sexta-feira, 6 de março de 2009

As aventuras estão só começando




Existem momentos únicos, existem pessoas únicas, existem amigos que sem eles a vida não seria igual: divertida, cúmplice e rica em aventuras.
Adoro homenagear as pessoas que estão ao meu lado para o que der e vier. E hoje é o dia dela. Parceira de cada minuto, dividindo histórias que dariam um romance. Por onde passa, deixa um rastro de alegria e luz. Está lá, registrada esta amizade, na crônica 40, do livro "Câncer: sentença ou renovação?"
Que Deus te abençoe no dia de hoje. Daqui pra frente as aventuras vão só se multiplicar. Está de malas prontas? Barry e o mundo estão nos esperando.
Aos meus queridos blogueiros, vamos brindar à vida! Dia especial na semana, sexta-feira. De planos, de festas, de encontros com vários amigos, de ultimar detalhes sobre o novo livro.
Seguindo em frente porque "quem ri por último, ri melhor."

51 comentários:

Anônimo disse...

Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, isto são horas de APARECERRRRRRRRR???

Fala sériooooooooooo, MADRE SUPERIORA NÃO PODE ABANDONAR A ÁREAAAAAAAAAAAAA, tem que estar de OLHOOOOOOOOOOOOOOO pq tem gente levando TOALHA MOLHADA NO LOMBO, ficou tãooooooooooooo ZONZOOOOOOOOOO q até agora está ZURETAAAAAAAAAAA e não acha o caminho de volta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...como foi A NOITE???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Camelinha e Papoula estão de OLHO NA MADRE SUPERIORA , CONTE TUDOOOOOOOOOO, NÃO ESCONDA NADA OUUUUUUUUUUUUUUUUUU VAI ARDER NO FOGO DOS BRASINHAS E AINDA SER ESPETADAS P AQUELES TRIDENTES AFIADÍSSIMOSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Camelinha e eu, NO CÉU, ANJINHAS, NO FRESQUINHO DAS NUVENS E VC, TORRANDOOOOOOOOOOOOOOO E SENDO ESPETADA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estamos NAS NUVENS SÓ DE OLHOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

PAPOULA E CAMÉLIA NAS NUVENSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Deixei recadinhos no tópico abaixo, viu FUJONA??? Ai, ai, aiiiiiiiiiiiiiiii, temos TOALHAS MOLHADAS RESERVA fica esperta ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Papoula tá de olhooooooooooooo, OLHA A TOALHADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, entrei tão, tão qd te vi q até esqueci de falar do "assunto" do tópico, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é mt BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM demaisssssssss ter amigosssssss VERDADEIROS pq amigo URSO, DISPENSAMOS, né mesmo? Companheiros p todas as horas, isto não tem dinheiro que pague, é SÓ AMORRRRRRRRRR E ALEGRIASSSSSSSSSSSSS!!!

VIVA A AMIZADE VERDADEIRAAAAAAA, desinteressada, amiga q se for preciso te empresta até a ESCOVA DE DENTE SEEEEMMMMMMMMM BAFOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, VIVA OS AMIGOS QUERIDOS que mts das vezes nos apoia mais, mt mais do que a nossa família que questionaaaaaaaa demaissssssss, DEPENDENDO DA FAMÍLIA, é bom encontrá-los na Páscoa, Niver, Natal e já tá bom demaisssssss, acho até que exagerei, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só no Natal já tá de bom tamanho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Menina da Valsa amaaaaaaaaaa seus amigos VERDADEIROSSSSSSSSSSSSS!!!

Anônimo disse...

Hortência

Linda homenagem aos amigos para sempre, de sempre e que moram eternamente em seu coração.
Uma linda sexta-feira para você, aproveita que tirou o hábito, e cai na farra...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se quiser eu e Papoula estamos com um estoque confortável de toalhas molhadas, se precisar o motosaradão entrega rapidinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estamos de olho em você, Peralta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não foge não, se não vai arder e ainda ser espetada pelo tridente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs
Camelinha de olho na Madre Peralta sem hábito

Anônimo disse...

