segunda-feira, 23 de março de 2009

Uma semana quente de amor


Bom dia amigos. No programa do Haroldinho, nesse domingo, na Radio Tupi RJ, um dos assuntos comentados foi sexo na terceira idade. No domingo espetacular da TV Record, uma das matérias era também sobre sexo. O apresentador Guto Graça, da Metropolitana, também levantou o assunto: "Vera Fischer não transa há dois anos"( e daí?). Fala-se tanto sobre isto hoje em dia que a gente até cansa. Meu ladinho conservador fica um pouco envergonhado ao falar sobre o assunto. Mas venho sendo pressionada para abordá-lo. Não é tabu. É porque sexo é a mais absoluta expressão de nossa intimidade. Mas falar de amor entre pares sem sexo, não está com nada não é?
Na matéria da Record, uma psicologa deu algumas dicas para que este momento flua em sintonia. A parte engraçada é que mulheres mais velhas devem incentivar seus parceiros mais velhos. E sabe qual foi a dica? Nada de camisetas de campanha na hora de dormir. Imagina, você dormir com a cara de um de nossos políticos? Desastre total. Você vai levar os problemas para cama. E os homens? Ah por favor, sem cuecas samba canção e meias.
Na minha singela opinião, sexo flui maravilhosamente bem quando os dois são cheirosos e são envolvidos por um clima que só eles entendem. Toques, olhares, cheiros. Ah homem cheiroso é tudo de bom... Mas para a coisa pegar fogo mesmo, só profundamente apaixonada. Já sei que a vida não é tão romântica assim. Mas não flui que é uma beleza? Leva as lágrimas.
Uma semana de paixão, de redescobertas, de sensibilidade, e quem sabe...de revelações de amor. E nada de usar camisetas de campanha por aí. Nem de dia nem de noite.

43 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Querida Lili,
ta chegando à hora heimmm, muito ansiosa ...?????......
Você falou tudo em poucas palavras, sexo, hummmm muito bom, mas bom mesmo e melhor ainda quando é feito com a pessoa amada, desejada e querida. Concordo quando você diz que “sexo flui maravilhosamente bem quando os dois são cheirosos e são envolvidos por um clima que só eles entendem. Toques, olhares, cheiros”, agora uma mulher cheirosa também é tudo de bom, quando você ama e deseja uma pessoa, não tem problema camiseta com propaganda de político, meias nos pés e etc...., enfim o amor é lindo e faz milagres....
Bjos

Lulu disse...

Bom dia, Eliane, bom dia todos os blogueiros. Sexo na terceira idade até há algum tempo atrás era coisa que não se falava. Lembro que quando eu estava fazendo faculdade de Psicologia, quis fazer um trabalho de pesquisa sobre o tema, e acreditam que não encontrei nenhuma literatura sobre esse assunto? Acho que isto está (estava) muito arraigado às tradições cristãs, onde sexo está atrelado à procriação, e assim, depois que a mulher entrava na menopausa, fazer sexo era só "safadeza". Homem mais velho, então... não podia nem partir para uma paquera, que era logo taxado de "velho safado", "velho tarado".
Ah, se eu estivesse fazendo faculdade agora!! Tenho certeza que teria muitos "idosos" falando sobre sua atividade sexual, sem preconceitos e sem tabu. Afinal, sexo não está só ligado à procriação, mas também ao prazer....
Que todos tenham uma semana quente de amor... :-))

Anônimo disse...

Olá Lulu, manda ver. Aproveita a vida. Esquece tradições.kkkkkk

Anônimo disse...

Oi meu querido. Tudo bem? Trabalhei demais neste finde. Estou tranquila( mais ou menos). Mas por causa dos exames. Bem, por isso resolvi escancarar um pouco hoje.kkkkkk
Quanto ao livro, não estou ansiosa. Estou realizada. Quase que totalmente. kkkkkkkk
Mas é tão difícil pegar esta sintonia não é?
Um quer, outro não quer.Um ama outro não ama. A maior perda de tempo.
Mas quando os olhares se cruzam...aí está o segredo.
Aguarde A Ro caindo na sua pele por causa da camiseta de propaganda.
Ah Sergio, por Deus, com camiseta de político e de time de futebol...não!

