terça-feira, 17 de março de 2009

Os vestidos inesquecíveis de Clodovil




Quando eu era pequena ouvia falar das noivas de Denner e Clodovil. Dois estilistas ícones de outras épocas. Eram únicos em seus traços e desenhos. Depois, na TV Manchete, achava a maior graça do programa dele. Eu achava. Mas os engenheiros, técnicos e produção ficavam malucos com ele. Na sala de maquiagem ouvia histórias e mais histórias. Temperamento difícil, explosivo, polêmico, sem papa na língua, mas um talento. Quando ele aparecia, o Ibope estourava. Um filho amoroso e grato. Um homem vitorioso e de opinião. Cumpriu sua missão.






16 comentários:

Anônimo disse...

Sempre achei o Clo uma pessoa polemica, mas muito interessante. Adorava ouvir ele falar aquelas "verdades", era charmoso, engraçado. Um grande artista, mas um politico mediocre, ou será q. os eleitores é q. são mediocres?
Terminou de forma espetacular......DOADOR, grande lição! Vai em paz Clo!

Anônimo disse...

E os vestidos? Dá vontade de casar, eheheheheh.
Os de noite, charmosos, elegantes, risco certo.
Agora, com esta pobreza toda de vida social, ninguém mais mergulha na alta costura.
Só nossa Bernadete , em Paris.

Anônimo disse...

Hortência

Quem diria, ele acabou aqui no Caldeirão das Torres Gêmeas, a vida dá a volta mesmo, ele teve tanta emoção com o Processo que não aguentou. Que Deus o abençoe.
As Torres hoje devem estar não só de luto como em ebulição.

Camelinha da Capital

Anônimo disse...

Vai deixar saudades, me divertia muito com os programas dele e seus vestidos, affffffffffffffffffff, ninguém mais fará nada igual!
Como político, PREFIRO NÃO COMENTAR, rs,sr,sr,sr,rs,rs,rs...era demais, seus programas, comentários polêmicos,agora Lili, CASAR???
Nãooooooooooooo, eu gostaria sim de BRINCAR DE NOIVA q nem a GUGUZINHA pq casar againnnnnnn, nananinanãoooooooo, já chega!

VIVA CLODOVIL, vá em PAZ , com certeza vai alegrar a turma lá de cima, o CÉU (será q ele foi p lá? será q existe?) Isto não importa , o q interessa q seja lá onde ele esteja a mulherada vai ficar CHIQUERÉSSIMAAAA, rs,sr,sr,rs...

DRAGÃO PAPOULA era fã do CLO!

Anônimo disse...

Papoula do Fã Clube do Clo

Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Sumidinha e Pluft que nem a Madre Superiora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixei recado na postagem abaixo e no blog
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs
Camelinha chegando de Columbia

Anônimo disse...

Camelinhaaaaaaaaa, já respondi aí embaixo, ok?

Preparando local p pouso de sua SUPER NAVE, NACIONAL KID vem tb?
Só não pode trazer os INCAS VENUZIANOS P FAVORRRRRRRRR, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cinto de segurança para a PATETADA, viu?
Ayrton piloto, ohhhhhhhhh goddddddddddddddddd, faremos um brinde pela excelente aterrissagem, ok?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pena nossa Burkinha não poder sair do atoleiro da neve, tadinhaaaaa, só aparece o topo da touquinha dela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

DRAGÃO AGUARDA "A PATETADA"

Anônimo disse...

Papoula Dragão roxo esverdeado

A Patetada não vai completa, somente Airton e um Pateta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só que um vai de ônibus espacial e Pateta vai de Columbiakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se um dos dois for para o espaço de vez, fica o outro para terminar a missão. Nacional Kid, sem Incas Venuzianos, nem com Incas vai nessa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boiei mas tudo bem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu pela lembrança do Nacional Kid
Burka está muito tristinha, só aparece uma pontinha do véu, atolada até a alma de neve, nem a NASA, nem Airton podem ajudá-la agora.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Camelinha chegando

Anônimo disse...

