terça-feira, 24 de março de 2009

Sucesso é amar e se sentir amado de verdade


Tenho dormido pouco. Muito pouco. Em função da preocupação com a saúde e exames. Mas o que tem que acontecer, vai acontecer apesar de todos os esforços.
A preocupação me fêz pensar nos votos de sucesso que tenho recebido pelo novo livro. Sucesso? Mas o que é o sucesso de verdade? A palavra vem do latin “successu” e significa bom resultado. Antes de pensar em realizar nossos sonhos, precisamos de uma definição para “atingir o objetivo”. Desde cedo passamos a vida buscando sucesso, tentando fazer “alguma coisa” para atingir “algo” que parece nunca acontecer. Por que? Ter sucesso significa ter êxito na campanha. E o sucesso tem significado diferente para cada um de nós, estando aliado aos nosso próprios sonhos e empreitadas.
Minha vida profissional sempre me deu satisfação e alegria. Confio nela. Mas o sucesso para mim sempre foi algo maior do que aparecer na TV, ser reconhecida por diversas formas.
Na infância queria ter sucesso em casa, uma vez que meu irmão -além de ser o xodó geral-, só tirava nota 10 e se tornou médico ainda menino com 23 anos. Eu não era nenhum gênio e tinha uma personalidade...
Mas a vida caminhou e a mesma personalidade me levou à uma carreira deliciosa e respeitada.
No fundo, no fundo, o que sempre me interessou mesmo foi ser querida, amada. Pelos pais, irmão e meus amigos queridíssimos. E claro, hoje,vencer os exames.
Teresa Lago, que cuida da minha cabecinha conturbada está feliz, e pede que eu reflita a dimensão da conquista do novo livro. Eu sei. Penso nisso. Minha editora Rosângela Feitosa me lembra que o lançamento e o livro estão associados ao prazer. É isto. Prazer.
O sucesso é ter prazer, poder rir lado a lado, vencer batalhas sem tréguas e estar bem juntinho de vocês me enchendo de beijinhos e beijões. E me envolvendo em canções.
Bom dia, minha turma bem sucedida!




43 comentários:

Anônimo disse...

Bommmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaa, diaaaaaaaaa lindoooooooooooooo, dia de alegriaaaaaaaaaaaaaaaa para Lilizinha e o blog mais charmoso do planeta!

DRAGÃO E SEUS AMIGUINHOS QUERIDOS

Anônimo disse...

Bom dia Dragão bem sucedido!

Anônimo disse...

Vc tem razão LIli, SUCESSO em nossas vidas é estar CERCADA por aqueles nos amam de verdadeeeeeeeeee, que estão ao nosso lado em todossssssss os momentos de nossas vidas, os de felicidade e claro, aqueles difíceis, dolorosos, estes sim são amigos e nos AMAM DE VERDADE!
ESTE É O GRANDE SUCESSO, AMOR E AMIZADE VERDADEIROS!

Graças a Deus tb estou cercada por muitos de qualidade!

Menina da Valsa

Anônimo disse...

Sortuda e bem sucedida!

Anônimo disse...

NÓSSSSSSSSSSS SOMOS QUERIDOCA, NÓSSSSSSSSS!!!

Este quadrinho q vc colocou é muito sugestivo e me faz retornar ao assunto delicioso de ontem, já pensou FAZER AMOR COM ALGUÉM Q PRECISE USAR FRALDA???RS,SR,SR,SR,SR,SR,SR,RS, nãooooooooo dáaaaaaaaaaaaaaaa, gargalhadasssssssss chegarão e aíiiiiiiii, JÁAAAA ERAAAAAAAAAAA!

Menina da Valsa acordou muitooooo animadinha dançando o FORRÓ DA BARRIGUINHA

Unknown disse...

Começando o dia com um texto verdadeiro e sábio. :)

Ro, entre a camiseta e as fraldas, melhor a camiseta, né? jamais camiseta com fralda...rs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com certeza Bia, aí eu topo até a camiseta do "MITO SEM DEDO", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, FRALDA, NEVERRRRRRRRRRRRRRRR,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

DRAGÃO rindo muitooooooooooo...

Anônimo disse...

Camiseta, fralda e meia furada, já pensou Bia q melequetrefe?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Unknown disse...

Sucesso é tambem ter certeza que fez um bom trabalho...é pessoal, mas é sucesso!E qdo digo um bom trabalho entendam em todos os níveis...trabalho, familia,amigos...não necessariamente nessa ordem...
Curta os seus sucessos!!!Estamos por sua conta curtindo esse seu tremendo sucesso de vida!Vai lá querida,receba os louros, são seus!
Mas a gente dá uma bicadinha, tá?
Beijo

Anônimo disse...

