quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Renovar para viver


Em alguns momentos da vida é preciso mais que coragem. A palavra superação que uso, muito antes de virar moda, fica às vêzes pequena diante de tantos episódios que vivemos. É o susto nos faz ficar parados, perplexos, estagnados. E a preguiça. Nestes momentos só existe uma outra palavra, que gosto de colocar em ação dentro de mim: renovação. Quando tudo não anda lá como a gente imaginou, sonhou, quis, investiu, o jeito é renovar. Tudo. E assim dar um gás na vida, em novos projetos, amores e criar uma nova perspectiva. De sobrevivência. Ou melhor, de viver ainda melhor.
Sou como a águia. Aliás somos todos. Aquela da história que circula há tempos entre nós. Aquela ave que possui a maior longevidade da espécie e chega a viver 70 anos. Mas para chegar a esta idade, aos 40 anos ela tem que tomar uma séria e difícil decisão. Sobreviver. Sim, porque naquele momento ela só tem duas alternativas: morrer ou enfrentar o doloroso processo de renovação que irá durar 150 dias. A águia tem sorte. Porque alguns processos de renovação duram muito mais que 150 dias.
Jogar velhas penas fora é preciso. E como diz a história, "em nossa vida, muitas vezes, temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação."
Sem dúvida, para continuar a voar e alcançar vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes, tradições que nos causaram dor e velhos métodos. Sem recordar o passado, temos obrigação de aproveitar a chance valiosa que uma renovação sempre traz.
Há muito eu já devia esta renovação para todos os blogueiros e visitantes. Estamos ainda ajustando detalhes. Em momentos de desafios, nada mais legal que poder injetar ânimo, se cercar de pessoas queridas e divertidas e ter a certeza que é da renovação que virá a força para enfrentar o cotidiano.
Vamos aproveitar este final de ano e renovar tudo! E depois, claro, recomeçar.
Um beijo e um bom dia!

81 comentários:

Eliane p/todos disse...

Bom dia meus amigos queridos. Hoje eu abro os comentários agradecendo a alegria de ontem e sempre, as divertidas postagens e investidas, as poesias e histórias e avisando que eu topa reunir todos em um encontro em 2010. vou pedir ao comitê de festa que me ajude. E a minha editora Hama também.
ótimo dia e aguardo sugestões sempre. Vem aí mais novidades.

Dragão papoulinha RENOVANDO TUDO disse...

Bommmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa Lili Quenn of Hat, o dia de ontem foi AUSPICIOSO e a noite então, vixiiiiiiiiii, jantar com PAPAI NOEL E O NOIVO, que emoçãooooooooooo!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, agora estou tranquilinha pq já entregamos em MÃOS AS NOSSAS CARTINHAS e ele vai ter que nos atender!

Depois de ontem já sei que terei que RENOVAR O PRATO PARA PAPAI NOEL NO DIA 24, como ele é gulosooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...RENOVANDO TUDO, ATÉ AS RECEITINHAS P ESTE NATAL, depois lanço todas aqui, viu?

Lindooooooooooo dia Lilizinha, renovando tudoooooooooooo e aproveitando AS PENAS DA ÁGUIA para minha nova coleção de PETECAS VERÃO 2010!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Eliane disse...

Quer ser Mamãe Noel e renovar?
Olha o papo de comadre!!! Na segunda vou contar aqui pessoal esta história de Papai Noel . Mas só na segunda. Vcs vão adorar.

Papoula GUARDA SEGREDINHOS disse...

Esqueci de dizer que a BARRIGUINHA DO PAPAI NOEL é tipo TRAVESSEIRINHO MACIO e MAMÃE NOEL TÁ DE OLHO pq ela sabe o valor de uma barriguinha tanquinho, né mesmo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, PAPAI NOEL E NOIVO, fiquem tranquilos pq sou muitooooooooooo discreta e não revelo a IDENTIDADE DE VCS NEM POR UMA RABANADA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

DRAGÃO e AS FESTAS disse...

Meu bom dia ESPECIAL para a turma da FARRA de ontem, ALE, ZEL, CAMELINHA,FIRST , vamos acabar num campeonato DE peteca na praia com direito a LUAU neste verão aliás, o encontro da turma do blog pode ser um LUAU, o q vcs acham???