Lulu disse...

Tradições??? Alguém aqui falou em tradições???
Querida, eu sempre fui uma perfeita transgressora!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Transgredir era e ainda é o meu lema!!

Anônimo disse...

Hortência,

Boa Tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Lindinha sempre transgredi tudo em minha vida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sexo então nem se fala
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora First Husband Sérgio, me poupe, camisa de propaganda e de time de futebol, encarar essa é duro, não dá esse mole por aqui não. Meias, sem comentários
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem Dragão solto no Blog que vai pegar no seu pé.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse tópico vai dar o que falar hoje.
Bjs
Camélia se preparando para a chegada no RJ

Anônimo disse...

Muito bacana o texto Lili...
essa tema é bom sempre não é?? rsss.. e dá é pano pra mangas...
agora Sérgio querido...falando em mangas... camisa de futebol e de politico nao rola mesmo kkkkkkkkk....


Recadinho agora pro Dragãoooo....
Acho que vou virar um dragão vintinho... vou soltar fogo pelas ventas.. me responda uma coisa.. já recebeu o convite para o lançamento??? pq eu to esperando até agora.. aqui no trabalho todo mundo recebeu menos eu,... vc acredita nisso???
vc não acha que devo virar um dragãozinho?? kkkkkk

Anônimo disse...

Camelinha, olhaaaaaaaaaaaaa...
Blog light mas seríssimo!!!!!
Estou de olho no livro em vc na próxima quinta.kkkkkk
Vintinha,não importa a geração, as mulheres gostam sempre das mesmas cositas.
Sem camisa de político. Aliás , sem camisa!!!!!!!!!!!
kkkkk Delícia. ah pensamentos...kkkkk

Unknown disse...

Meninas agora fiquei vermelha...como assim!?Tá bom vamos lá...quer saber eu concordo com o Ségio,com vontade ,tudo vira charme até camisa de político rsrsrs Agora cheirozinhos, isso sempre...

Lulu disse...

Querem maior trangressão dos valores tradicionais da "província" de Aracaju, do que casar grávida de 4 meses há 36 anos atrás? Sabe a história que correu na época? Que por causa disto minha mãe ficou de cama à base de chá com torradas... bom, ela realmente não gostou nem um pouquinho dessa transgressão... mas a vida inteira sempre ouvimos dizer que o amor não pode esperar, não é?

Rodrigo disse...

Boa tarde!!!
Tá cheagando, tá chegando!!!!

Sexo, transa, amor, peripécias, namorar etc...
Com a pessoa certa, o local é o certa, a hora é a certa, tudo está em sintonia.
Enfim, tudo é simples, como amar.

Beijos,

Rodrigo e Vera

Anônimo disse...

FIRST HUSBANDDDDDDDDDDD, FATINHAAAAAAAAAAA, NÃOOOOOOOOOO ACREDITO NO Q ESTOU LENDO, OHHHHHHHHH CÉUSSSSSSSSSSSSSSSS, CAMISA DE FUTEBOL E COM A CARA DO "MITO SEM DEDO"?????????
CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, VCS ENLOUQUECERAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meusssssssss saisssssssssssss, me ISORDILLLLLLLLLLLLLLLL, q decepção vcs dois, affffffffffffffffffffffff, só tá faltando vcs dois dizerem MEIA FURADA E CALCINHA DESBEIÇADA, TÁ TDOOOOOOOOO BEMMMMMMMM, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Rosaninha desmaiandooooooooooooo...

Anônimo disse...

Camelinhaaaaaaaaa, acertou na MOSQUINHA, decepção FIRST, LIliiiiiiiiii, ele dormia de camisa furada tb???Qual era o timão??

Dps de dizer isto FIRST, vc vai p minha lista de DUVIDOSOS, VC E FATINHA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...amiga, me decepcionou, logo vc tão chiccccccccccccccc, ôxeeeeeeeeeeeeeeee!

