domingo, 26 de abril de 2009

Força, Fé e Coragem!


Fim de semana de notícias inesperadas não é? Fui esfriar a cabeça e consegui apesar das notícias.
Como este um Blog de alegria e vitória, vamos ter força, fé e coragem. Sempre.
Nada como a maturidade para saber trabalhar as emoções. Mas a dor de um amigo, de saber que ele passa por maus pedaços, deixa a gente silenciosa.
O inesperado pegou na curva meu amigo Carlos Bianchini, neste domingo. Apresentador da extinta TV Manchete, parceiro de campanhas políticas, falo com ele vez em quando. Bianchini é um grande companheiro meu, e dono de uma voz admirável.
Como ele é um homem de muita fé, estou aqui torcendo para que tenha força diante do inesperado.
E aí, Rio de Janeiro, vamos continuar com braços cruzados?

8 comentários:

Lulu disse...

Boa noite, Eliane, boa noite todos os blogueiros (e olheiros)... tem uma frase da Desiderata (todo mundo deve conhecer, não?) que diz assim: "alimente a força do espírito que o protegerá no infortúnio inesperado/mas não se desespere com perigos imaginários". Até que ponto o perigo é produto do nosso imaginário,nesse país em que vivemos, não sei... mas que devemos ter força e fé diante do infortúnio, isso sim, devemos. É o que nos segura. Pois a vida é assim: de vez em quando, nos dá uma puxada de tapete, que nos deixa estatelados... e aí eu venho de Paulo Vansolini: "levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima"... É a vida.

Eliane disse...

Boa noite Lulu. Sempre defendo que a coragem é tudo. Até para acordar cedo todos os dias e enfrentar o trabalho.
E amanhã será outro dia como diz Scarlett Ohara em o Vento Levou...
É só de boas notícias. Beijo.

Lulu disse...

"E como também diz Chico Buarque em "Apesar de você": "amanhã vai ser outro dia... amanhã vai ser outro dia"...
Que você tenha um lindo dia e uma semana muito proveitosa, com muita paz em seu coração.
Beijos

Eliane disse...

Bom, vamos viver e aproveitar, não é?
Com todos os "Fs" positivos.
Força, fé, fidelidade aos nossos propósitos e alguma Farra!!!
hahahah

Anônimo disse...

Não adianta construir muros separando a cidade. Sempre tem um outro lado. É inacreditável essa barbaridade que acontece todos os dias com amigos e desconhecidos. Não há limite pra esses marginais. A vida pra eles não tem valor algum. Vamos voltar atrás e tentar dar limite a nossas crianças, dar educação. Isso é o que falta nesse país. Coisas básicas, como respeito, ética. Ética, essa palavra existe ??????

VIZINHA 1 disse...

Anônimo não...

eliane p/vizinha visivel disse...

Sou contra muros também.

Sandra Baptista disse...

Foi muito triste saber o que aconteceu com a a esposa de Bianchini nesse fim de semana. Estávamos no ar quando recebemos a notícia pelo Sentinela da Tupi - foi difícil conter a emoção. Quem conhece Bianchini sabe que por detrás daquele "vozeirão" tem uma pessoa de sensibildade ímpar, além de um homem fino, inteligente, culto, gentil, atencioso, amável, enfim, um SER HUMANO. Tenho certeza que com sua fé conseguirá superar mais essa adversidade e que em breve voltará as suas atividades na rádio livre (1440 Am)no Programa que brilhantemente comanda e que leva o seu nome: Programa Carlos Bianchini