HISTÓRIA DA FRALDA.
estava eu tranquila participando do debate do Haroldinho quando ele me sai com uma história daquelas. Mulher ,67, casa com homem de 70.
Sem nunca ter testado antes. Na lua de mel , ela descobriu que ele fazia xixi na cama. Não contou com medo de perdê-la. ela deprimiu. Ele se tratou e se curou e hoje se rolam e se enroscam.Deposi de 7 anos de tratamento. Façam contas da idade. Quem ouviu a história? O danado dragão.
pronto. Agora quer saber quem usa fraldão aqui?

Unknown disse...

Bom dia, minha querida Eliane!! Estou contando as horas para dividirmos mais um grande momento! Adorei o que vc escreveu hj...e realmente sucesso é uma coisa muito subjetiva, cada um interpreta de uma forma! Mas posso lhe garantir que o sucesso nasceu com vc! Sem contar que vc ostenta qualidades admiráveis, virtude para poucos! Ser feliz a cada dia é "o caminho". Mil bjs, Rithielle.

Anônimo disse...

Minha querida, vai ser tão bom ver as pessoas que me querem bem de verdade.
Vc é um jardim que ocupa meu coração.
Quinta fecha a Anibal.Vc vai etar lá?
obrigada pelo carinho e palavras generosas. Só vc me assim. Love you.

Lulu disse...

"E sei que a poesia está para a prosa
Assim como o amor está para a amizade
E quem há de negar que esta lhe é superior?"
(Caetano Veloso - Língua)
Vira e mexe, me pego refletindo sobre esta frase de Caetano.... que até hoje tem o poder de dar um nó na minha cabeça.

Anônimo disse...

Filosofando heim Lulu

Anônimo disse...

Até a receita do suicesso hoje mudou!

Tem muita gente que faz coisas absudamente mal feitas e vira sucesso.
outras fazem tudo no máximo caprichoso e não são reconhecidas.

No fundo, no fundo, o sucesso está mesmo dentro de nós...Saber que fizemos o melhor possível, sabermos que conseguimos atingir as pessoas que queriamos....
ver o resultado final do que fizemos e achar que está bem feito...
isso é sucesso...
o que vem das outras pessoas é apenas um adendo ao sucesso.

um bom exemplo: Éguinha Pocotó foi sucesso... Alguém aí quer assinar a obra???

beijos e bom dia

Lulu disse...

Ah, Paulistano... se render dinheiro, com certeza muita gente assina...
Infelizmente também na arte existe muita prostituição...

Anônimo disse...

Adoooooooooooooorei Eliane. SUCESSO com letra maiúscula mesmo, pq sucesso com letra minúscula é como o Paulistano falou, o da éguinha pocotó de fralda e com camiseta com buraco kkkkk. Por isso Eliane, nós somos um SUCESSO, mulheres batalhadoras, inteligentes, bonitas, simpáticas, gostosas, "realizantes", amigas companheiras, uuuuufa!!! alguém quer colocar mais algum adjetivo..... aceitamos, nós merecemos. Beeeeeeeeeijos mil.

Anônimo disse...

Torrei ela toda Dragão.. estou virando sua seguidora kkkkkkkkkk
mas me diz num foi uma pisada e tanto no tomatão????

Anônimo disse...

Peço licença para responde ao Dragão dourado e a Vintinha , a postagem do tópico abaixo aqui neste de hoje.
meninas, vcs querem me torrar mais?
Já estou torrada, frita e já virei farinha de mandioca.
Vcs são uma graça.
Oh Vintinha vc está participando de tudo e ainda quer convite?
Faz favor, tem o privilégio de etar ao meu aldo...kkkkkkkkkkkk
Meninas,vcs frão um sucessão lá. e eu não voupoder nem monitorar!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vintinha, pisadaaaaaaaaa feiaaaaaaaa da Lilizinha, lambrecou todooooooo o SAPATINHO DE CRISTAL DE TOMATÃO, fez aquele barulhinho: SMASHHHHHHHHHHHHHHHHH, espirrou até no P ..., kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não adianta Lilizinha, ela temmmmmmmmmm q ter O CONVITE ou vai te TORRAR maisssssssss aindaaaa e não me venha com aquele papo furado de: SOU PACIENTE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não cola mais nemmmmmmmmmm com S. Bonder, viu?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Dragão não preciso de S Bonder não foi inventada uma cola muuuuuuuito mais eficente...farinha de mandioca torrada com tomate amassado, gruda e não desgruda nem com reza braba.......