Lilizinha e eu aguardamos sugestões, lindooooooo dia para vocês, INTÉ GALERINHA DA FOLIA.

Dragão c MEDO DA MAMÃE NOEL disse...

Liliiiiiiiiii, não me comprometa pq MAMÃE NOEL desce o Porrete no DRAGÃO e aí não vai dar certo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Joaninha vai querer dormir naquele "travesseirinho", acho q vou contratar os serviços dele p a noite de 24, será q ele vai???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Rodrigo disse...

Bom dia blog!!!

Que história é essa de Papai Noel e Noivo gente?? Papo de comadre??

Enfim, é o dito:

" O sol nasce, o sol se põe, mostrando que na vida tudo passa, tudo se transforma. "

ps: Tudo passa, até uva passa e depois a gente come.

Beijão,

Rodrigo

Maria Batista disse...

"Arrufos de amantes, renovação do amor."

Terêncio

Rodrigo disse...

Blog,

Saber encerrar os ciclos que a vida nos apresenta é difícil. Muitas vezes reconhecer a derrota é necessário para que sigamos em frente. Muitas vezes é preciso mesmo saber vencer. É isso mesmo saber vencer vencer é tão importante quanto saber e reconhecer que não deu. Não foi dessa ou daquela vez. Faz parte!!
Enfim, é sempre segui adiante, ir em frete, dar a volta para cima. Amigos, família, companheira, são os "corrimões", as "bengalas", que nos empulcionam, estimulam e por que também não dizer: nos aturam nos momentos não tão agradéveis.
Disse o poeta certeiramente:
"Navegar é preciso, viver não é preciso..."
E vamos nessa que atrás e adiante está a vida.

Beijos,

Rodrigo

PAPAI NOEL disse...

FELIZ NATAL !!!
FELIZ NATAL !!!
FELIZ BLOG !!!
fELIZ BLOG !!!

Com carinho,

PAPAI NOEL (ohohhohohoh)

PAPAI NOEL disse...

Blogueira queridas...

Papai Noel avisa que dará de presente, aquem interessar, alianças de noivado...

Ho! Ho! Ho! Ho!

Com carinho, Papai Noel

PAPAI NOEL disse...

Bom dia Blog.

Papai Noel avisa que este ano estará disponibilizando Alianças de Noivado.
A todos um feliz ho, ho, ho, ho...

Beijos do PAPAI NOEL-

Camélia do Cerrado disse...

Bommmmmmmmmmmmmm Diaaaaaaaaaaaaaaaa

Que diaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Comecei bem às 05:30 da manhã com Cangaceiro Mor Estrelinhas Azuis passando mal.
Agora está sob controle e a Águia do Cerrado já está no salto para o seu voo matinal.
Ouvi falar em Lualllllllllllllll
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Camelinha quer farrear
Agora Papai Noel me poupe, já é custoso(como dizem os Goianos) ter que usar uma aliança e lá vem vc oferecendo mais aliança. Isso não é aliança, é algema.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chega de chibata, algemas, cárcere privado, olhos de Leôncio, Lerelerê
Papai Noel me poupe.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs mil
Camelinha do Cerrado mais lascado do que nunca

PAPAI NOEL disse...

camelinha, camelinha...

Para quem sabe ler, pingo é pingo.
Beijos.

Papai Noel

Elaine disse...

Eliane, o blog deu uma renovada e está super bonito! Ficou mais alegre, mais suave. A única coisa que tenho a comentar é que a letra está muito clarinha e dificulta uma pouco a leitura. Ler no monitor já é chato e se a letra não estimula, a preguiça bate, mesmo que o texto esteja maravilhoso, como sempre são os seus.
Talvez seja difícil para mim, já que não tenho a vista muito boa.
bjs
Elaine

Eliane disse...

Oi Elaine. Tb já tinha observado. Vou tentar -com os mestres- escurecer um pouquinho. Adoro laranja, adoro. Um bom dia. Prepare-se para um encontro do Blog

Eliane p Papai Noel disse...

