nós mas tbém não precisamos fazer uma ode a ela. Vamos falar de coisas mais leves, de chocolates, de músicas, de viagens, de amores, de paixões Já disse aqui que o silêncio vale mais que mil palavras. Não é porque não se fala que não se pensa nisso.

Rosario disse...

Eliane,e todos os amigos do blog, Feliz Páscoa com muita renovação de corpo e alma. Pessoal façam uma visita no meu blog, serão todos bem vindos. Tem uma fotos muito bacana de uma campanha do hospital de Cancer de Barretos- Sp. Beijos de chocolates para todos!www.opresentedopresente.blogspot.com

De vizinha p/vizinha disse...

Falar de paixões e ovinhos? combinação perfeita inteligente vizinha.
Adoramos esta combinação não é?
Bem, às vêzes a gente se engana com elas. heheheheheh

guerreia eli p/guerreira Rosario disse...

Rosario, Feliz Páscoa. Ainda bem que vc mandou novamente o endereço. Tinha perdido. Vou lá!