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...
muitoo bommm foi isso mesmo Silvana.. farinha torrada com tomate amassado...
num tem jeito Lili.. kkkkkkkkkkkk

estou pensando até em desistir de ir ao lançamento.. kkkkkkk como vou chegar lá sem convite.. todos vão me apontar na rua como a unica sem convite..
Vintinha ta tãoooo tristinha... vou continuar soltando fogo pelas ventas = ao dragão.. kkkkkkk

Anônimo disse...

Não estou entendendo. Vou até me retirar no momento.Logo neste dia que precisava de afagos, virei torrada.
É Dr. Flávio, Dr, Dani, Dr Dudu e Tete, estão vendo. Vcs tentam me salvar, e elas me torram.
Lá vem a onda

Anônimo disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Lilizinha queridaaa......
agora já tenho convitee... posso ir na inauguração.....
kkkkkkkkkkkkk
tá vendo dragão é só chorar um tiquin q o convite aparece kkkkkkkkkkk....

Lilizinhaaaa.. to muitooo feliz de estar participando desse momento rs.. agora com o convite to mais feliz ainda rsss...

Anônimo disse...

Ufaaaaaaaaaaaaaaa Vintinha, já estava preocupada de ver vc ser BARRADA , affffffffffffffffff, estava me preparando p te esperar e te passar por baixo da roleta como MENOR DE IDADE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afinal VINTINHA é BABY aqui nesta tchuma da alegria, né mesmo???

SIMANCOLLL é bom e nós gostamos, né mesmooooooo??ATÉ Q ENFIM, ATÉ Q ENFIM , o CONVITE DA VINTINHA CHEGOUUUUUUUU, VIVAAAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

Vintinha, Sil e Lili, vcs leem pensamento???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então vcs já sabemmmmm como irei usar esta SUPER COLA, TOMATÃO COM FARINHA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai colar tudooooooooooo e aíiiiiiiii, tranquilidade FOREVERRRRRRRRRRRRR!!

Anônimo disse...

hahaha eu uma baby é otimooo adoreii isso...
brilhante sua ideia de me passar por baixo da roleta.. mas agora tenho entrada garantida kkkkkkkkkkkkkkkkk.. não perco essa festança por nada kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Catraca e Roleta?????????
Vocês vão para o Maracanã ou a festa vai ser no 174 ou no Triagem Leme 472.
Agora no metrô tem pão de queijo. No Garcia não

Anônimo disse...

É isso aí Eliane, Catraca e Roleta nova dupla caipira, chama ela para cantar e animar a tchurma no lançamento do livro, afinal "è o amoooorrrr, que mexe com minha cabeça e me deixa assimmmmmmm"kkkkkkk, eu quero empresariar kkkkkkkkkk......742!!! pequei mmmmmmmuito para ir para a Faculdade, que saudade....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Sil, AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII a DUPLA, CATRATA E ROLETA, com certeza faremos uma belíssimaaaaaaaaa apresentação de " ÉEEEEEEEEE O AMORRRRRRRRRRRRRRRR...", vamos arrebentarrrrrrrr, Lili vendendo seus livros e A DUPLA vendendo seus Cds láaaa na "banquinha" na calçada, uma perguntinha: será q a noite O RAPA passa por lá?

Catracaaaaaaaa, estou t esperando p decidirmos no figurino p esta noite tãooooooooo especial, temos q estar UVINHAS, LINDOQUINHAS!

Anônimo disse...

Vou colocar minha colher torta sobre o assunto tratado. Sucesso! Porque o buscamos tão ansiosamente e nos sentimos um traste quando julgamos não sermos um sucesso! Que tormento ser uma ocidental, torturada desde a mais tenra infância com esta sina! Será que a cultura indígena, a cultura oriental, os aborígenes, etc estão aflitos em atingir esse valor hipotético denominado sucesso?! Bom mesmo é a dupla "Roleta e Catraca", é rir de bobagens, é saber que para alguns você faz diferença. É conhecer pessoas comuns, porque essas são suas parceiras na vida.

Anônimo disse...

Serpente e Silvana. O máximo o lançamento da dupla roleta e catacra, somos tão inspiradas e divertidas que o meu medo é que os roteiristas de humor roubarem nossas idéias.
Temos que começar a registrar tudo.
será que a dupla caipira pode dar uma canja na madruga lá no Garcia?
Vamos ser expulsas, mas vai valer à pena.

Anônimo disse...

Lilizinha e legião de fãs da DUPLA ROLETA E CATRACA ou CATRACA E ROLETA, Aguardemmmm, estamos ensaiando uma PERFORMANCE ESPECIAL p a galera de "ATRAÍDOS PELO AMOR", irão ao delíriooooooooooooooooooooooo!!

A notícia já vazouuuuuuuu e já estamos recebendo convites, Rodrigues, Garcia, Violeta e Rochinha querendo fechar contrato de EXCLUSIVIDADE e lá vamos nós Roletando e Catracando.