Camelinhaaaaaaaaaaa, alouuuuuuuu, esqueceu do NACIONAL KID GIGANTÃO???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Lilizinha está felicisisisisisisismaaaaaaaaaa com esta presença, vai abalarrrrrrrrrr a WONDERFUL CITY q ele chegar VOANDOOOOOOOOOOOOOOOO ,lembrouuuuuuuuuu???
Já estou providenciando BABADORES P A MULHERADA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Menina da Valsa está IMPOSSÍVELLLLLLLLLL TONIGHT, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Guguzinha mimindo e aíiiiiiiiii, INSPIRAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

Papoula

Como é que eu dei esse furo, O Nacional Kid Gigantão, a mulherada vai enlouquecer, elas irão ao delírios com aquele 1,88 de altura, olhos verdes, saradão e der dar injeja a qualquer outro gigante, não tem para Nacional Kid.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lilizinha vai precisar de lençol King, O Queen ficou pequeno para as lágrimas, agora babador, é muito pouco para aquele Nacional Kid Gigantão, que maravilha de Homem com H
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que vou confeccionar o meu próprio babador, o que você acha?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Camelinha a caminho com babador

Anônimo disse...

Camelinha, p este GIGANTÃO o BABADOR tem q vir diretoooooooooo da ÍNDIAAAAAAAAAAAAA, com muito OUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PQ ELE MERECEEEEEEEEEEEEEEEE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só de imaginar sua entrada affffffffffffffffffffffffffffff, fico sem folego, elegantérrimooooooooo naquele lindoooooooo "uniforme" NACIONAL KID diretamente de PARIS, meusssssssssss saissssssssssssss, ISORDILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL com suquinho de morango p aguentar as fortes emoçõessssssssss,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,me espera aí, to indo A CAPITAL p MEU TRAJE ESPECIAL, OK?

DRAGÃO E "O TRAJE"

Anônimo disse...

Venha correndo, tenho um traje magnífico, a la Clo, que vai abalar o coração do Nacional Kid Gigantão, querida prepare muito Isordil para a mulherada toda, é ele entrando, elegantérrimo, e todas nós babando e tomando Isordil.
Nada de Rivotril, ouviu Madre, para Nacional Kid, muito suco, uma dieta rica em proteínas para aguentar com o monumento.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dragão, o Clo, deixou por aqui um modelito especial para você, para a noite de autógrafos, modelito exclusivo, você está bem na fita
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Venha logo, estou te aguardando, começou a contagem regressiva para o lançamento de "Atraídos pelo Amor".
Camélia esperando Papoula com o novo modelito

Unknown disse...

Clodovil era membro da comunidade do orkut q eu frequento, a "The Secret". Tão moderno, o Clô! Desde ontem estou vibrando para que sua viagem seja alegre e divertida!

Anônimo disse...

Carminha, ele vai transformar aquilo lá em um programa de TV divertido. E enlouquecer a equipe de produção!
Camélia, vir do cerrado só para participar desta noite? Quanta honra. Não é para qualquer um não. Estou toda boba. Já reservei dois lençois "queen".
Imagine quanta surpresa terei.
E Menina da Valsa, que ansiedade não é? Muito trabalho com os convites sábado e domingo.
E não espere muitos gigantes. Teremos cardápio variado.

ATELIER DUMONT disse...

Talentoso, ousado, corajoso e doador...

Anônimo disse...

Tá no CÉU criando belo modelitos p todassssssssss as ANJINHAS, já pensaram q chic?

DRAGÃO adoraria um modelito do CLO, era um espetáculooooooooo!

Anônimo disse...

Estou muito triste, ele podia ser o que fosse, polêmico etc...etc... mas eu gostava dele, gostava não gosto, me lembro que devia ter um 10 ou 12 anos, fui na casa do Denner em São Paulo( que era muito amigo da Moema Gepp artísta plástica, que por sua vez era muito amiga de minha mãe), de repente entra porta afora o Clodovil elegantéééééééééérimo com uma capa preta chiquééééééérima, chamando o amigo, me causou o maior impacto, ver tão de perto um ícone da época, tanto que não esqueci. Beijos com certeza ele vai fazer o céu ficar mais alegre. Beijos