Olá Cameloa mor!
Agora é assim, vez em quando desapareço. Novos ares, novos caminhos. Agora adorei esta história de amigo urso. Tá cheio não está? Graças eu tenho uma turminha fiel. Mas já encontrei vários por aí.
Abandonar vcs e o blog jamais! Deixo equipe cuidado, mas não abandono não.

Anônimo disse...

Minha Lindinha Flor da Serra

Que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você reapareceu e ainda cuidando do seu fã clube, é muito bom para uma sexta-feira.
Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee
E Pluft, pois agora é assim, pluft, pluft e pluft
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camelinha de olho

Anônimo disse...

Jardim de Camélias, tirei o hábito hoje. Be cool.
Vou mergulhar na sexta-feira!!!!!!!!
Estou preparando meu duas peças de lacinho para nada livre neste finde.

Anônimo disse...

FÃ CLUBE ORGANIZANDO "A FARRA" PARA DIA 26,esta noite vai dar O SAMBÃO, acho q vou convidar o Neguinho da Beija Flor p dar aquele gritooooooooooooo maravilhoso q só ele sabe dar e dizeeerrrrrrrrrrrrrr, OLHA A LILI AÍ GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, já pensou que máximooooooooooooooooo??/
FÃ CLUBE É ISTO AÍ, vamos levar o Neguinho p nossa FARRA!!

Papoula DRAGÃO HOJE ESTÁ DE SEGUNDA PELE VERMELHAAAAAAAAAAA IGUAL FOGOOOOOOOOOOOOOOOOO e AMIGOS URSOS SÓ LEVANDO TOALHADAS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

QUERIDA, MUITO BONITO, E CHEIO DE COISAS, CONTEÚDOS PESSOAIS, SUA MENSSAGEM DE HOJE. ALGO MUITO SIGNIFICATIVO, IMPORTANTE E PROFUNDO, DEVE ESTAR ACONTECENDO, DENTRO DESSE TURBILHÃO QUE E, QUE SÃO, SEUS CAMINHOS. DEUS A ILUMINE. SEI QUE SERÁ O QUE DEVE, O MELHOR NESSE MOMENTO DA VIDA. V/C NUNCA DEIXOU DE SER CORAJOSA. NÃO SERIA AGORA. MEU CARINHO

Anônimo disse...

Oi Belezura. Sabe o que está acontecendo? A realização, a certeza de ter tido dois companheiros maravilhosos que fazem -até hoje- tudo por mim( sempre estou em primeiro lugar) mesmo eu não merecendo tanto, de ter amigos como vc, de ter o respeito da minha editora e dos meus chefes, de sentir o gosto do amor, de ter amigos que me fazem voar, sobrinhos e sobrinhas que mesmo sem ter meu sangue são colados comigo, de ter os primos irmãos atentos, de ter tido uma vida de construção e realização.
E vem aí, a seção aventura!
Quando alguém me derruba, vem uma avalanche de coisas boas em cima para me eu reerguer.
Sou muito grata por tudo que vivi. E agora amigos novos, histórias novas e mais um livro. Que tal?
ah tem mais e mais motivos, mas não cabem aqui.
beijão querida. Vc vai rever Sergio no dia 26. Leve Angelina, não esqueça. Ele vai adorar. Não é "first"?

Anônimo disse...

First Husband LORD TEM SEMPRE espaço na vida da EX-Wife massssssss se for como o meu FALECIDO VIVO, CREDOOOOOOOOOOO, TÁ ENTERRADO ABAIXO DE 200.000 PALMOS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

DRAGÃO enterraaaaaaaaa fundooooooooo FALECIDOS VIVOS, AMIGOS URSOS, etc e ainda SAPATEIA em cima, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk p enterrarrrrr benmmmmmmmmmmmmmmmmm e não ter como sair do BURACÃOOOO!!!

Anônimo disse...

Oi Eliane,
com certeza que irei adorar rever pessoas queridas, vou tentar levar minha galera para te conhecer, Pedro gostou muito da idéia, estaremos lá firme e forte.
Acho este Fã Clube é só da Luluzinha heimmmmmmmm., como sempre suas postagens são ótimas, já estou viciado neste blog, todo dia entro pelo menos umas 3 vezes para uma olhadinha......risos.......