Papai Noel no Blog? Por esta eu não esperava. Espero que seja um Papai Noel charmoso. Por isto queo Dragão fico empolgadinha. Cuidado com o porrete! Ho ho ho

Eliane p/Rodrigo disse...

Bom dia Rodrigo avassalador. Cada vez mais avasslador.
Está poeta hoje. Teve uma noite de romances? kskskskkskksks

Eliane não quer aliança disse...

Tem alguém que quer ficar noivo no Blog?Que fria. Vou saindo de fininho.Aliança para mim tem que ter plantina ouro branco e um brilhantinho.

PAPAI NOEL para Eliane disse...

La Bele Eliane,

Papai Noel providencia tudo, ou quase tudo. Para você ele move
mundo para agradar.
Por você, Papai Noel procara mil ourives para agradar...
Ho! Ho! Ho!

Com carinho aliançado, Papai Noel

Rodrigo disse...

Eliane, meu avassalo é linda!!
Não é???

Beijos,

Rodrigo

Unknown disse...

Renovar para viver!!!!Certíssimo!!A mesmice mata de chatice!!!Credo!
E esse blog ajuda nisso.
Já mudou nosso custume diario...
Começamos o dia nos emocionando ,rindo ou pensando em coisas mais profundas...diferentes...

Dragão p PAPAI NOEL BREJEIRO disse...

uauuuuuuuuuuuu PAPAI NOEL vc é tremendamente gentil, por favor separe um Par de Alinças chiqueréssimoooooooo p mim pq fim de ano pode ser que vc me PRESENTEIE com O DRAGÃO DOURADO e aíiiiiiiiiiiiiiii, sóoooo Jesus pq vai dar UM SAMBÃO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gosto de OURO, MTO OURO, viu?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Dragão, KD MEU NOIVOOOOO??? disse...

Liliiiiiiiiii, kd O NOIVO da nossa amiga??????? Só ele ainda não postou manda email pedindo q poste nem que sejam aquelas palavrinhas AUSPICIOSAS - PARABÉNS FELICIDADES, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostou??? Email p ele, é URGENTE q bata o ponto, fale q PAPAI NOEL está no PLANTÃO NATALINO aguardando p ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Lulu disse...

É isso mesmo. Renovação é sempre uma palavra de ordem. Achei muito boa a citação que Zel fez recentemente, que diz:
“Quando a situação for boa, desfrute-a, quando for ruim, transforme-a, e quando não puder ser transformada, transforme-se”.
(Viktor Frankl)
Mas para isso é preciso sabedoria. Sabedoria e determinação.
Eu particularmente sempre achei que Deus fez os animais para que tenhamos sempre respostas para os nossos questionamentos. Na verdade, temos todos eles dentro de nós. Estão no nosso cérebro primitivo, no nosso inconsciente coletivo, que é nosso DNA psíquico.
O processso de renovação, que encontra analogia na história da águia, corresponde ao que Jung denomina de Jornada do Herói: como você diz, Eliane, ou enfrentamos esse doloroso processo, ou sucumbimos. O Herói, ao cumprir seu processo (existem várias etapas dentro dele), volta renovado e trazendo com ele algo que será benéfico para si e para a humanidade.
Mas por mais difícil que seja esse processo,devemos sempre ter em mente uma coisa: O UNIVERSO NÃO TRAMA CONTRA O SER.
Mil beijos para todos, tenham uma ótima quarta-feira.

Alexandre F Maurity disse...

Hoje o blog promete!!!

Alexandre F Maurity disse...

Dragão, hoje você está muito agitada e a noite não chegou!! rsss

eliane disse...

Agitadíssima não é Alexandre?

Alexandre F Maurity disse...

Eliane,
O Dragão é ótimo, com um humor excelente!!

Zel arranca penas e faz muuuitas petecas!!! disse...

Alô, alô, Sampa chamando Rio!!!!!
Boa tarde Eliane, Boa tarde blog!

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousamos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

Gente, que Papai Noel é esse, que começou a comentar neste blog tão sério e que tem um NOIVO!?!?!
Olhe, Papai Noel, vou facilitar as coisas pro senhor: o meu, não precisa ser noivo, não. Quero só um namorado..... e agradeço, mas dispenso a aliança, OK?