Anônimo disse...

Dragão e Hortência

Catraca e Roleta vão abalar o lançamento dia 26
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que não vou perder a nova dupla.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se gostar quem sabe posso trazê-los para uma apresentação no Cerrado?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O povo aqui adora uma duplinha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camelinha se esbaldando de rir.

Anônimo disse...

Querida Hortência

Hoje deixo essa linda mensagem em homenagem a você, taurina como eu, que nascemos no outono:

No dia 20 de março, às 8:44

começou o Outono!

Mais uma vez a natureza nos convida a participar dessa dança dos ciclos, onde é possível compreender que todo final traz consigo a possibilidade de novos começos.
Se nos sintonizarmos com a energia do outono, entenderemos que é chegado o momento de nos retirarmos da agitação que o verão nos ofereceu para agora buscarmos dentro de nós silêncio, aquietamento, recolhimento.
Tal como os animais que agora procuram refúgio para hibernar, nossas energias se canalizam para nosso interior o que nos leva a um balanço profundo da vida, uma avaliação das experiências vividas, das lições aprendidas e a partir desse balanço podemos então traçar novos objetivos, novos propósitos!

É o momento de se preparar para novos caminhos!

O outono é a estação que nos ensina com mais propriedade a arte de deixar ir o que não nos é mais útil.

Assim como as árvores deixam que suas folhas se despreendam, também nós podemos escolher nos despojar de tudo o que não nos serve mais e que não corresponda ao momento atual, para que assim possamos seguir mais leves, mais dispostos e mais determinados em busca dos nossos sonhos!

“São as águas de março fechando o verão, são promessas de vida no meu coração.”

Feliz Outono!
Bjs

Camélia se preparando para florir em maio

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Camelinha já aceitamos o convite , temos apenas uma CONDIÇÃO:
cantar p o "MITO SEM DEDO" E SUA BOTOCADA láaaaaa no quintal do Planalto, aceitas?
Como eles tem galinhas, patos, marrecos e tererecos, combina com A DUPLA, soltaremos AS VOZESSSSS, ÉEEEEEEEEE O AMORRRRRRRRRRRRRRRRR NO PLANALTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Venham correndo, amei de aceitarem o meu convite.

Vamos combinar tudo no dia 26 Catraca e Roleta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A dupla maravilhosa no Planalto, tudo de bom.
Camelinha

Anônimo disse...

Camelinha, Silvana, Vintinha e tdas as mulheres lindas, charmosas e apaixonadas deste blog, dps de ir A INDIA e assistir as belíssimasss cenas de amor entre RAJ E MAYA, estou me retirando para curtir um bolerão e SONHARRRRRRRR com um INDIANO ENCANTADO, afffffffffffffffffff, que cenas lindassssssssssssss, meusssss saissssssssss, meu ISORDILLLLLLLLLLLLLL, GUENTAAAAA CORAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Dragãooooooooo viajando nas nuvens do AMOR, INTÉ BELEZURAS!

Anônimo disse...

Queridas, esta dupla vai dar um toque de midas no lançamento.
Primeira página. Manchete.
Acho que vou ter que chamar o Bope para organizar a fila do lado de fora do Garcia.
Camélia, jardim do outono, me perdoe, mas o dia hoje foi daqueles em matéria de correria. Amanhã então nem se fala.
Obrigada por estar tão perto e por estar embarcando comigo neta aventura.Venha feliz, animada e com o olhar no jardim do leblon. sai fora deste show, porque a poliçada do Wagner Montes vai baixar lá. eheheheheh

Anônimo disse...

Wagner vaiiiiiiiiiii???

Nossaaaaaaaaaaa, A UVA vai capricharrrrrrrrrrr, R,S,SR,RS,RS,SR,R,RS,SR,SR,SR...

UVA DOS UIVANTES mais gostosa que nuncaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Hortência,

OBaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Já estou com o pé nas nuvens
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa noite

Camelinha se aprontando
Wagner?
Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô fora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camélia

Anônimo disse...

Cócocoricoooooooooooooooooooooooooooo, tá hora de acordarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LILIZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CÓCOCORICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Dragão de olhos bemmmmmmm abertossssssssssssssssssssssssss.

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeepaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não sou ANÔNIMO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SOU EU , DRAGÃO DOURADO DE OLHINHOS ARREGALADÍSSIMOS se transformando em uma UVA para A FESTANÇA NO GARCIA E RODRIGUES AMANHÃAAAAAAAAAAAAA, IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Tá chegandooooooooooo o livro mais lindo do planeta, "ATRAÍDOS PELO AMOR", tá chegandoooooooo, é amanhãaaaaaaaaaaaaaaaa!