Anônimo disse...

Hi, conta o que Pedro achou do nosso encontro. Por email, claro.
Vai ser farra total. Lembra da Angelina, de Guarapari?
Rapaz encontrei uma declaração de amor de D. Linda, que vou te entregar. bj

Anônimo disse...

First...vai dar ainda história.
clínico, Flávio Cure, the best!!!!!!!!!!!!!!
Rápido!

Anônimo disse...

Neguinho vai receber convite pessoal Dragão.Vizinho. e por falar em vizinho, vários telefonemas da Califórinia, ela está voltando!!!!!!!!!!!!!!1ehehehehehheheheeheh
Vamos levar a bateria?
Rosangela, finérrima, vai morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.kkkkk
Ela toda hora me diz. Isto é lançamento, festão é 10 de maio.
Não nos conhece não é? Festão é todo dia!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Minha querida Lili,

O que dizer dessa homenagem maravilhosa que eu tive a honra de receber no seu blog... Só mesmo você!!! Fiquei emocionada... muito mesmo!

Muito obrigada por ser a minha AMIGA de todas as horas, de viagens (ainda virão muitas outras), de trabalho, enfim, minha parceira de uma vida.

Vc é muita cara para mim. Te amo muito.

Te espero para um brinde!

Beijos,

Claudia

Anônimo disse...

FÓCIO E MUSTAFÁ estão "ATRAÍDOS PELO AMOR", procurando lindas ladies para serem seus pares no dia 26, alguém se habilita???

Ambos os DOIS, adoramos Morenas, Loiras, Ruivas e até Lilazes, tudo dependo do tamanho do Coxão, rs,sr,sr,rs,sr, se for O Coxão, pode ser até Fúcsia e estamos no Fá CFlube tb viu Rosaninha?

Beijinhos para nossas amiguinhas e especialíssimo p Lili, A Charmosa

Anônimo disse...

Liliiiiiiiiiiiiii, Olívia e Popeye tb "ATRAÍDOS PELO AMOR" estarão lá dia 26, BRUTUS NÃOOOOOOOOOOO PODEEEEEEEEE ENTRAR, AMIGO URSO,feioso, ecaaaaaaaaaaaaa, rs,sr,sr,sr,sr,sr...

Olívia e Popeye mergulhados no ESPINAFRE, rs,sr,rs,sr,sr...

Anônimo disse...

Dragão,
obrigado pelo Lorde .........,
você tem razão coisa ruimmmmmm precisa ficar bem longe mesmo e muito bem enterrada.....a vida é muito boa para termos que aturar coisas ruins e amigos Ursos do nosso lado .....
Feliz de quem tem uma EX-Wife como Eliane ......

Anônimo disse...

Olha ela aí gente!!!!!!!!!!!!!!niver do dia.
O olhar de mormaço mais derrubador e aquela vozinha que os homens se derretem!!!!!!!!!!Tento imitar mas não consigo. O cão chupando manga surge logo. ahahahhahaah
Mas, Claudinha, tenho tb meus truques amorosos. Não conto.
Olivia do Poyeye sair com ela é arrastar filas de admiradores.
Sorry primo, eu acabo tomando conta!!!! Só farra tá? Tinha que casar com meu sangue. Estava escrito.
parabéns!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Assim não dá. fica me incentivando que caso de novo.
ehehehehehehh
E ainda tenho que arrebanhar a creche, e com certeza, apanhar o resto da vida. ehehehehehehe

Anônimo disse...

Brutus e ursos, no more.
Brutus? Só vc!!!!!
Não quero autografar nada. Não posso perder os papos que vão rolar...
O lançaemnto tem que durar dois dias.

Anônimo disse...

Aviso aos pretendentes futuros: FELIZ QUEM TEM LILI COMO 'WIFE'

Anônimo disse...

Para a NIVERSARIANTE DO DIA, CLAUDINHAAAAAAAAAAA, PARABÉNS QUERIDOCA, ZILHÕES DE FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

BOLO E GUARANÁ PARA TODOSSSSS DO BONDE DA ALEGRIA E BRIGADEIRO TB, VIU?