Camelinha, homem tem q ser chique e claro, CHEIROSÍSSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, q delíciaaaaaaaaaaaaaaa!
Cuecão samba canção podeeeeeeeee, agora de SEDAAAAAAA, VIU? Nada de FLORAIS HAVAIANOS, credoooooooooo!

DRAGÃO adoraaaaaaaaaaaaa elegância principalmente nA HORA DO AMORRRRRRRR

Anônimo disse...

VINTINHAAAAAAAAAA, vc não recebeu O CONVITEEEEEEE??? Q q é istoooooooo LILizinha, tá pisando no tomatão, assimmmmm nãoooooooo podeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

O meu querida veio até em envelope DOURADO, EM MÃOS afinal, todos sabem q adoroooooooooo um brilhooo E Lili da BABILôNIA é do coração, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, solta fogoooooooooo VINTINHAAAAAAA, TORRAAAAAAAA ELAAAAAAAAAA, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, imperdoávelllllll Lili, essa, vc pisou fundo no TOMATÃO!

Anônimo disse...

Vintinha, Lili, Fatinha, First, Rodrigo, Camelinha da Capital, pior q camisa de político, futebol é aquela mulher q dorme de BOB NO CABELO E LENÇO OUUUUUUU DE TOUCA, CHEINHA DE CLIPES, é demais, né não?

Agora O GIGANTE, de preferênciaaa de ADÃO, CHEIROSO E DOTOSO, affffffffffffffffff, me abanemmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

DRAGÃO ASSANHADOOOOOOOOO demaissssssss, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...está de EVAAAA!

Anônimo disse...

AAAAH Dragão, vc tem que exercer sua imaginação...acho que pode ser muito legal fazer de uma camisa do time do gato uma camisola folgada e curta ..huum e com o ombro caído...que tal?
Só não me venha com bobs e calcinhas desbeiçadas que aí não vejo jeito...rsrsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Fatinha, sorry dear, NEMMMMMMMMMMMMM PENSARRRRRRRRRRRRRR, acho o Ó DO BOROGODÓOOOOOOO, TERRÍVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!
Não há amorrrrrrrrrrr q resistaaaaa a uma camisa do FRA, do VAS, do BOT, nenhummmmmmm time é capaz de deixar até a BRUNET sexy, é feioooooooo demaaaaaaaaaassssssssssssssssss,

DRAGÃO É MT VAPOROSA, CHINELIM DE FRUFRU, PERFUMOSÍSSIMAAAAAAAAA, PODEROSAAAAAAAAAAAAAAA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Hahahaha ora,ora Dragão se a relação é boa....se a transa compensa...capricha no Chanel n.5 relaxa e aproveita....rsrsrs

Anônimo disse...

Lili esse Dragão tá muito exigente e careta ! rsrsrs

Anônimo disse...

Fatinhaaaaaaaaaa, sorry again mais como dizia VINÍCIUS, BELEZA É FUNDAMENTAL e eu acrescento que além da beleza, o charme, a elegância, affffffffffffffffffff, é tudoooooooooooooooo!
Esta coisa de camisa de time e outrossss(pijamão de FRAnela listrado, camisola com CÃO CHUPANDO MANGA,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to totalmente OUTTTTTTTT, não há amor q resista a isto e na hora H, NADAAAAAAAAAAAAAAA VAI ANIMAR NINGUÉMMMMMMMMMMMMMMM vão ficar borocoxôoooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tanto nós como ELES, gostamos de FILET MIGNON, CARNE DE SEGUNDA, affffffffffffffff, dá nãooooooooo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...SÓ GOSTO DE COISAS/PESSOAS LINDASSSS E DOTOSASSSSSSSSSSSSS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

DRAGÃO É EXIGENTEEEEEEEEEE!

CHIQUINHA disse...

Credo, essa de ir para a cama com camiseta de propaganda é D+ Já falaram por aí em toques, olhares, cheiros, clima, envolvimento, enfim... Tudo isso faz parte da sedução, e não acho que seja possível alguém seduzir a parceira (o)em um verdadeiro tête-à-tête com um "intruso". Não rola!
Estou falando de sexo na ...idade.
Com os jovens, ah! os jovens...Vale tudo!!! Até camiseta com a cara da Regan, possuída em O Exorcista. KKKKK!!!!