Dragão hoje está terrível!!!!!
hahahahahahaha!!!!!
Cuidado com a mamãe noel!!!!! hahahahahahaha!!!!!

Beijão
Zel

Eliane p/ZE-LINDA disse...

Zel querida, fica com ciúmes não. É um fã. Elegante e queridíssimo. Tenho fãs. ksksskksksksks
Pode conversar com ele.
Ele é de verdade, machão e adora as mulheres. Todas.

serpente d´água disse...

Oi Eli,finalmente conseguimos ouvir o programa do Haroldinho. Gostei da sua participação, foi tudo de bom. Quanto a alegoria da águia tem tudo a ver, não é?! E o processo de renovação precisa ser constante. É difícil se desprender da nossa casca, do nosso "eu" conhecido, construído desde a infância mas que já não nos traduz mais. Conhecer novas verdades, se olhar de frente e aceitar bem a pessoa que fomos nos tornando na caminhada. Observar nossa trajetória de vida e saber que nada fica e que a caminhada se faz nas pequenas passadas. Toda mudança trás dor, mas a estagnação ou a não aceitação de mudanças é pior. Vamos adiante, neste rio que é a vida.

Eliane p/Serpente disse...

E vcs ouviram os beijos voadores para vcs?

Eliane p/Maria disse...

Maria, bom vc pro aqui. Volte, volte.

Unknown disse...

Lili, promessa é dívida. Vou aparecer no Blog sempre que puder.
Obrigado pela amizadde.
BJS.
PS.: O Jantar foi ótimo.

Eliane p/César o imperador disse...

Meu querido César. Vc vai adorar estar aqui neste blog, onde não falta energia. Também não é administrado nem por Itaipu nem Furnas. Ôpa, Furnas está presente em peso aqui. E que peso kskskskssk
E eu estou que nem pinto no lixo tendo mais um lorde na área. Cuidado com a mulherada.
Vamos repetir a dose de ontem?

Unknown disse...

Oh minha linda.... suas palavras me deixaram corado /:o.
UM BEIJÃO...... Cuida bem do noivo

Unknown disse...

Vamos repetir... Sempre e sempre.
Posso sempre ir acompanhado? rs
AAh!! Kenny Brown mandou um beijo tb

Dragão sem computer, SNIFFFFF, SNIFFFFFFFFFF disse...

Alouuuuuuuuu galeraaaaaaaaa do meu coração, passando p ver se a casa está em ordem e tb FELIZ Q NEM PINTO NO LIXO p ver q temos mtos LORDS agitando o blog e todos de PESO E Q PESO, né Lilizinha???

Só ainda não li nada do NOIVO de nossa miguxa, nem umzinho PARABÉNS FELICIDADES, ASSIM DÁAAAAAAAAA, acho q ELA VAI DESISTIR DO NOIVADO e vai em busca de outro que tenha MEIÃO RECHEADO E MTOS PANETONES, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o q vc acha Lilizinha??

Césarrrrrrrrrrrrrr, gosto de homens de palavra, disse q VINHA E VEIOOOOOOOO, Q MÁXIMOOOOOOOOOO!!!

ALE QUERIDO, pena q hoje Dragão terá de bater asas mais cedo, está em outraaaaaa caverna onde não tem vez no computer que drogaaaaaaaaa!!!

PAPAI NOEL, please, um computer para a OUTRA CAVERNA DO DRAGÃO combinado? Como vai Mamãe Noel???

Zelzita, vc tinha q estar na NOITE AUSPICIOSA DE ONTEM, q povim animadimmmmmmmmmm, vixiiiiiiiiiiiii e por onde anda minha CAMELINHA MARIA BONITA DO CERRADO???

Eliane p/Cesar o imperador disse...

Que morena heim Cesar! Com ela, dá pé.

Eliane p/Dragão animado disse...

Dragão por acaso Ale é o Alexandre??????????????
Que intimidade!!!!
Homens de palavra não são lordes, não. São Reis!!!
Alguém viu minha vizinha?
Agora Dragão, intimidade gera abuso, abuso!
Não acredito que vc vai para outra caverna. Vou ligar pra lá. Me deixou a pé!