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz

Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis

PARABÉNSSSSSSSSSS CLAUDINHAAAAAAAAA, VIVAAAAAAAAA!!!

DRAGÃO BOLERÃO VOVÓ DA LAJE ROSANINHA QUEREM BRIGADEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, BEIJINS , BEIJINS

Anônimo disse...

Recadinho p FIRST HUSBAND: sua mamãe se lembrou de fazer um CLONE SEU???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, caso tenha, envie para OS UIVANTES, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, não se fazem mais LORDES , UMA PENINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Dragão alone à procura de um LORDE para domar seu BAFÃOOOOOOOOO QUENTEEEEEEEEEEEEEEEE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

ÔPA Dragão, vai com calma. O que é isto???????????

Anônimo disse...

CLONE Baby, só quero O CLONEEEEE, ONLYYYYYYYYYYYY, não se preocupe só gosto de MANS FREE, ok? rs,sr,sr,sr,sr,sr,rs, não tô aqui p levar TOALHADAS , nemmmmmmmmmm pensarrrrrrrrrr, rs,rs,rs,sr,sr,sr,sr...

Papoula FREE, MANS FREE, OK?

Anônimo disse...

Amiga é amiga e ponto!Amiga falsa,amigo urso....não são amigos,né?Amigos.. é só... ou melhor tudo isso.Amigos.O que seria de nós sem eles!!??Uma vida chata e insegura,,,Deus me livre da vida sem eles!!!!

Anônimo disse...

Muita sorte de quem tem amigos. Não aqueles que só vivem para o prazer e bobagens. Estes valem, mas não podemos de chamar de amigos. Só de conhecidos alegres.
Amigo é aquele que te ama e deixa todos os defeitos seus em segundo plano.

Anônimo disse...

Acabo sempre fazendo um comentário sério...tenho que ser mais leve,né..

Anônimo disse...

É hora do ALMOÇO que hora mais felizzzzzzzzzzzzzzz, estou aqui me EMPATURRANDO com ESPRINAFRE COM MOLHO BRANCO, fritada de ESPINAFRE, ESPINAFRE COM ARROZ, SALADINHA DE ESPINAFRE E CLARO, GELATINA DE ESPINAFRE BEMMMMM GELADINHA, eu e meu lindo POPEYE e dps, vamos dançarrrrrrrrrr a e "ATRAÍDOS PELO AMOR" terminaremos nosso lindo dia no BOAT OF LOVE e aíiiiiiiiiiiiii BRUTUS VAI CORTAR OS PULSOS COM A SERRA ELÉTRICA DA NOSSA queridíssimaaaaaaaaaaa VIZINHA, volta logo amiga, mts saudades de vc e da nossa farra, to t perandooooooooo, volta logooooooooo!!!

Popeye e Olívia almoçando a "luz" do AMORRRRRRRRRRRRRRRR, BRUTUS DANÇOUUUUUUUUUU, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Desculpem a ausência, mas estava tentando retomar o equilíbrio...foram alguns dias difìceis....mas tudo vai dar certo...

quero bolo...quero bolo...quero bolo
Niver sem bolo e sem guaraná, não dá...
tem que ter cantoria e tudo o que tem direito...

Como é essa história de voz que alucina os homens? (Desculpe madre , mas não resisti em perguntar...Sua Benção!!!)

Ainda bem que São Jorge tem armadura...toalhada não doi!

bom dia ladies and lord

o calor de Sampa tá derretendo concreto...e a praia tá longe...socoooooorro!

Favor enviar ventiladores e aparelhos de ar condicionado...urgente...

não demora muito eu devolvo...porque volta a garoa e o frio assume o concreto.

beijos

Anônimo disse...

Meninas ele voltou!!!!!!!!
quando está difícil tem que ficar coladinho na LIli.
brigadeiro, bolo com Sorvete,salgadinho e espinafre da Olivia
canapés de espinafre

Anônimo disse...

oláaaa meninas e meninos desse blogggg fofooooo....
estou nos preparativos de um fim de semana melhor...
to aqui tentando me animar...
quero virar camaleão rosa choqueeee... mas ta dificillll.. rsss
bjksss a todossss

Anônimo disse...