Anônimo disse...

KKKKKK Acho que o problema é que eu estou errando é na idade kkkk Chiquinhq tem razão, isso é coisa de JOVEM!!!E eu CREEEENTE que ainda somos....kkkk

CHIQUINHA disse...

Dragãozinho querido, vc sabe que eu acho o que vc postou a sua cara?
Transparencias,chinelinhos de frufru, tudo muito vaporoso...
E cheirosinha, cabelos sedosos, muito, muito sexy.
Tenho aqui um creme para deixar os cabelos cheirosos, sedosos e brilhantes.É caríssimo,minhas amiguinhas fizeram vaquinha para me darem de presente. Uso com parcimônia, mas para vc seduzir o gato, te dou um tantim. Quer? emprestado?

Anônimo disse...

CHIQUINHAAAAAAAAAAAAAAAAAA, claroooooooooo que quero, estas SUAS AMIGAS SÃO O MÁXIMOOOOOOOOO, bom gosto é tudooooooooo , né mesmo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom ter boas amigas e PODEROSAS não medem CUSTOS p encantar uma AMIGA BELEZURA!

Não podemos esquecer OS BRILHOSSSSS, CHIC, CHIC e tudo esvoaçanteeeeeee, BEM VAPOROSA e nadaaaaaaaa com PARCIMÔNIA, TUDO COM TUDOOOOOOOOO, ARRASANDOOOOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, matando OS BOFES DE EMOÇÃO!

CHIQUINHA disse...

Eu hein, Fatinha...Somos e seremos SEMPRE jovens.Quem quizer tirar a prova, que vá a qualquer um de nossos encontros! KKKKKKKKKK
Vamos ter duas opções: ou ficaremos felicíssimas pq nos acharão super jovens, ou indignadas se nos acharem loucas!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKk eu sabia que isto ia dar samba.
Olha, primeiro saio na defesa do First Husband.
Meninas faz tempo, mas não me lembro dele com camisa de político não. Só sem camisa. kkkkkkk
Dragão, amo transparências...chique;
Está conversadora? Duvido meninas.
Saiu de Eva no carnaval no bloco do fígado que já foi caquéticokkkkkkk

Anônimo disse...

Lulu que bafão heim! Este Blog faz a turma falar!!!!
Casou depois?
Devia não! kkkkkk

Anônimo disse...

CHIQUINHAAAAA, ela não estava no seu niver p isto ELA está se sentindo MAIS VELHA, SÓ ELA, nõssss nãoooooooooooooo!

Somos ADOLESCENTES "RETARDADAS" no bom sentido, claroooooooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, SOMOS O MÁXIMOOOOO!!!

Anônimo disse...

Fatinha joga água no fogo do Dragão!!!!
Chiquinha, que tópico heim!!1
Estou aqui envergonhada e suspirando com tantas emoções.
Oh Rodrigo, chegando a hora da farra.
Elas v]ao ter que trocar nomes para se apresentar.
Aliás, vsc querem se conhecer?
Não seria melhor o mistério?

Anônimo disse...

Lilizinha, TRANSPARÊNCIAS SÃO O MUSTTTTTT, há GIGANTE q resista??/DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOO, eles adorammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm e pedem BISSSSSSSS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Já ia esquecendo. Dr. Daniel manda lembranças para todos. Está acabando que tem congresso internacional no dia.Vai fazer a palestra mor. Quer fotos, quer livro quer tudo.

Anônimo disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO MISTÉRIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, mexem com nossas emoçõessssssssss, bom demaisssssssssssssssss!!!

Acho q teríamos q nos identificar pelos PAPOS, q talllllllllll?

Eu chego logo torrandooooooooo OS CHATOS DE PLANTÃO p q O LANÇAMENTO PEGUE FOGOOOOOOOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Querido Dragão, o meu gigante( de coração )-kkkkkkk- resiste a tudokkkk tudo. Nada o demove.kkkkk Falei, pronto.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faz-me rirrrrrrrrrrr Lilizinhaaaaaaaaa!!