Unknown disse...

Boa tarde,

Como sempre..., o tema de hoje é ótimo.
Nos momentos de tormentas eu respirava com canudinho, ligeiramente afogadíssima..., mas agora eu respiro o ar do Monte Olimpo e só tenho a agradecer.
Não é nada fácil enfrentar certas situações..., mas tudo passa e como já dizia Fernando Pessoa: -"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
Bjs

Eliane p/Lulu disse...

Oi Lulu, esqueci de você não.
A renovação é sempre difícil não é? Exige tanto. Não é nada simples. Mas depois que a gente faz as mudanças, puxa...que alívio, que sensação de força.
Um ótimo final de dia aí em Aracajú.

Camélia do Cerrado lascado disse...

Quem faltava chegar, chegou, ouvi uma voz chamando Maria Bonita do Cerradooooooooooooooooooooooooo

Cheguei, Lordes, Lordes, sais, banheiras de gelos, ufaaaaaaaaaaaaa
que calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Dragão vc vai para outra Batcaverna?
Assim não dá, é dezembro, mês da nossas farras no Blog, vc não me ama mais, vai me abandonar com os Lordes aqui?
Tá ferrada dragão, Camelinha Pecadora Descalça de Meias e Panetones do Cerrado não vai dar mole não. Tem até cuecão recheado por aqui, quem vai querer?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lordes maravilhosos sejam bem vindos ao Blog da Queen Lili

Camelinha do Cerrado Lascado e cheio de Arrudas

Dragão voandooooooo disse...

Miguxinha queridoca, já ESTOU na outra CAVERNA PODEROSA, AUSPICIOSA aguardando a PRINCESINHA E "O REI" q acaba de ligar me catando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, batendo asinhas pq agora é a HORA E A VEZ DA PRINCESINHA, parto de corãção DESPEDAÇADO, JÁ ESTOU MORRENDOOOOOOOOOO DE SAUDADES DESTE BLOG, snifffffffffff, snifffffffffff, snifffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff...

Inté tomorrow ALE, ZELZITO, LILIZITA, PAPAI NOTEL, SERPENTE , CESAR, MAMÃE NOEL q ainda não apareceu mas certamente vai PINTAR NO PEDAÇO p ficar de olho no PAPAI NOEL, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e RECOMENDAÇÕES AO "NOIVO" de nossa queridinha , por favor, procure nossa MARAVILHOSA VIZINHA, ela não pode sumir assim, ai, ai, ai, que feiooooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, FUI PESSOAL, KISSES A LOT!
PLACT, PLACT, PLACT - SOM DAS MINHAS ASINHAS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Dragão p Camelinha SAPECUCHA disse...

Camelinha, COMPORTE-SE pq PAPAI NOEL ESTÁ DE OLHO e já avisou, PISOU FORA DO PINICO, NEM PANETONE GANHA, ENTENDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, inté preciosa , amanhã estarei ON E DE OLHOOOOOOOOOOO NO BLOG, JUIZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Zel adora lordes... e Papai Noel... disse...

UAUUUUUUUUUUU!!!!!
Quantos lordes no blog!!!!!!
È... não foi só o visual que mudou pra melhor, os frequentadores também!!!!!! hahahahahahaha!!!!! Muitas pessoas novas!!!!!
Gente, até papai noel e mamãe noel entraram!!!!!! Vixiiiii fiquei com ciúmes, hahahahaha!!!!! Mas já que o Bom Velhinho é um senhor(a?) elegante e queridíssimo(a?) (né Eliane?), vou ficar aqui igual PINTO NO LIXO!!!! hahahahahhahaha!!!!!!

Camélia do Cerrado Lascado disse...

Vai mas volta viu Dragão Dourado.
Bjs mil
Camelinha

Camélia do Cerrado mais que lascado disse...

Zel Linda

Vamos arrasar hoje, estamos que nem pinto no lixo e a Dragão Dourado ainda nos abandonou hoje.
Os Lordes são todos nossos e da nossa Queen Lili.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já fez pedido para Papai Noel?
Bjs mil
Camelinha do Cerrado mais que lascado

Dragão agora vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse...