VINTINHA, VC ESTÁ DESANINADA PQ NÃO ESTOU AÍ TE INFERNIZANDO????????///EHEHEHEHHE
Vamos embora para NY.
Estou aqui despedaçando e insistindo. Com vinte ninugém me aguentava. Nem eu. ehehehehhee
Olha, esta tarde tenho um trabalho espetacular. Vão vir me buscar. Se precisar me ligue. bj

Rodrigo disse...

Eliane, a "coisa" linda da foto
deve ser dona de alguém.
Bença Tia. Muita bença!!!

ps: Ainda bem que Vera não verá isso, se não tô ...

Beijos,

Rodrigo e Vera

Anônimo disse...

ahahahhahaha. Olha o juízo. Tem dono tem dono!!!!!!

Anônimo disse...

Receita de voz que alucina the men:
-"Oiiiiiêeeee (bem baixinho, com olhar derretido e voz de cama-vozinha bem suave.)
--"Tudooo bemmmmmmmmmmm?"
E SILENCIA. AÍ DEIXA O MACHO FALAR O QUE QUISER, CANTAR, OLHAR ETC...
Aí, seja o que for, concorda. eheheheheh
Depois, abaixa os olhos, revira o cabelo e sorri discretamente.(muda geração e eles caem nessa)
E aí pronto. Alucinação geral. eheheheh
Pode também só olhar e falar baixinho, obrigada!!!! Vcs adoram "está bem".ehehehehhehe
Como eu sou um cão chupando manga, não sei fazer direitinho.
Vai Claudinha, ensina ensina.
Agora tem que ser charmosa, senão não cola!!!

Anônimo disse...

AH!!!! Bom!!!
você quis dizer vozinha de dengo...
com olharzinho de peixe morto..sei...sei
que deixa a gente com cara de por do sol no mirante do Pasmado...sei...sei!!!
ai...ai...ai..ai.ai
hehehehehe
brincadeirinha, Madre superiora,brincadeirinha!!!
Sei não...acho que a armadura não vai aguentar tanta toalhada!!!

Anônimo disse...

Por do sol eheheheheh
Nunca vi vc com olhar de por do sol...
Mas tem mais...mão na mão, cabecinha enroscada no ombrinho e os braços? ah...estes depois eu conto.
Já estou vendo o Dragão cuspir fogo depois de tanto espinafre!!!!

Anônimo disse...

O Dragão anda cuspindo fogo e São Jorge está querendo ar condicionado...
mas não existe São Jorge sem Dragão!
Tenho que tomar cuidado porque hoje o Dragão está com sindrome de coveiro, está querendo enterrar todo mundo..
São jorge Tanquinho vai se esconder numa cratera da lua... e ficar olhando tudo com olhar de por do sol...

Anônimo disse...

AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, não adiante pensar em se esconder na Lua, DRAGÃO dorme com um OLHO ABERTO E OUTRO FECHADIM, não perde nadaaaaaaaaaaaaaaaaa, te cuidaaaaaaaa SÃO JORGE e seguindo POPEYE estou na dieta do ESPINAFRE, pisou fora do PINICÃO, vai dançarrrrrrrrrrrrrrr, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to de vassoura e rodo na mão masssssss, não perco nadica, TO DE OLHOOOOOOOO!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

DRAGÃO está virando MINGAU de tantoooooooo calorrrrrrrrrrr, VOU APAGAR O FOGO, VOU P CACHOEIRA, FUIIIIIIIIIIIIIIII!!

Anônimo disse...

Com este CALOR DO CÃO e na TV passando filme de VULCÃO, karacaaaaaaaaaaaaa, assim não dáaaaaaaaaaaaaaaaaa, QUERO NEVEEEEEEEEEEEEEE, MT NEVEEEEEEEEE, to indo p os STATES visitar a BURKINHA, ela que é felizzzzzzzzzzzzzz, BURKINHAAAAAAAAAA, TO INDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, avisa o lindão do OBAMA, SALÃO OVAL Q ME AGUARDE!!

Hj, p o almoço, fritei meu ovinho no ASFALTO, mt economia, não gastei gaz, obaaaaaaaaa!!!

