sábado, 21 de março de 2009

Ano novo, vida nova, projetos novos!


A vida é cheia de novidades, não é? Ainda bem. Muita gente não sabe, mas entramos no ano do Sol. Mesmo quem não liga para estas coisas deve saber que o ano começa hoje.
Para a astrologia o ano novo não começa em janeiro, mas sim no início do signo de Áries. Áries é o começo de uma nova estação e indica que é tempo de agirmos, de expressar nossa criatividade, de novos começos. Segundo a astrologia é hora de semear. As qualidades em alta neste ciclo: integridade, criatividade, dignidade e reconhecimento da verdade. E tudo indica que os leoninos irão brilhar.
Espero que sobre um pouquinho deste brilho para os taurinos também.kkkkkk.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bommmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaa, dia lindoooooooooooooooooooooo para todos o BLOG MAIS CHARMOSO DO PLANETA!
BOMMMMMMMMMMM DIA "TIA" LILIZINHA, rs,rs,sr,sr,sr,sr,sr...

O sol - símbolo astrológico que significa
O espírito,
A essência divina,
o poder da criação,
o yang.
O centro energético da vitalidade.
Sol é luz, vida e calor. É o espírito interior de cada ser. A personalidade em sua essência. A luz é o símbolo do conhecimento, sua busca de realização, sua capacidade criadora, sua verdadeira individualidade. O Sol associa-se ao dia e, como tal, associa-se à sua busca consciente, às metas da plena realização pessoal. O signo e a casa onde se encontram seu Sol indicam seu potencial criador e onde você quer brilhar.
Palavras Chaves: Vitalidade, brilho, expansão, realização, individualidade, consciência, auto-estima, potencial pessoal, autoconfiança, poder, honra, dignidades, nobreza. Magnetismo pessoal. A verdade, honestidade.

Anônimo disse...

MUITOOOOOOOOOOOOOOO SOLLLLLLLLLLLLL nas nossas vidas, mts alegrias, PAZ E AMOR !

Anônimo disse...

Eu acredito em tudo, o que é bom e que faz bem....parece anúncio de Biotônico.....mas não é não. Pessoal esse blog é tudo de bom...tem dragão que come espinafre e é astrólogo....kkk, tá vendo, não dá para deixar de acreditar....Beijos.

Anônimo disse...

Lili Taurina

Espero que o Sol brilhe muito para nós esse ano. Por enquanto está tudo muito nublado por aqui.
Mas quem espera sempre alcança.
O Sol ainda vai brilhar para essa Taurina do Cerrado.

Bjs
Ótimo Sábado

Camélia - Taurina ainda cuspindo fogo

Anônimo disse...

Boa Tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Dragão Olívia. Está mesmo inspiradíssima hoje. Continue sempre assim.

Bjs
Camelinha

Anônimo disse...

Silvana e Camelinha embora o céu da WONDERFUL CITY esteja meio lusco fusco meu coração está EM FESTAAAAAAAAA E O SOLLLLLLLLL INUNDANDOOOOOOOOOOOOOOO meus caminhos, da Lilizinha e tenho certeza que tb está iluminando o de vcs, TIREM OS ÓCULOS ESCUROSSSSSSS,rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr e curtam O SOL DA VIDAAAAA!!!

DRAGÃO OLÍVIA papando mt espinafre