Quem tem palavra É REI, né Lilizinha?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, FUI AOS PRANTOSSSSSSSSSSSSSSS, SNIFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF, SNIFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF SNIFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF, PLACT, PLACT, PLACT, BATENDO AS ASINHAS, INTÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Dragão ta de OLHOOOOOOOO disse...

FUIIIIIIIIIIIIIII, mas TO DE OLHO e estou q nem JORNAL NACIONAL, A QUALQUER MOMENTO, TO NO AR COM O "PLANTÃO DRAGÃO", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Camélia do Cerrado Lascado disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

Plantão da Globo tb, assim não dá Super Dragão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cuidado com as meias.......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem panetone por ai?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Camelinha

Eliane p/Bia disse...

Bia, graças vc chegou! Gente que comenta com seriedade. Parece que depois de uma certa hora, o Blog é uma festa louca skksksksksks Porque festa ele é. Ainda mais quando a gente está pronta para recomeçar.
Bia , hoje tive um encontro extrórdinário com 3 anjos da terra. com as três consegui enxergar um recomeço. Sai renovada.
Blog novo, encontro, vcs, tenho que persistir. um beijo. Será que o Val vai na festa. Tem VAN?

Eliane p/Camelia disse...

Camelia boa noite. Sua companheira de caverna presta serviços voluntários de vez em quando no bairro do Flamengo. O pior que lá é uma mansão de 750 metros quadrados, mas o computador pertence a um reizinho que não deixa ninguém tocarrrrrrrr. Então, hoje a noite é sua e dos meus visitantes noturnos.
Gostou do recomeço? Eta tb é sua praia: RECOMEÇAR.

Zel fazendo a festa na casa alheia... disse...

Camelinhaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Já que Dragão Dourado nos abandonou... bateu asinhas e voou, voou, voou para outra caverna, (e diz que vai ficar em esquema de plantão de blog!!!!!) o espaço é NOSSOOOOOO!!!
Vamos à farra!!!!!!!
Huuummmmm... e com tantos lordes e reis baixando por aqui...
Olhe, Sentença e Renovação tá ficando quente!!!!!!!

Eliane p/Ze-LINDA disse...

Zel, vou cantar Roberto..."Nada entendo de abandono, só de amor e de esperar..."
Estou estou aqui. Mas o calor é tanto no Rio que acho que vou dar um rolê.
Renovar.
Agora tenho uma novidade. Caso a turma queira mesmo fazer um encontro do Blog, a produção vai ferver. A Hama já me sinalizou que está dentro. E quando a minha editora entra...aí tudo ferve! QUE TAL?

Camélia do Cerrado lascado disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

A Turma mais animada do Planeta vai bombar em 2010
Hortência que notícia maravilhosa vc nos deu agora.
Dragão e Zel Linda vamos que vamos nos esbaldar com reis, príncipes, rainhas, princesas, a flora e fauna completa.
Lilizinha, por onde anda São Jorge Paulistano Tanquinho, aquele Lord maravilhoso virou Gasparzinho?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs mil
Camelinha do Cerrado Lascado

Zel quer ir na festa do Blog!!!!! disse...

Eliane, que MÁXIMOOOOOO!!!!!!
Ahhhhhhhh... esse encontro vai ser tudo de maravilhoso! Morro de vontade de conhecer fisicamente a turma que já conheço nas entrelinhas. Olhe, pode contar comigo para ajudar no preparo ou em qq coisa que eu possa ser útil, ok?
Que sortudas nós somos não é mesmo? Roberto diz tudo!!!!!
Fico felicíssima que tenha se sentido renovada!!!!!! É por aí!!!!!
Beijão, querida

Zel quer rodar a baiana... e a bengala! disse...

Que peninha Dragão... essa outra cavernona tem rei egoísta???????
BENGALA DE ZEL EM AÇÃO!!!!!!!!
Bengalada nele!!!!!!!!

Unknown disse...

Lili, muito bom saber que vc. também encontra seus anjos...hehehe
Blog lindo, gente nova, festa...
É aqui a nossa "praia" !!! graças a você.