Papoula vai p A NEVE, CHEGAAAAAA DE CALORRRRRRRRRRRRRRR!!!FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Anônimo disse...

Dragãozinho!!!
não fique tão estressada!!!

Rodo na mão prá que? Vassoura pra que??
Vai estragar suas unhas...fique calminha....

Dragãpo direto de uma cratera no lado escuro da Lua...ainda com olhar de por do Sol...

Anônimo disse...

Menina quantas coisas boas acontecendo, isso tudo pode não parecer pra vc, mas a cada dia que leio o blog, alguns deles não respondo por que não consigo teclar. Mas sempre penso amanhã estarei melhor e deixo um recado para ela. Eu preciso te dizer que seus textos sempre me fazem refletir. Gosto das fotos, das imagens que seleciona, das coisas pessoais que coloca. Bem sobrevivente, bons ventos pra vc! Eu continuo firme no tratamento,pesado vamos combinar mas, necessario! Cedo ainda para jogar esta toalha! bjs.

Anônimo disse...

Menina quantas coisas boas acontecendo, isso tudo pode não parecer pra vc, mas a cada dia que leio o blog, alguns deles não respondo por que não consigo teclar. Mas sempre penso amanhã estarei melhor e deixo um recado para ela. Eu preciso te dizer que seus textos sempre me fazem refletir. Gosto das fotos, das imagens que seleciona, das coisas pessoais que coloca. Bem sobrevivente, bons ventos pra vc! Eu continuo firme no tratamento,pesado vamos combinar mas, necessario! Cedo ainda para jogar esta toalha! bjs.

Anônimo disse...

Rosario, como vc aguenta estas meninas e rapazes heim? Mas são muito divertidos. Imagina se a gente forma um grupo e vai contar estas histórias na clínica?
Dragão encarnou hoje a Olivia palito. E este Paulistano, que é lindo, está olhando o por do sol...
Esta turma cura. Vamos apostar.
Obrigada pelo incentivo. Mande assuntos que vc queira discutir. Tem que ter um pouco de seriedade, senão minhas amigas tomam conta. ahahahhah
O blog é nosso. Espalha por aí, traga mais gente!
bj e bom sábado.
Se puder volta amanhã.

Anônimo disse...

Papoula e Lili

Venham estou esperando por vocês aqui na nevasca, está uma delícia, é só escolher o sabor do picolé que vocês irão virar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fora milhões de bonecos de neve para enfiar a boladaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kisses
I love you my flowers
Burkinha

Anônimo disse...

São Jorge Tanquinho Saradão

Você voltou, que bom, pensei que você tivesse levado uma toalhada, ou quem sabe até uma tamancada.
Senti sua falta por aqui.
Não suma não, você está pegando a mania da Lilizinha de Pluft, Pluft....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ótimo retorno para você que está com olhar de pôr do sol na cratera da Lua se escondendo do Dragão Dourado esperto que só
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já enviou a sua foto para a carteirinha do Fã Clube da Lili Charmosa?
Envie rápido, ok?

Camélia Coelhinho fugindo do Dragão e a 1ª Secretária do Fã Clube da Lili Charmosa e Peralta

P.S. Agora, ainda por cima de tudo, Lili tirou o hábito de madre superiora para atirar tamancadas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mortiça I para Mortiça II, tá chovendooooooooooooooooooooo, acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vem TOMAR BANHO DE CHUVA, QUE CHEIRINHO DELICIOSOSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DA CHUVA, IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, TEREMOS UM BELÍSSSIMOOOOOOOOOOO FIM DE SEMANA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora VOU DORMIR COMO UMA ANJA!!!

Mortiça I sonhando com BANHO DE CHUVA DELICIOSO E LINDOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

Neste banho de chuva, vc foi de Eva?
Vou esperar o toró de hoje. Vou de duas peças de lacinho, charmoso.
Burka, tem dúvidas?
Gi e Valentina ligam quase que todo dia. Até papai de V.
Tia lili anda ocupada, mas que vai vai.
E depois Claudinha, "I MADE THOURGHT THE RAIN..."ELE NOS ESPERA....Viva!