quarta-feira, 4 de março de 2009

Bom mesmo é ser amada!

Boa tarde amigos. Hoje ouvi uma música linda, que me toca profundamente. Na semana que se comemora o Dia Internacional da Mulher, próximo dia 8, deixo a letra que todas nós, mulheres, gostaríamos de ouvir.
Hoje, no debate do programa do Guto Graça, quando me parabenizaram, falei de coração: não quero ser melhor e nem mais forte que os homens. O peso é enorme.
O que eu, nós queremos, é alguém que nos ame profundamente. E cuide de nós, e converse e brinque. E que esteja ao nosso lado.
E para vocês( e para eles também), John Lennon. Woman. Como diz John, "para todas as mulheres."

"Mulher, eu quase não consigo expressar. Minhas emoções confusas na minha negligência.Afinal de contas, estou eternamente em dívida com você. E, mulher, eu tentarei expressar meus sentimentos interiores e gratidão por me mostrar o significado do sucesso...Mulher, eu sei que você compreende a criancinha dentro do homem. Por favor, lembre-se: minha vida está em suas mãos.E, mulher, mantenha-me próximo do seu coração...
E por aí vai. Não é lindo? Melhor que ganhar na loteria.
Ouçam e sonhem! Bom final de dia.

http://www.youtube.com/watch?v=PaLfDnShEn0

13 comentários:

Sérgio disse...

Lili, não sei se é melhor que ganhar na loteria sozinha, mas que é LINDOOOOOO não tenho dúvida, você inspiradíssima heimmmmmmmmm, alias como sempre,
bom início de noite e continue assim, bjos

tia eli p/Sergio disse...

ahhhhh, pensando bem, ganhar na loteria...
A gente adora não é? Viver...Mas, amor de verdade, com mão dupla...é demais!!!!
Com mão dupla.

EVA com seu Pézinho de Coelhinho, tira o olho!!! disse...

Jesusssss me abanaaaaaaaaa, esta música é uma EXPLOSÃO, LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEMAISSSSSSSSSSSSS e hoje, estou me sentindo a - WOMAN - COM TDAS AS LETRAS MAIUSCULISÍSIISISISISISMASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr...

AMOR COM MÃO DUPLA,MEUSSSSSSS SAISSSSSSSSS PLEASEEEEEEEEEEE, afffffffffffffffff, é bãooooooo demaisssssss quem não quer???EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr...

EVA NO PARAÍSO COM SEU "PÉZINHO DE COELHO" lavadinho, cheirosinho no VARAL, rs,rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr e amanhãaaaaaaa, me aguardemmmmmmmmm!!!

Lili ligando para o paraíso disse...

Vou colar em vc!!! Estou precisando desta gostosura. Só um pouquinho. Mas isto nasce com a gente. Vc tem atraído o mundo. Atraídos por você heim...
e eu aqui só trabalhando, lutando. Tudo bem tudo bem. Tem uma hora que a minha chega.
Olha Eva, andei ligando para o paraíso e nada.
Recado da vizinha para vc! Especial de Santa Bárbara Califórnia.
só digo de ouvido para ouvido.

EVA P First Husband disse...

Hellooooooooooooooo First Husband, não te vi no tópico CAMALEÃO, hummmmmmmmmmmmmmm, já sei, tava camuflado de Puro Sangue ou de "ovelhinha" ?????méeeeeeeeeeeeeee, pq não passou por lá heinnnnnnnnnnnnnn???
Vai láaaaaaaa, quero saber qual é a sua camuflagem, foge nãooooooooo, to perando vc aqui embaixo, combinado?

EVA hoje saiu de ROSA BABY vc perdeuuuuuuuuu, fez um sucessoooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora à noiteee estou MUDANDO DE CORRRRRR, DE PELE e acho q vou ficarrrrr ... dpois eu conto, fuiiiiiiiiiii!!!

Lili sem hábito p/Eva disse...

Vou dar uma forcinha para ele. Puro sangue. Puro!
Amanhã tem bafão, como diz Paty.

Dragão p Lili no J. do Éden disse...

Sorry dear, estava com Burka dos STATES, tadinhaaaaaaaaa, tá com tendinite de tanto tirar NEVE da calçada, afffffffffffffffffffff, cheia de calinhos nas mãos e a galera DE OLHOOOOOOO naquela LAJE DUPLEX e BURKA COM suas CAMUFLAGENS, ate´a CIA DE OLHOOOOOOOOO , MR. OBAMA, convidando para o SALÃO OVAL, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, disse a ela que não podeeeeeeeeeeeeeeee, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, É UMA GRANDE CAMALEOA TB, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to ligando, to ligando, inté lindona!

DRAGÃO vai pra caminha mimi, INTÉ CAMALEOAS disse...

Aí CAMALEOAS, acabo de ouvir uma música e fiquei aqui pensando com meus zilhões de BOTÕEZINHOS, AMAR E SER AMADA, ohhhhhhhhhhhhhhhhh céussssssssssssssss, tem coisa melhor???? NÃO TEMMMMMMMMMM, aquele SER que te paparica, te acorda com beijinhos, café na caminha, flores sem motivo (adoroooo, amooooooooo receber flores do AMADO),vc saindo do banho e O PRECIIOSO vem com sua toalha eeeeeeeeeeeeeeeeeeee, JESUSSSSSSSSS ME ABANAAAAAAAAAAAAA, QUE CALORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, AMAR E SER AMADO DE VERDADEEEEEEEEEEEEEE, companheirão de todas as horas, todo mundo quer masssssssss , tem algum SOBRANDO em algum canto desta cidade???Tá difícilllllllllllll pra caramba , só tem FICANTE e aí, TO FORAAAAAAAA pq pra mim quem fica É POSTE entalado no buraco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

DRAGÃO SE RECOLHENDO ALONE NA DRAGON CAVERN, fuiiiiiiiiiiiiiiii!

Eliane desistindo de vez disse...

Com a Burka?Chiquérrimo.
Bem estou saindo de fininho. aliás de fininho daqui. Porque das paradas indigestas, vou sair amanhã e forever. BASTA!!!!!

Eva de Rosa Baby aindaaaaa disse...

GOODDDDDDDDDDDD MORNINGGGGGGGGGG LIlizinha Charmosaaaaaaaaa e a galera do BLOG MAISSSSSSSSSSS CHARMOSO, SÉRIOOOOOOOOO E MUITOOOOO LIGHT, GOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDD MORNINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!

EVA continua de ROSA BABY, light que só!

Eva TÁ DE OLHO em ALGUÉMS disse...

Lili, A VIDA É SIM UMA CAIXINHA DE SURPRESAS massssssssss, AS PESSOASSSSSSS, como nos surpreendem, vixiiiiiiiiiiiiiii!!!

Vivo levando SUSTOS com PESSOAS, temos que estar atentas , mt atentas para não dar trela a QUEM NÃO MERECE, concordas? rs,rs,sr,rs,rs...

EVA está começandooooo a MUDAR DE CORRRRRRRRR, se preparemmmmm, rs,sr,sr,rs,sr,sr,sr,sr, SER HUMANO É "A SURPRESA"!

carmen disse...

Que Lindooooooooooooo, LILI!

Que maravilha!

Amar e Ser Amado....pois é dando que se recebe....é perdoando que se é perdoado......

Parabéns!

eliane disse...

Carminha, vc é abençoada. Eu nem tanto...ahahahah Então perdão? só para alguns. Os outros...indiferença.