Alexandre F Maurity disse...

Dragão, mesmo sem uma conexão de fácil acesso, você é muito rápida!
Excelentes comentários, muita alegria nos "post".
Conccorda comigo Eliane?

Camélia disse...

Dragãooooooooooooooooooooooo

Sai da batcaverna, dê um plantão, tem lord novo no pedação te chamando.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zel Linda vamos dar bengaladas e eu pego a minha garrucha para pegar o reizinho do Flamengo.
Corre Zel de SP que eu corro do DF.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dragão onde está o seu plantão global?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Camelinha
First Lord está sumidinho tb.
O povo custoso.

eliane disse...

Concordo Maurity. Mas não enche muito a bola dela não, porque vai ficar insuportável!!! Se achando Ksksksksk
Estou negociando com o Reizinho- dono do computador onde esta noite- e onde ela presta serviço voluntário, para Dragão entrar cinco minutinhos.
Ela virá.

PLANTÃO DRAGÃO APÓS TORRARRR ABORRECENTES disse...

PLANTÃO DRAGÃO ONNN:
ATENÇÃO, acabo de torrar os ABORRECENTESSSSSS, IUPIIIIIIIII, AGORA O COMPUTER É MEUUUUUUUUUUUUUU. to na áreaaaaaaaaaaaaa, não falei q ia dar PLANTÃO?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Dragão agradece BENGALINHA disse...

Zelzita, não se preocupe, DRAGÃO JÁ DEU CONTA, TORROU TUDOOOOOOOO, VIRARAM PÓ e agora estou REINANDO NA CAVERNA, IABADABADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Camélia do Cerrado mais lascado do que nunca disse...

Dragão vc é o bafãoooooooooooooooo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Já está no Plantão do Blog

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ninguém pode com o Dragão Dourado, torra tudooooooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Camelinha feliz com o retorno do Dragão

DRAGÃO p O NOIVO disse...

PLANTÃO DRAGÃO INFORMA:
aguardamos postagem do NOIVO conforme negociações da noite passada inclusive com TESTEMUNHAS OCULARES E AUDITIVAS, NÃO PODE FURAR, ATÉ CÉSAR JÁ POSTOU e torrou ABORRECENTES só para apreciar sua postagem PROTOCOLAR que além do PARABÉNS FELICIDADES pode nos brindar com RECOMENDAÇÕES A TODOS ou ATENCISOAMENTE NÃO POSTAREI, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, PLANTÃO ESTÁ AQUI e q fique registrado que VOCÊ FOI O CAUSADOR DE TORRAR DOIS ABORRECENTES, VAI AGUENTAR ESTA????Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, POSTA, POSTA, POSTAAAAAAAAA!!!

Dragão p ALE E CAMELINHA disse...

ALE e CAMELINHA não posso abandonar meu POSTO pq nos dias de hoje, BOBEOU, DANÇOUUUUUUUUU, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem gente q dá nó em fiapo de manga, não vou dar mole não queridinhos, TO NA ÁREA, DE OLHOOOO EM TD E TODOS, rs,rs,rs,rs,rsrs,rs...

Dragão INFORMA disse...

Plantaõ DRAGÃO INFORMA:
ACABO DE RECEBER UM FAX INFORMANDO QUE "O NOIVO" está encomendando a PAPAI NOEL lembrancinhas para O NOIVADO e sabe o que será?
PETECAS, mtassssss PETECASSS com penachos da ÁGUIA DO BLOG e tb muitosss, muitossssss, mais uma MONTANHA DE PANETONES, credooooooooo, eu não sabia q O NOIVO tb usa meião e passou pelo CERRADO, affffffffffffffffffffffffff...

DRAGÃO informa disse...

Plantaõ DRAGÃO INFORMA:
ACABO DE RECEBER UM FAX INFORMANDO QUE "O NOIVO" está encomendando a PAPAI NOEL lembrancinhas para O NOIVADO e sabe o que será?
PETECAS, mtassssss PETECASSS com penachos da ÁGUIA DO BLOG e tb muitosss, muitossssss, mais uma MONTANHA DE PANETONES, credooooooooo, eu não sabia q O NOIVO tb usa meião e passou pelo CERRADO, affffffffffffffffffffffffff...