Meninas, p vcs MORREREMMMMMMMMM DE INVEJAAAAAAAA, acabei de receber uma MASSAGEM de UM GIGANTEEEEEEEE, MEUSSSSSSS SAISSSSSSSSSSSSSSSS, que mãos, q pernasssssssss e olhaaaaa, samba canção de sedaaaaaaaaaaaaa, cheirosooooooooooo, TCHAUUUUUUUUU, estou VERRYYYY BUSY NOW , fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Rodrigo disse...

Boa noite Eliane, boa noite meninas, boiadeiro.

Claro que quero conhecer, inclusive a conterrânea e assim veremos se apresentam essas desenvolturas todas ai das postagens.
Eliane, Eu e Vera somos bem, deixa
pra lá você nos conhece.
O resto, o bem a festa é e será sua
querida.
Beijos,

Rodrigo e Vera

Anônimo disse...

Rodrigooooooooooo, tb quero mt te conhecer, viu? Vc e Vera, será uma noite mt divertida e se prepare, avise Vera, DRAGÃO ESTARÁ UMA UVAAAAA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, diga a ela q não se preocupe pq só gosto de GIGANTES LIVRES E TOTALMENTEEEEEEEEEEE DESIMPEDIDOS, VIU?
Com "defeito' no DEDO
ESQUERDO, to outttttttt,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Rodrigo disse...

Dragão querida sou um pouquinho alto, Vera diz que sou "seu" número.
Devemos sempre nos lembrar que o coração é um mistério e posso
apaixonar-me por você e ai...
Beijão,

Rodrigo e Vera

Anônimo disse...

Nadaaaaaaaaaaa DIXOOOOOOOOOOOOOO Rodrigooooo, meu coração já é de SÃO JORGE TANQUINHO, SOU FIELLLLLLL e dps, não quero VERA querendo pisar no rabo do dragão e me derrubar do salto, NÃO PODEEEEEEEEEEEEEEEEE"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seremos grande miguxooooooosssssss, combinadooooooo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nada de confusão , a noite é DE AMOR p os DESCOMPROMISSADOS e vc, tomo juízoooooooooo menino, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

beijins mineirins procê e Verinha

Anônimo disse...

"Seu " número? ai Meu Deus, que coisa linda de ser dita.
Olha, tenho que cuidar desta inveja de amor. Quero ser o número de alguém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TEm alguém aí???????/ kkkkk

Anônimo disse...

Dragão conservador!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh, Lilizinha, temos que respeitar OS PARES, cada um com seu cada um, nadaaaaaaaaaa de roubar par de ninguém pq um diaaaaaaaa, vem alguém e rouba o seu e aíiiiiiiiiii, vc dançaaaaaaa, rs,sr,sr,rs,sr,sr,,sr... por isto, o PAR ALHEIO, P MIM, É, É, É, É, um prato de MOCOTÓ, nem olhoooooooo pq odeioooooooo, rs,sr,rs,rs,rs,sr,sr,sr...

Anônimo disse...

Agoraaaaaaaaa, vamos falar uma coisinha: ALGUÉM consegue imaginar RAJ de camisa do timão, short enormeeeeeeeee com balagandãs ao ar livre??? jamaissssssssssssssss, ele deve ficar um ESPETÁCULO DE ADÃO, afffffffffffffffffffffffffff, to arrepiadaaaaaaaaaaaaaa, cadeeeeeeeeeee meu ISORDILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL???

Maya vai se esbaldarrrrrrrrrrrrrrr em um SEXY SÁRI TRANSPARENTE ESVOAÇANTE aliás, esta DUPLA, TÁ UM SAMBÃO, LINDOSSSSS E CHIQUÉRRIMOSSSSSSSSS!

Anônimo disse...

Ah, mas vai mesmo!!!Viu os olhares?
E aquela cabecinha que vira de um lado para o outro?
Olha Dragão quem falou em roubar par do outro?
Não para que é par está colado. Ninguém rouba. Éstá escrito. maktub.
E aproveitando o seu motoboy que trouxe o Isordil( tomei um por Raj) e outro ...por mim mesmo. E fui babe!