Zel na torcida pelo PC p/ Dragão disse...

Ora, como sou inocentezinha. Achava que vc estava blefando, Dragão. Que plantão que nada!!!!!
E não é que vc entrou mesmooooo!!!!
Dragão é poderosoooooo!!!!!
Alê, vc tem razão. Dragão Dourado é RÁPIDOOOOOOO!!!!!!! Já destronou o rei aborrecente, torrou os chatonildos e tá reinando na cavernona, hahahahahahahaha!!!!!
Nem precisou das bengaladas!

Eliane disse...

Vem cá, vc não dorme, não janta, não vê novela, não vê seriado, não lê Atraidos pelo amor, não organiza festa? Como ainda tem tempo para ir e vir. Vai e volta? Tudo pelo Alexandre? Ele é SOLTEIRO. não é noivo não!

Dragão é IOIÔ, lá e cá disse...

DRAGÃO não é ciumento, faz TRABALHO VOLUNTÁRIO e sabe DIVIDIR tudoooooooooooo menosssssssssss CORAÇÃO, aí tb é demais, NÉ MESMO?

Lilizinha, eu sou como um IOIOZINHO bato lá, volta cá, rapdinha e rasteira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Uma perguntinha> PAPAI NOEL tá no plantão shoping tirando foto com AS CRIANCINHAS???Tadim vai voltar todooooooo molhado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eliane p/Dragão e Zel disse...

Prezadíssimo Dragão. Como mediadora e moderadora deste Blog( parece que aqui todo mundo supera tudo, renova rápido), informo que entrei em contato com ilustres figuras como Papai Noel e o Noivo. O primeiro está perdido pela Princesinha do Mar, longe do tiroteio. O segundo solicitou total anonimato.Finérrimo.
Ze-LINDA, ela não dorme babe. E graças a Deus não toma na veia!KSSKSKSKK

Dragão, LAJE NATALINA disse...

Lili, já está com a sua LAJE ILUMINADA COM LUZINHAS COLORIDINHAS???
A minha LAJE está lindaaaaaaaaa, dpois te convido p o chá na LAJE DA CAVERNA NATALINA, vc vai amar!

Na caverna onde me hospedo hoje tudooooooo brilhaaaaaaaaaaaaa e PRINCESINHA sonha c ANJINHOS.

Dragão e sua galera, viva o FLUUUUU disse...

Me retiro por alguns momentos para BRINDE com meu amigão MORCETÃO E LADY MORCEGUETE, vamos torcer pelo FLU, inté mais galera e FLUMINENSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Zel quer vender petecas pra Papai Noel!!!! disse...

Dragon, diz para Papai Noel que já tenho muuuuuuuitas petecas prontas e ele pode economizar no transporte das renas e na oficina do Alaska e Finlândia. Faço por preço justo, haha hahahahahahaha!!!!!!
Afinal, penas chiquetésimas não são assim tão comuns...
Agora só me falta arrancar o bico e as unhas (ainda não pensei o que fazer com eles, mas resolverei logo, logo) e aí, pronto!!!!! Vou viver mais uns... acho que mais uns 50 anos!!!!!!hahahahahahaha!!!!!!

Eliane tricolor disse...

...time querido...
"Vence o Fluminense
Usando a fidalguia
Branco é paz e harmonia
Brilha com o sol
Da manhã
Qual luz de um refletor
Salve o Tricolor ."

Camélia disse...

Lilizinha

Hoje todos nós estamos na torida pelo Fluminense, por aqui bandeiras, Estrelinhas Azuis gelado e fixo na telinha. Torcida organizada no Cerrado.
Bjs mil
Camelinha

Camelinha disse...

Fluminensesesesesee

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos ao 2º tempo

Camelinha

Eliane disse...

Pode não se ganhar todas. Mas podemos brilhar a vida toda. É o caso do Flu.
Obrigada pela farra deliciosa e um bom dia tricolor. Com ou sem título, estamos na guerra Para ganhar sempre.Fica pra próxima.